1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagine hot jimin

História Imagines BTS - Imagine hot jimin


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Oie leitoras, aqui é a continuação daquele imagines do Rap. Lembrando o nome da personagem q vai aparece na história vai chama Min Yumi, se vcs gostaram desse nome deem o crédito para a Kim Yumi97 pois ela q deu a sugestão ,obg .

Boa leitura suas safradas .

Capítulo 41 - Imagine hot jimin


​***Continuação***

​Jimin

 Jimin volto para o apartamento ao lado e viu que sua girl estava no banho essa era a sua única oportunidade dele fazer o yaio com ela .

​chegou ao banheiro e viu Min Yumi dentro do box lavando seus perfeitos cabelos, tirou a roupa e foi logo entrando, ela se assustou e quando ia grita ele pega e beija ela, beijo suave so para acalmá-la.

- sentiu saudade Yumi?

- Senti, falei olhando pro seu membro, pois era grande e eu nunca tinha visto.

- Agora se vc não se incomoda vou dar banho em vc!

- há h há ok. Falei ainda olhando para seu membro.

- Pq vc olhar tanto pro meu membro ? Ele não ta ai pra infeite  não no   caso ele é so seu. 

- sorriso de lado, Jimin começa a passa suas mãos bobinha em minha intimidade deixa aquele banho inesquecível . começo a beija-lo  no caso o beijo molhado e arranhando o mesmo, nisso a gente acabou transando, seu membro era que nem um quebra-cabeça se encaixava perfeito na minha intimidade,ele dava celinhos em meus peitos. Por mais que ele fizesse tudo aquilo sua sede por sexo era tão grande que ficamos mais de tempo ali no bem e bom.

Quebra tempo ....

Saimos do banheiro e satisfeitos, jimin e eu fomos descansa, acordei primeiro que ele e queria fazer meio que um agrado. Sair do apartamento e fui la em baixo pra ver o que tinha pra vender, quando vou pegar o elevador para descer vejo minha amiga Gih  se pegando com o kook .


Notas Finais


Gente, próximo imagines vai ta mais quente ainda, por favor vão ai nos comentários e deixe bastante perguntas pra mim pq eu vou fazer 15 fatos sobre mim,e posso esta responde sua pergunta nele´beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...