1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS >
  3. Imagine Suga Parte 2

História Imagines - BTS - Imagine Suga Parte 2


Escrita por: GrapeKawaii

Notas do Autor


Olha,espero que gostem,essa é a última parte ♥

Capítulo 3 - Imagine Suga Parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS - Imagine Suga Parte 2

J-Hope PVO

Acordei como se tivesse virado uma múmia.Pelo o que eu vi no meu celular,são...10 horas?Eu não dormi nada,eu não consegui dormir bem pra falar a verdade,a (S/N) ainda tem muita saudade do Yoongi e ele precisa fazer alguma coisa antes que ela entre em uma depressão,ou se entregue pra qualquer nojento que ela encontrar no caminho em esperanças de substituí-lo.Eu sou muito preocupado com a (S/N),eu a trato como se fosse minha irmã caçula.Ela não sabe,mas eles tem um sentimento a mais do que de melhores amigos.Eles nasceram um para o outro.Eu sei que ele vai vir atrás dela,ele não seria o tipo de cara que faz uma mulher chorar e não corre atrás,ele não é.
             Bom,deixei meus pensamentos de lado e levantei lentamente da cama para não acordá-la.Sentei em uma cadeira do quarto dela e observei cada coisa,ela era uma menina tão fofa e tão otimista.O seu rosto estava coberto pelas cobertas.Ela ainda vai dormir mais.Eu hein,realmente,ela é muito parecida com ele.
          Saí do quarto e desci as escadas indo para a cozinha preparar algo.Abri cada gaveta até encontrar o que queria.Eu fiz uma coisa Americana pra ela desta vez,aprendi quando estava em uma turnê pelo mundo e eu amava...Panquecas.Abri a geladeira e peguei o mel,jogando-o por cima delas.Parecia maravilhoso.Espremi umas laranjas e fiz um suco.Arrumei a mesa para nós dois,foi meio difícil de encontrar as coisas,mas no fim,achei tudo.Uma ligação interrompe o último copo que eu ia colocar na mesa,Yoongi.
              - Alô?
              - Oi Hoseok,bom dia.
              - Bom dia - caraca,ele me falou bom dia pela primeira vez sem estar com voz de defunto - Espero que a sua ligação seja sobre o que estou pensando...
              - É sim,é sobre a (S/N),eu fui um babaca com ela,eu vou passar aí agora - ele realmente parecia arrependido,mas eu ainda preciso bater um papinho com a (S/N)
             - Não! - credo,isso soou desesperado - E-ela tá dormindo agora.
             - Ok,umas 2 horas eu passo aí.Tchau.
             Ah,sou vidente!Cadê minhas cartas de tarô Deus?!Finalmente um primeiro passo antes que se matem!Chega de briga entre esses dois!
               Desliguei o celular e fui chamar a (S/N) pra tomar café,eram 10:40.Subi as escadas e entrei novamente naquele quarto,todo rosa.É uma cor bonita.
               - Ei princesa do meu coração - me joguei praticamente em cima dela
               - O que você quer capeta? 
               - Acorda,vamos tomar café da manhã,daqui a pouco preciso sair.
               Independentemente se a resposta dela fosse sim ou não,eu automaticamente puxei ela pelo braço,a fazendo ficar sentada na cama com cara de : Tô viva mas tô morta.
               - Com essa cara você seria um daqueles zumbis do The Walking Dead sem precisar de maquiagem - ela jogou uma almofada em mim - Usa essa energia pra levantar da cama - dei muita risada e ela um sorriso fraco 
                 Ela levantou e começou a andar na minha frente,pra uma morta-viva ela é bem rápida.Tá,parei.Descemos as escada em direção da cozinha e ela sentou como se fosse uma criança que não comeu em uma semana em uma das cadeiras da mesa.

(S/N) PVO

Ainda era cedo pra mim ver a luz do dia.Eu ainda tinha sono.Mas estava comendo as panquecas rapidamente,estavam ótimas,queria ter um irmão como ele,essa desgraça ambulante.Ele ria da minha cara ao devorar as panquecas,ué,eu tava com fome.A América tem gostos de culinária maravilhosos.Terminei de comer aquilo um pouco antes dele,mas mesmo assim o esperei na mesa,tomando meu suco.
             - Ei,eu prometi que ia falar com você não é? - ele afirmou com a cabeça - Termine e então podemos conversar
             Depois de uns 3 minutos ele terminou e então eu coloquei os pratos sujos da pia.Foda-se.Depois eu lavo.Saí da cozinha e ele me olhava na sala,batendo a mão no sofá ao seu lado.Eu sentei e então ele me olhou pensativo.
              - Olha,eu vou ser bem direta com você,eu realmente nunca gostei do Yoongi, - eu pauso e ele me olha estranho - não como melhor amigo,como algo a mais,namorados.Mas depois que ele parou de falar comigo sinto que nem colegas somos mais,e isso está me deixando muito triste.Tudo bem se formos só melhores amigos.Contanto que ele esteja comigo.Acho que ele descobriu meus verdadeiros sentimentos e me deixou Hoseok.Me ajude a me aproximar dele,sendo só amigos.Sinto saudade do cheiro dele,do sorriso dele,do olhar dele e de nossas alegrias,nos encontrávamos depois da escola pra tomar sorvete,passear e nos divertir.O que eu faço agora?
                 - Ele com certeza vai dar o primeiro passo (S/N),ele ainda tem uma certa preocupação com você,não se preocupe,estarei sempre do seu lado,eu e o resto do Bangtan,nós te amamos,você é a nossa irmã mais nova,nossa prince...- mal ele terminou de falar e dei um abraço.Um abraço necessitado.
                  - Obrigada - sussurrei em seu ouvido - Bom,era isso.
                  - Ei que horas são? 
                  - 11:30
                  - Eita,eu estou atrasado,a empresa tem que fazer o último check-in na lista de shows e eu tenho que estar presente.Você vai ficar bem?
                  - Sim,eu tenho miojo no armário.
                  Levantei do sofá e corri abrir a porta pra ele.
                  - Tchau 
                  - Até amanhã - novamente ele me deu um beijo na testa,eu amo quando ele me faz isso
                 Acenei para ele,enquanto ele dava partida no carro,até ele desaparecer entre as ruas.A companhia dele me fez bem.Entrei pra dentro de casa e subi no meu quarto,peguei um dos meus vestidos florais e fui tomar um banho.A água estava fria,ótimo,estava muito calor lá fora.Eu juro,que podia morar ali naquele banheiro.Quando sai coloquei o meu vestido e arrumei meu cabelo em um coque.Desci as escadas e fui cozinhar o miojo,fiquei uns 5 minutos preparando essa coisa.Peguei o prato e sentei na sala pra comer enquanto assistia a desenhos.Eu amo desenhos.Novamente ao terminar meu prato foi jogado na pia.Eu estava no tédio e meu celular estava sem bateria.Maravilha.

