1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. VHOPE ! DIVULGAÇÃO !

História Imagines BTS - VHOPE ! DIVULGAÇÃO !


Escrita por: JM_Nevermind

Capítulo 5 - VHOPE ! DIVULGAÇÃO !


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - VHOPE ! DIVULGAÇÃO !

Oi ! Como estão ?

 Bom... Primeiramente eu quero pedir desculpas por não ser continuado a postar maos imagines. Minha criatividade para estórias curtas não está muito boa e bom, minha vida pessoal andou um pouco bagunçada, então não deu muito para pensar em algo para escrever, mas eu prometo que vou voltar a postar mais imagines aqui sim ! Pq quero fazer imagine com todo mundo heheheh.

Segundo, eu vir aqui divulgar minha nova fanfic e primeira Yaoi, que eu não sei se terá um bom lemon por ser o meu primeiro em fanfic, mas eu acho que a estória está boa e eu queria muito que vocês que gostam de VHope, Jikook, Vkook, Chanbaek, HunHan ou Yoonseok passassem lá para dar uma conferida para ler... Eu ficaria muito feliz em receber apoio, porque não existe coisa mais gratificante do que ouvir críticas que me insentivam a continuar a fazer o que eu gosto. Sei muito bem que preciso melhorar minha escrita, mas acho que esse é o melhor jeito de melhorar as coisas.

Agradeço desde já o apoio que vocês me deram até aqui e peço que continuem, pois eu ainda vou voltar a postar e voi escrever muito mais.

Eu não gosto de escrever sempre o que as pessoas estão costumadas a ler. Eu busco idéias novas e criativas, por isso meus imagines tentam ser diferentes, pois não é todo dia que se lê algo que não é tão igual as outras coisas e que você gosta. Enfim... Eu só estou escrevendo aqui para não quebrar uma regra do site e acabar perdendo mais um trabalho assim como a minha lista de imagines com 370 favoritos... Aquilo realmente me deixou pra baixo, mas eu não desisti e continuei escrevendo, porque foi isso que eu aprendi com os meus ídolos, nunca desistir e tentar novamente sempre !

 Espero que vocês usem esse conselho também e que não desistam de fazer o que vocês mais gostam, sendo bobo para as outras pessoas ou não.

Obrigado a todos, beijos. Vocês estão no meu kokoro meus bebês.

 Anniyõn !!!

! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...