1. Spirit Fanfics >
  2. (reescrevendo) Imagines - BTS >
  3. Jimin (Park JiMin) - Coisas do tipo.

História (reescrevendo) Imagines - BTS - Jimin (Park JiMin) - Coisas do tipo.


Escrita por: Lovelysugaz

Notas do Autor


Oiiie gente! Hoje eu trouxe um pedido que me fizeram, espero que você goste.

Pedido;; ҡɨʍ sօօҡ
Faz um imagine do Jimin, a S/N estava triste por conta dos comentários maldosos, e ela começa a se odiar, Jimin e os outros membros conseguiram ver a tristeza da menina e sempre tentava anima a menor, Jimin o namorado da mesma, viu a mesma chorar e a consolou e a disse palavras bonitas que fizeram ela esquecer estes pensamentos. Final feliz!

Boa leitura.

Capítulo 46 - Jimin (Park JiMin) - Coisas do tipo.


Fanfic / Fanfiction (reescrevendo) Imagines - BTS - Jimin (Park JiMin) - Coisas do tipo.

Bebi um pouco de água, com os olhos fixos na tela do meu celular e coloco a garrafa na mesinha ao meu lado. 

@xxjka achei que Jimin gostava de mulheres com cabelo liso, longo e coreana, ele mesmo disse numa entrevista. 

@febarmy o que está acontecendo com o nosso Jimin? Por que ele está com ela? Meu Deus, ela é muito diferente do que pensava. #Nãoshippo. 

@ARMYSg tinha outra melhorzinha, não? 

@DAKr essa garota não é bonita pra ele. 

@Vkooka como que ele está namorando ela? Jimin precisa de óculos! 

@GucciV ele e ela não tem nada haver.

@minlovrz Ela e ele não combinam, não gostei dela. 

@Tkj  Jiminie merece algo melhor, por que escolher logo ela? 

@Xxcgxx É o pior casal do kpop! Do mundo! 

Foi o dia todo, a semana toda recebendo comentários assim. Mas hoje, foi uns dos piores, as palavras eram pesadas, ásperas e cruéis. Alguns eu nem conseguia terminar de ler. Larguei o celular ao meu lado e me levantei do sofá, onde todos conversavam alegremente e subo as escadas cabisbaixa. Ignorei o gato, a minha gatinha que me seguia com seus miados agudos até eu fechar a porta do banheiro impedindo dele entrar, e me apoio na pia de cabeça baixa, de olhos fechados. 

— ______? — Me despertei ao ouvir a voz do Taehyung, e destranco a porta. — Você estava usando o banheiro, depois eu volto. 

— Tudo bem, eu já usei. — Passei por ele deixando meu cabelo caído em meus olhos assim ele e eu não tínhamos contato visual, antes de descer peguei o gatinho preto e desço com ele devagar. Sorri alisando o pelo do animal indefeso e me sento novamente ao lado do Jimin, pegando o celular. 

— ______! — Tomei um susto com o Jimin e a gata sai correndo subindo as escadas. 

— O que foi? — Perguntei ofegante com a mão no peito, eles começaram a rir. — Você me assustou. 

— Desculpa. — Ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça. — Vamos sair hoje? 

— Sair? — Perguntei não contendo a cara disso ser uma má idéia. — Não quero sair. 

— Por que? O lugar é isolado e.. 

— Não quero ir. — Falei de novo agora sem olhar pra ele. 

— Tá bom. — Ele disse decepcionado com a minha resposta. Eu gosto de sair, até mais do que ele. Deve ter sido estranho eu ter recusado. Todos ficaram em silêncio. Ficou esquisito e eu pego o meu celular. 

— Vou subir, fiquem a vontade meninos. — Falei forçando um sorriso pra eles e me abaixo. — Bessie, vem. 

Peguei a minha gata que estava no penúltimo degrau e subo as escadas com as lágrimas escorrendo no meu rosto. Eu só estou cansada disso tudo. Me deitei com o gato e eu desabo baixinho, abafando o choro no travesseiro. Eu não quero mais isso. Dói. Machuca e magoa demais. Horas depois, abro os olhos ao ouvir a porta se abrir. Jimin fechou e sorriu ao ver que estava acordada. 

