1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine:: Zayn Malik >
  3. Fizemos as pazes ??!

História Imagine:: Zayn Malik - Fizemos as pazes ??!


Escrita por: BrubsMalikPayne

Capítulo 45 - Fizemos as pazes ??!


Fanfic / Fanfiction Imagine:: Zayn Malik - Fizemos as pazes ??!

Louis on .....

 

A Lea disse que ia embora eu me ofereci para leva-la mas ela disse que não precisava então fui leva-la na porta de casa . Resolvi seguir o conselho da (S/N) e contar logo de uma vez para ela o que eu sento , então sem enrolar eu disse que a amava mas não como amiga e sim como algo a mais e ela disse que sentia o mesmos por mim , então eu a beijei e só escutei aqueles seres gritando .

Todos - AEEEEEEEEEEEEEEEEEE - olhei para cima e eles estavam vendo tudo da janela .

Eu - EU VOU MATAR VOCÊS - gritei e depois olhei de novo para a Lea e ela estava sorrindo , sorri para ela e a beijei de novo , e depois fiquei lá com ela enquanto o táxi não chegava .

 

Você on ...

 

Depois de vermos o novo casal se formando saímos de lá para deixarmos eles com um pouco de privacidade mesmo estando na rua , e fomos ver TV . Eu estava quase dormindo no ombro de Liam quando o Lou voltou , levantei e fui abraçar ele .

Você - Parabéns você conseguiu .

Louis - Obrigado pela dica - sorri .

Você - Nada .

Harry - Louis William Tomlinson .

Louis - Eu .

Harry - Você me traiu .

Você - Harry para , você também trai ele com a (S/A)

S/A - É Harry , faz que nem eu e a (S/N) , ela me divide com você e eu divido ela com o ..... deixa para lá você entendeu .

Harry - Ta bom , mas depois eu quero falar com você Louis .

Louis - Tudo bem amor - disse com uma voz afeminada e saiu rebolando até o sofá , gay .

Você - Bom gente , eu vou dormir . Boa noite .

Todos - Boa noite .

Niall - Eu vou também .

Subi e troquei de roupa .

 

Niall on ...

 

Bom a (S/N) disse que ia dormir então resolvi ir junto , eu queria falar com ela sobre o Zayn e também sobre o que aconteceu no cinema , não é que eu não tenha gostado do beijo . Eu gostei e muito , mas eu não gosto dela desse jeito , eu gosto dela como se ela fosse uma irmã para mim . Espero que ela não fique com raiva de mim e nem que o Zayn me mate .

 

Você on ....

 

Sai e o Niall estava me esperando para trocar de roupa também , nós já tínhamos tomado banho . Ele foi se trocar e eu me deitei na cama , ele saiu e deitou no meu lado .

Niall - Então ...

Você - Então o que ? - eu já sabia sobre o que ele queria falar , mas me fiz de boba vai que ele desiste .

Niall - E a nossa conversa , esqueceu ?

Você - Niall eu não quero conversar sobre ele .

Niall - Ta então deixa eu falar .

Você - Ok .

Niall - Desculpa .

Você - Pelo que ?

Niall - O que aconteceu no cinema .

Você - Não Niall me desculpa você , fui eu quem te beijou .

Niall - Tudo bem , mas olha eu acho melhor que isso não aconteça de novo , não é que eu não tenha gostado por que gostei mas ....

Você - Eu te entendo , e concordo com você , eu também gostei só para te informar - ri .

Niall - Não é que eu não goste de você , eu gosto , mas você é como uma irmã para mim .

Você - Tudo bem , Irmãos ?

Niall - Sim .

Você - Então ta mano - rimos .

Niall - E eu também não queria que o Zayn me matasse .

Você - Mas por que ? Eu não estou mais com ele .

Niall - Você ainda ama ele ?

Você - Claro que sim , eu não iria deixar de amar ele assim do nada né  , mas ....

Niall - E ele te ama , por que você não esta com ele ?

Você - Niall se ele me amasse não tinha feito o que fez .

Niall - E você ao menos deixou ele te explixar o que aconteceu ?

Você - Não - abaixei a cabeça .

Niall - Então vai falar com ele .

Você - Eu não consigo .

Niall - Então eu falo - ele me contou a história toda , pelo menos o que o Zayn havia contado para ele .

Você - Ta , mas por que ele não se separou dela , ele é mais forte que ela .

Niall - Ele disse que a empurrou , vai ver você viu na hora em que ela havia chegado - agora eu me sentia culpada por nós estarmos assim .

Você - Amanhã eu vou falar com ele .

Niall - Ta bom , vamos dormir ?

Você - Ta com fome ?

Niall - To , mas ....

Você - Que tal comermos brigadeiro ?

Niall - Mas não tem .

Você - Quem disse ? - ele me olhou com uma cara de confuso - Eu fiz e escondi para ninguém saber , para só a gente comer .

Niall - Eu te amo mana .