Suga PVO

Depois da ligação que eu fiz com o Hoseok,me troquei com uma calça jeans preta rasgada e uma camiseta branca.Novamente aquela empresa tem que fazer check-in,mas que saco!Entrei no meu carro,olhando pro relógio.
             - Bom,a empresa marcou o check-in lá pela 11:30 da tarde e agora são 11:00 - pensei um pouco - dá tempo.
             Desci pro centro da cidade comprarias flores e uma coisa surpresa.Eu nunca tive essa sensação,eu sentia meu corpo frio e minha mão tremendo.Isso era o amor?Eu gosto disso.Escolhi um buquê maravilhoso de flores,pareciam pétalas de cerejeira.O coloquei no banco de trás e segui a caminho da empresa.O dia estava bonito hoje,e não tinha muito trânsito.
      Cheguei lá e todo mundo estava me esperando,sentei em um canto da sala e eles foram fazendo o que eles fazem de melhor,trabalhar,até porque são pagos pra isso e se estão aqui é porque são bons.Foi uma chatice,como sempre.Mas meu plano segue em frente.
         - Bom gente,é isso,obrigada por comparecerem - disse o PD
         - Hoseok,Namjoon,Jungkook,Jin,Tae e Jimin ,venham aqui - todos vieram em um passe de mágica,imagina se eu estivesse com comida? - vamos sair?
         - Hoje o Hyung tá bonzinho,vamos aproveitar gente - Kook disse e então sorriu - Que horas?
         - 2 horas? - Sorri pra Namjoon e Hoseok,eles entenderam
          - Onde? - Disse o Tae arrumando a manga da camisa
         Rabisquei o endereço e entreguei a eles.O local?A praça na frente da casa da (S/N).Era 1:30.Corri com o carro até a casa dela.Chegando lá,toquei a campainha com o buquê na mão,engolindo seco.
          - Yoongi?-ela disse surpresa

(S/N) PVO 

Abri a porta e fiquei em choque.
             - Yoongi?
            - Posso entrar?
            - Claro.
            - Uau sua casa está maravilhosa desde que ... - eu o interrompo
            - Desde que começou a me evitar?
         - Desculpa,(S/N) eu realmente não queria.E como eu sou orgulhoso demais,acabei estragando tudo, principalmente nossa amizade.Me perdoa? - Disse entregando o  buquê a mim enquanto o olhava séria.Era o olhar dele.Ele me olhava assim.Mas esse olhar foi interrompido.Por lágrimas.Minhas lágrimas.Eu realmente queria ser amiga dele.
           - É claro seu bobo - nos abraçamos 
          Uma mensagem de Namjoon no celular do Yoongi me faz assustar : "Estamos te esperando"
           - (S/N) vem comigo - eu fui puxada,caraca,todo mundo me puxa,tão pensando que sou vassoura? - mas feche os olhos
          Eu o obedeci ,os fechando imediatamente,e ele foi me guiando pela casa para não bater nos móveis e paredes.Senti uma bisa quando saí de casa,onde ele quer me levar?Atravessamos a ruas e meus olhos foram descobertos,dando de cara com todos os meninos e eles pareciam surpresos tanto quanto eu.O parque.O nosso parque.Yoongi me chamou a atenção pigarreando atrás de mim,ele estava ajoelhado.O que esse menino vai aprontar agora?
          - (S/N),você realmente não sabe o motivo de eu estar fazendo isso e nem o porque de eu ter me distanciado todo esse tempo.Sabe o por que?Porque eu queria algo a mais com você,não só amizade,namoro.Eu tinha medo de você acabar desistindo de tudo por conta desse sentimento.De você rir da minha cara.E eu fui um burro,que perdeu a melhor amiga do mundo só por causa de não ter falado isso.(S/N),você quer namorar comigo? - ele disse me mostrando o anel,ele estava vermelho,que fofo
            - Yoongi,eu vou ser sincera com você,eu também sentia isso,não queria ser sua amiga e sim sua namorada,e por isso o motivo do seu sumiço espontâneo.Achei que você tinha sumido porque descobriu que eu te amava.Então,é claro que sim.
            Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou do chão,com os aplausos dos meninos.
            - Vamos tomar sorvete? - Ele sugeriu
            - Escondam os guardanapos ! - todos riram e eu e Yoongi demos as mão.

"Nosso amor são como as cerejeiras,que a cada primavera,ficam mais bonitas"
            
         
              


Notas Finais


Acabou o Imagine do Suga :3
De quem vai ser agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...