— Deita aqui. — Falei baixinho batendo a mão ao meu lado e ele veio, deitou olhando, observando todos os meus sinais e sua mão tocou meu rosto carinhosamente. — O que foi? 

— Nada. — Ele disse e se aproxima um pouco, inclinando sua cabeça e seus lábios tocaram os meus. Em um movimento, Jimin estava em cima de mim me beijando e se afasta ofegante. — Só isso. Eu amo te beijar. 

Era pra mim sorrir mais fiquei sem expressão e ele me puxou pra si, me aconcheguei no peito dele e fecho os olhos. 

— Você não ia sair? — Perguntei levantando a cabeça para olhá-lo. 

— Prefiro ficar com você. Agora descanse. — Sua mão levou a minha cabeça de volta e eu fecho os olhos. No outro dia, bocejei e levanto ficando sentada assim que acordo. Olho ao meu lado vazio, acho que Jimin foi trabalhar ou deve ter saído pra algum lugar e Bessie sobe na cama subindo em seguida no meu colo. 

— Bom dia. — Falei sorrindo, alisando seu pelo carinhosamente e levanto da cama. Abrir a porta do banheiro e fecho como de costume, e abro o armário procurando as minhas coisas. Escovei os meus dentes e tomo um banho rápido apenas para despertar, e volto ao quarto de toalha. Sorrir ao ver um buquê de rosas vermelhas em cima da cama. 

Jimin. 

Peguei para ver mais de perto, e as cheiro, são cheirosas até. Olho pra trás, não tinha ninguém. Ok. 

Abrir o cartão amarelo de dentro das flores e sorrir boba. 

Bom dia :) 

Deixa-as na cama e vou ao meu guarda-roupa, e pego uma roupa. Passo a mão no tecido fino da minha blusa ao terminar de me trocar e eu soltei uma risada ao abrir a porta do quarto. 

— Bom dia! — Eu coloquei a mão na boca pra abafar a risada. Eu analiso o Suga que fazia expressões fofas na minha frente. 

— Bom dia. — Respondi e fecho a porta depois da gata passar por ela. — Por que você está vestido desse jeito? 

Apontei pra sua roupa de bichinho, uma vaca. Uma vaca. E ele pegou o rabo de pano balançando fazendo charme e eu dei de ombro já que ele não me respondeu. 

— Mas o que... — Comecei a rir quando Taehyung saiu do quarto do meu futuro bebê que estava vindo, vestido de outro bicho. Ele fez sinal com o braço para a escada e eu rir andando em direção a ela. 

O que eles estão aprontando... 

— Você também? — Jin estava no final escada vestindo de bicho, acho que era um panda e ele me mandou um beijo, e eu sorrir ao chegar perto dele. — Você não vai me dizer o que está acontecendo? Jin? Diga alguma coisa, por favor! 

Ele me ignorou subindo as escadas rebolando, assim balançava o pequeno rapinho branco. 

Virei para sala e eu ando devagar com medo de ter mais algum deles aqui. Olho pro lado, nada. Viro o pescoço pro outro e tomo um susto com Jungkook ali, na sala com controle remoto na mão. 

— O-oi. — Digo e ele vinha até a mim com um sorriso de quem iria aprontar. Ele deu a volta e parou atrás de mim, antes de olhar pra ele, o mesmo começou a me empurrar com as suas mãos no meu ombro até a tevê. 

Ele colocou o controle na minha mão e fez um gesto para ligar ela. Assim que ligo, um vídeo meu quando era pequena falando sobre eu, nesse dia tinha me perguntado como eu era. 

A menina de três anos segurava uma boneca grande nos braços e sorria alegremente olhando pra boneca enquanto falava de si mesmo. 

Eu sou linda mais que todo mundo... 

Ela dizia passando a mão no cabelo e mas ao mesmo tempo com timidez em seus gestos e olhares. 

Sou muita bonita. Sou divertida! Sei me maquiar, sou fantástica mamãe! 

Então ela fazia uma pose com a mão apoiada no queixo olhando pra câmera. 

