1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Carta - Jimin

História Imagines BTS - Carta - Jimin


Escrita por: jujubamarinha15

Notas do Autor


Em minha defesa: eu nunca me apaixonei. Então me desculpem se isso não parecer real ou se for fraco.

Capítulo 4 - Carta - Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Carta - Jimin

Uma carta.

Esse era o trabalho de inglês.

Eu teria que escrever uma carta para alguém da sala.

Pior é que nós nem podemos escolher o destinatário, foi sorteio.

E para piorar mais ainda a situação eu peguei o Jimin.

O Jimin é um "amigo". Eu estudei com ele nos anos anteriores, pois esse ano a escola fez o favor de nós colocara em turmas diferentes.


Acontece que eu sentei na frente dele a dois anos e meio. Na verdade eu tenho uma queda por ele. Talvez queda seja eufemismo, um abismo então.

Eu realmente precisava de nota em inglês porque eu não fui nada bem na prova, e foi por esse motivo que eu resolvi escrever algo muito bom. A professora nos disse que não entregaria as cartas a seus destinatários, ela iria avaliar nossa escrita e devolver logo após disso. 


26 de outubro de 2017

Busan, Coréia do Sul 

Park Jimin,

Eu te observei por alguns anos, de longe, invisível. Quando caí na sua turma fiquei animada em saber que poderia te "conhecer melhor", te observar mais de perto. Acabou que viramos amigos. É com você que compartilho minhas retardadisses, com você que eu desabafo e é com você com quem eu quero falar quando passo mico na rua ou quando preciso reclamar do mundo. 

A primeira coisa que notei quando fizemos contato visual pela primeira vez foi que seus olhos parecem jabuticabas, eu poderia passar horas tentando achar sua pupila entre sua íris. 

O pior foi quando eu queria você ao meu lado a todo instante, quando eu percebi que você, Park Jimin, se tornou meu vício. Eu queria te ligar para reclamar da infantilidade da minha irmã, queria mandar mensagens contando que eu escorreguei e tropecei na escada da minha casa, queria, simplesmente, ser abraçada por você porque eu estava carente. 

Minha melhor lembrança foi quando fui fazer o trabalho de história na sua casa e não fizemos nada o dia todo além de jogar video game. Eu perdía não importava qual jogo era, mas me lembro que minha mãe ligou me mandando voltar para casa pois já eram quase onze da noite, você me pediu para jogar apenas mais uma partida e eu concordei porque eu não sei dizer não a Park Jimin. Eu ganhei a partida e fui pra casa toda feliz. Meu pai me deu um esporro quando meu boletim chegou, pois tiramos zero no trabalho. Mas eu não me arrependo de nada, foi um dia maravilhoso.

Eu te agradeço Jimin, por estar aquí quando eu penso que estou sosinha no mundo, quando penso que ninguém se importa. Agradeço por você ser você e por ser  meu amigo mesmo eu sendo eu, mesmo eu gostando de você mais do que eu devia

Obrigada Jimin.

Da garota que senta na sua frente.


A professora não poderia mais dar menos que um dez. Foi o melhor trabalho que eu já fiz. Ela estava entregando os trabalhos em ordem alfabética, uns olhavam para suas notas com uma cara feia outros com um sorriso no rosto. Eu estava nervosa, será que minha carta tinha ficado boa mesmo? 

- Jung Hoseok - Ela chamou. Eu era a próxima.

- Jeon Jungkook - Ela me pulou. Que ótimo! Esperei ela acabar de entregar todos os trabalhos e fui até sua mesa. 

- Professora, eu não recebi o meu. 

- Eu tomei a liberdade de entregar sua carta ao Jimin. A carta estava tão bonita, achei que ele devia lê-lá. 

Arregalei meus olhos.

- Não! Você disse que não ia entregar ao destinatário. Você não tinha esse direito, professora. -O que ele ia pensar de mim agora? Eu teria que inventar uma desculpa muito boa.

- Você vai mudar de idéia quando ler isso. 

Ela me entregou uma carta. A carta de Park Jimin.






  


Notas Finais


Huumm... O que será que está escrito na carta do Jimin? Nunca saberemos.

Desculpem os erros, não foi revisado, eu queria postar isso logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...