1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagines Hoseok

História Imagines BTS - Imagines Hoseok


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Oi queridos leitores, desculpem pela demora, mas eu estou preparando uma surpresa bem legal, não tem haver com imagines mais tem haver com a música dos bts . Então alguns leitores, comentaram que queriam os 2 {`HOT e ROMANTICO } mas teve outros que preferiram só { ROMANTICO} mas como todos sabem o que ganhou foi { HOT E ROMANTICO} ..

BOM LEITURA!!!

Capítulo 15 - Imagines Hoseok


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagines Hoseok

 

***Imagines***

​Vc esta no shopping sozinha, então vc vai compra um sorvete, quando vc terrmina de compra o sorvete vc sai do shopping, vc sai distraída e não percebe que vinha um homem, então vc esbarra nele fazendo com que vc se melasse toda, mas ele por sorte não se melou.

Então ele preocupado, perguntou: 

​- vc esta bem? Me desculpe!

- Há claro que desculpo não foi nada !

​- Qual é o seu nome?

- S\N e o seu ?

​- O meu é Hoseok mais todos me chamam de Hope.

​- vc vai de que pra casa ?

​- Há eu irei de pés.

​- Bom posso lhe oferecer uma carona ?

​- não muito obrigado.

- Por favor é o mínimo que eu posso lhe fazer.

​- Ok, mas só dessa vez ta .

​( Então o menino de cabelo ruivo deu carona para a menina, que por sinal era muito bonita e ele por algum motivo confiava nela mais ele ainda não á conhecia direito. Então eles trocavam mensagem a noite toda as vezes até madrugavam se falando pelo cell , então o garoto de cabelo ruivo mal sabia que aquela menina q ele conheceu por acaso ia se torna uma pessoa tão importante na sua vida sua NAMORADA.)

 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado. BJS>3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...