1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine(BTS)Minha história- Hobi >
  3. Montanha-russa

História Imagine(BTS)Minha história- Hobi - Montanha-russa


Escrita por: KimSong-Woo

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Montanha-russa


Fanfic / Fanfiction Imagine(BTS)Minha história- Hobi - Montanha-russa

S/N- Nossa.

Hobi abaixa a cabeça e logo depois olha para o jimin com um olhar mortal em seguida Hobi sai a correr atrás do jimin até que o mesmo cai e Hobi salta em cima dele dando tapas neles.

JM- PARA JUNG HOSEOK DA SILVA DOS FRANGOS!- Fala tentando tirar o Hobi de cima dele mas sem sucesso.

Hobi- EU VOU ENFIAR UMA FACA NO TEU CU SEU ARROMBADO DO CARALHO.- Mal acaba de falar toda gente que tava no parque olho pra eles enquanto eu e os meninos estávamos rindo pakas.

S/N- Ai meu pâncreas.- Digo entre risadas. Até que Tae cai no chão de tanto rir e ai começamos a rir ainda mais, pareciamos hienas partindo.

E foi ai que aconteceu uma desgraça suga acordou(ele tava dormindo no banco do parque mas com as nossas risadas acabou acordando).

SG- O SEU FILHOS DA PUTA EU QUERO DORMIR SEUS CARALHOS JHOPE LARGA O JIMIN E VAMOS AO PARQUE SENAO EU VOU ENFIAR A MINHA K47 NOS VOSSOS CUS ,OUVIRAM?!- Ele fala tirando uma k47 da mochila que ele trouse(at- menino como assim ele leva uma k47 para um parque), todo o parque ficou em silêncio enquanto o Hobi saia de cima do jimin, e nós o assenamos com a cabeça positivamente para a pergunta que ele fez.

Fomos andando até o parque de diversões e o caminho tudo tava um silêncio da peste que ninguém aguentava, estava pensando em algo pra dizer até que cai (at- mas é claro) mas estranhamento não senti minha cara a bater no asfalto, quando abri os olhos tinha um ser na minha cara ... era o Hobi e finalmente quando caiu a ficha, me apercebi que o tava beijando ... COMO ASSIM EU TAVA BEIJANDO ALGUÉM,EU ERA BV eu disse bem era porque não sou mais.

SG- Shippo.

Sai rapidamente de cima dele já pedindo desculpa, meu coração tava a mil ,eu tava com a cara pegando fogo(at- TA PEGANDO FOTO BIXO) aposto que estava a fazer cosplay de tomate ambulante.

 S/N- D-Desculpa!- Digo morrendo de vergonha.

Hobi- Não faz mal.- Ele diz fazendo cosplay de tomate comigo e dando aquele lindo sorriso que amo me deixando ainda mais vermelha.

Ele me ajuda a levantar e reparo que TUDO O MUNDO DO PARQUE TAVAM A OLHAR PRA MINHA PESSOA E PARA O SER MARAVILHOSO DO MEU LADO.Olho para os meninos e eles estavam a dar sorrisos maliciosos.

S/N- Vai tes tomar no cu seus v-ado.

Continuamos e caminho e só quando chegamos reparai que o Hobi ainda tava a segurar minha mão e lá vem o cosplay de tomate denovo, reparai que ele tava apertar minha mão, já sabia oque era ele tava com medo para o tentar acalmar entrelaçai os meus dedos nos dele e deitar a cabeça no ombro dele isso parece ter o acalmado muito então continuamos o caminho é fomos para a montanha-russo e ele ingulio seco antes de entrarmos. Entramos e eu ficai do lado dele, antes de entrarmos dei um abraço e meteram o sinto em nós, quando o homem ia meter meu sinto ele piscou o olho e mordeu o lábio superior (ou inferior não sei) eu reparai na raiva que  o Hobie tinha então dei uma selinho nele e o homem foi embora.

Continuo???


Notas Finais


BEIJOS PRAS RECALCADAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...