O meu coração batia forte ao ver aquele vídeo. O vídeo acaba e eu passo a mão no olhos olhando pra trás, cadê o Jungkook? 

— Jungkook? Alguém? — Perguntei deixando o controle em cima da tevê e olho pro lado e ouço a minha música preferida bem baixinho. 

Believer do imagine Dragon invadir os meus ouvidos e eu sigo o som, vinha de lá da cozinha. Tomo um susto com J-hope ali, dançando com o ritmo da música e sorrir ao me ver. 

Eu bato palmas assim que ele termina e se curvar. 

— Eu sei, vai sumir não é? Pode ir. — Falei sorrindo vendo ele sair de fininho pela cozinha e eu me aproximo da mesa posta. Tudo que eu gostava, estava tudo ali. Ah Jimin... 

Ao me sentar e dar uma mordida no sanduíche, o meu celular tocar pela casa e eu bufo me levantando. 

— Namjoon! Que susto! — Falei começando a rir, ele estava parecendo uma estátua ali no meio do corredor. — O que é isso? 

Olhei pra ele antes de abrir a caixa de presente pequena, e abro tirando um cartão que tinha escrito com uma letra muito elegante. 

Ele tem a melhor mulher do mundo, ela ou ele também. 

Namjoon fechou a caixa depois que entreguei a ele o cartão e levantou o indicador. Meu celular que tinha parado de tocar, tinha voltado e eu passo por Namjoon e subo as escadas. 

— Alô? — Fiz uma cara de confusa e me sento na cama, jogando o cabelo pra trás. — Alô? 

— Nessa vida que levamos, todos tem o seu refúgio, o seu socorro e eu tenho você, só basta você me encontrar. — Ele disse e eu me levantei da cama com o celular na mão. Larguei o meu celular ali, e sair do quarto. A única coisa que veio na minha cabeça foi ir para baixo. Descir as escadas mesmo sem saber e olho pra todos os lados, até mesmo a cozinha. Nada. 

Então vejo uma coisa, a Bessie arranhando a porta. E ela só faz isso quando é algo que ela conhece que não consegue ultrapassar por algum obstáculo. A porta, por exemplo. 

Sorrir pro gato que miava e arrastava suas garras na madeira com muita insistência e eu fui nela e abro vendo Jimin ali, vestido de unicórnio. 

— Não valeu. — Ele resmungou ao se aproximar e nos beijamos. 

— Claro que valeu. — Sorrimos e eu o abraço. — Obrigada. 

— Te amo. — Ele disse com a voz abafada e eu me afasto. Vendo todos descerem da escada sorridente. Jimin segurou a minha mão, me levando até a cozinha com todos atrás. — Ocorreu tudo bem? 

— Sim, foi legal ver a cara dela de confusa. — A gente riu, e eu me escondi no peitoral do Jimin. Jungkook sorriu. — Ela está sorrindo agora. 

— E eu espero que continue assim. — V disse e piscou pra mim. 

— Por que vocês fizeram isso? — Perguntei olhando pra eles e Jimin virou seu rosto pra perto de mim, com o seu indicador alisando meu queixo. 

— Você pode até esconder, mas não consegue ____. Os ódios te fizeram mal, nós vimos como você ficou depois de ler aquelas e outras coisas que as nossas fãs postaram sobre o nosso relacionamento. — Eu abaixei a cabeça e ele levanta o meu queixo para vê-lo. — Sabemos ainda que nada daquilo que dizem sobre você é verdade, eu descordo de tudo que dizem a respeito. Eles não nos conhecem pessoalmente e não vive na nossa casa pra dizer tais coisas. Você é tudo aquilo que não dizem. Tem gente que não sabe amar. 

— Sim, ela é muito bonita confusa. — E o Jungkook disse me fazendo rir enquanto os meus olhos não cessavam de chorar. 

— Você é tudo que eu sempre quis. — Ele disse e eu não pude segurar o sorriso e beijá-lo mais um pouco. 

— Vamos comer? — O comentário do Namjoon nos fez separamos rindo. 

— Obrigada, vocês são todos maravilhosos. — Eu disse olhando pra cada um deles.  


Notas Finais


Tchau. @Lovelysugaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...