1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine(Bangtan Boys) >
  3. Cap 1- Capítulo 1 Novo Começo

História Imagine(Bangtan Boys) - Cap 1- Capítulo 1 Novo Começo


Escrita por: Mahoseok34

Notas do Autor


S/N:Seu Nome
A/O:Apelido Que Odeia
S/A:Seu Apelido (Fofo)

Capítulo 1 - Cap 1- Capítulo 1 Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Imagine(Bangtan Boys) - Cap 1- Capítulo 1 Novo Começo

S/N On

Num Noite Fria Chuvosa,la Estava Eu Pensando Como Vai Ser Minha Vida Ao Mudar Para Korea,se realmente ia se bom ou ruim. Quando Meu Pai Foi Promovido Para Korea Meu Coração Ficou Partido Pois Irei Perder Todos Os Meus Amigos.

S/N Off

Pai De S/N On

Pai :Não Sei Se Fiz Escolha Certa Para Ela Amor.

Mãe:Amor Voce Tem Uma Opção De Escolha De Trabalho Otima ,e Podemos Melhorar De Vida Não Podemos Recusar.

Pai :Verdade,Você tem totalmente razão vamos pegar nossas malas e partir.

Pai De (S/N) Off

S/N On

Enquanto Meus Pais Conversavam,eu estava na porta escutando tudo e peguei abrir porta e fui correndo até a minha mãe. 

S/N:Mãe me diz que isso é tudo um sonho,por favor mãe.

Mãe:Filha presta atenção e uma oportunidade única da gente comprar as coisas que desejavam a tanto tempo eu tenho certeza que você vai se dar bem viu minha filhinha agora arrume suas coisas já vamos partir.

S/N:Tudo Bem Mãe Vou Arrumar

Sair e foi direto para meu quarto arrumar minhas malas,enquanto eu arrumava peguei uma foto minha e de uns amigos meus e comecei a chorar e guardei dentro da mala.

S/N:Glória Terminei,bom eu acho que isso é tudo eu nao to esquecendo de nada,adeus quartinho que eu amarei pra sempre.

Sairmos de casa para o aeroporto...

Continua.. 


Notas Finais


Não liguem se eu errei
Coloquem suas notas no comentários Por favor :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...