Você - Eu também te amo - descemos pegamos os brigadeiros e voltamos para o quarto , comemos tudo e deitamos para dormir .

O Nini já tinha dormido , mas eu mesmo fechando os olhos não conseguia dormir . Por que será ? Será que é por que eu sinto falta de dormir com o Zayn ? Ou por que eu estou me sentindo culpada por tudo isso ? Será que ele está acordado ? Bom só vou descobrir se for lá ver e é isso que eu vou fazer . Levantei , sai do quarto e fui em direção ao quarto em que o Zayn estava . Eu estava nervosa , minha mão estava suando muito , o que estava acontecendo ? Não sei , só acho que é o Zayn que esta provocando isso em mim . Abri a porta de vagar para não acordar o Zayn caso estivesse dormindo , e ele estava , fiquei observando ele dormindo igual a um anjo . Resolvi deitar com ele , me deitei e ele nem se mexeu , fiquei olhando ele e não me segurei . Passei a mão no rosto dele e ele continuou imóvel , eu só queria ele para mim . Eu já estava quase chorando então fechei os olhos e respirei fundo , senti alguém me tocar e quando abri os olhos eu vi que o Zayn estava acordado e ele estava com a mão dele na minha que ainda estava em seu rosto . Ele sorriu e eu também , mas depois pensei no que estava fazendo e me levantei . 

Você - Ér.... eu não devia ter vindo e desculpa por te acordar - eu ia saindo mas ele elevantou e me segurou .

Zayn - Por que você veio aqui ?

Você - Nada , deixa eu ir . 

Zayn - Me fala por favor . 

Você - Eu sinto sua falta e o Nini me contou o que realmente aconteceu e eu me senti uma completa idiota e como não estava conseguindo mais dormir resolvi vir aqui . 

Zayn - Já que você sabe . Me desculpa ?

Você - Eu ... eu não sei .

Zayn - Por favor , eu não tive culpa , ela que é louca .

Você - Tudo bem , eu te desculpo . Mas depois você vai me contar detalhe por detalhe . 

Zayn - Tudo bem . Vem cá - ele me puxou para um abraço , me separei dele e fiquei olhando para aqueles olhos lindos pelo qual eu ficava hipnotizada sempre que olhava e dessa vez não foi deferente . Ele foi chegando mais perto e eu também até que pude sentir os lábios dele tocar nos meus , iniciando um beijo que os dois desejavam muito e ao mesmo tempo calmo e apaixonado , tive que partir o beijo por falta de ar . 

Você - Como eu senti falta disso . 

Zayn - Eu senti muito mais , você nem imagina como foi difícil ficar longe de você . 

Você - Para mim também não foi na fácil ficar sem você . 

Zayn - Então você vai voltar a dormir aqui comigo ?

Você - Não sei . 

Zayn - Por favor . 

Você - Ta . Então até amanhã - me virei e estava indo para a porta até que o Zayn me puxa de novo . 

Zayn - Aonde pensa que vai ?

Você - Dormir . 

Zayn - Você vai dormir comigo .

Você - E eu tenho escolha ?

Zayn - Não . 

Você - Então ta . Ér... Zayn ?

Zayn - Oi ?

Você - Promete que nunca mais vai deixar aquilo acontecer ?

Zayn - Prometo , prometo , prometo - ele foi dizendo entre selinhos que ele me dava - Agora vem - me puxou . 

Me deitei com ele , e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até que eu dormi . Acordei e como de costume o Zayn ainda dormia , fui no banheiro fiz minhas higienes e troquei de roupa .

Desci e pensei que os meninos já estavam acordados mais me enganei , não tinha ninguém na sala . Então fui para cozinha tomar café , e levei um susto a (S/A) estava lá . 

Você - Ain meus Deus , que susto menina . O que houve ? O Harry te jogou da cama ?

S/A - Não . A pessoa não pode mais acordar cedo não . 

Você - Se a pessoa for você ... 

S/A - Ta para . 

Você - Tudo bem . 

S/A - E ai ? Novidades ?

Você - Na verdade sim . 

S/A - Então conta . 

Você - Ta . Vou aproveitar que não tem ninguém acordado e vou te falar . Mas você NUNCA em momento nenhum deve contar isso para ninguém . 

S/A - Tudo bem . Seu segredo vai pro tumulo comigo . 

Você - Ta , mas não fala mais isso . 

S/A - Ai ta , fala logo . 

Você - Eu beijei o Niall .

S/A - Como assim ? - e então eu ouvi alguém atrás de mim gritar . 

XX - O QUE ? 

 

Continua ......


Notas Finais


Me desculpem eu ia postar antes , mas faltou luz aqui , então consegui só agora . Eu também quero me desculpar por ter demorado um pouco para postar esses dias , eu fui pro ensaio da festa de 15 anos da minha prima , fazer a coreografia , e depois acabei dormindo na minha amiga e bom não tinha como postar . Mas continuei e amanhã tem mais ok , agora vou tentar dormir , beijinhos . Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...