1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Enfermeiro - Hoseok

História Imagines BTS - Enfermeiro - Hoseok


Escrita por: jujubamarinha15

Notas do Autor


A parte dois do Jimin vai sair em breve

Capítulo 5 - Enfermeiro - Hoseok


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Enfermeiro - Hoseok

Eu sacudia minha mão pela quinta vez no dia com a esperança e que a dor passasse.

Eu passei a noite toda escrevendo, tinha me dado inspiração e eu não iria desperdiçar.

Eu gostava de escrever. Histórias, poemas, cartas para eu do futuro... Varios tipos de coisa.

Ontem, já deitada na cama me ocorreu uma idéia incrível e eu precisava colocar no papel.



Mas como tudo que tem seu lado bom tem seu lado ruim, minha destra estava mais que cansada. E para piorar a situação a prova de história era na aula antes do recreio, era a prova em que eu mais escrevia.

Realmente não era o meu melhor dia.

 - Ei. - Hoseok me chamou sentado na cadeira vazia de Jungkook a minha  frente - 'Tá tudo bem?

 - Sim, por que? - Estranhei sua pergunta

- É que eu estava vendo você lá de trás durante a prova e você parecia estar com dor.


Informação demais em uma frase só. Por que o Hoseok estava olhando pra mim? Desde quando ele é tão observador? Pelo o que eu sei ele é o piadista da turma, tira notas que não o impedem de passar de ano e tem um sorriso que chama a atenção das garotas.


- Não se preocupe. É que eu escrevi muito ontem, mas já vai melhorar. - Ele não pareceu convencido.

O sinal bateu naquele instante. 


Salva pelo gongo.

Ou foi o que eu pensei.

Peguei meu dinheiro as preças porque Hoseok me puxou pelo braço (o meu braço bom) após soltar um "vem comigo".

Ele me levou até a infermaria. Não havia ninguém ali. Ele abriu um dos armários e tirou dali um frasco.

 - Acho que você não devia mexer aí.

 - Cala a boca, eu 'tô tentando te ajudar.


Ele disse rindo da minha cara. Que audacioso! Eu nunca pedi a ajuda dele.


Ele passou alguma espécie de gel ou pomada no meu pulso e mandou eu colocar gelo quando chegasse em casa.


- Ok, doutor. - Assenti brincando. E como minha mãe me educou direitinho, eu o agradeci - Obrigada, Hobi.


Ele me encarou e sorriu, por causa do apelido que eu tinha lhe dado. E não é que esse povo tinha razão?! O sorriso dele era maravilhoso, te dava... esperança.


Seu rosto foi se aproximando do meu devagar. O olhar de Hoseok desceu para meus lábios e eu não pude evitar olhar para os dele. Não foi um beijo muito intenso, mas dava para sentir ancidade de ambos os lados.


Nos separamos e sorrimos um para o outro.


- Vem. Vou comprar alguma coisa pra você comer. - Ele me puxou indo em direção a cantina. Tive que brigar com ele dizendo que iria comprar minha própria comida, Hoseok ela muito insistente, porém eu era mais. Consegui convense-lo a me deixar compra meu lanche, mas teria que ir ao cinema com ele no fim de semana. Bufei, só esse garoto para me fazer assistir essas comédia idiotas americanas. 










Notas Finais


Desculpem pela demora e por esse capítulo bosta. Vou fazer o próximo melhor e vou tentar soltar logo a parte dois do Jimin.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...