1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Assumidos -Imagine Jimin PT.2 FINAL

História Imagines BTS - Assumidos -Imagine Jimin PT.2 FINAL


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 2 - Assumidos -Imagine Jimin PT.2 FINAL


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Assumidos -Imagine Jimin PT.2 FINAL

Jimin me deu as costas e saiu. O que será que ele pretendia fazer a respeito dessa história? Ele era ciumento quando o assunto se tratava de algum cara perto de mim, então eu estava com medo da decisão que ele tomaria ou o que ele pensaria. Tentei pensar o máximo que esse não seria o fim do nosso relacionamento.
Voltei para onde o pessoal da empresa estava e os meninos se posicionavam para mais fotos. Jimin viu eu me aproximar por trás da câmera e apenas virou o olhar com a cara fechada. Me afastei um pouco e esperei a hora de poder ir embora.
Algumas horas depois a equipe já tinha terminado e nós poderíamos voltar para a empresa. Entrei em uma vã com o pessoal da filmagem e os meninos entraram em outra. Chegando na empresa fui para o escritório em que eu ficava a maioria do dia. Lá eram apenas eu e mais uma mulher, porém quando eu cheguei na sala ela não estava. Me sentei e comecei a preencher alguns formulários no computador.
Pouco tempo depois disso alguém bate na porta e logo depois a abre sem esperar resposta.

  - Por que bateu? - Eu disse quando Jimin entrou.

  - Não sabia se você estava sozinha ou não. - Ele respondeu sério.

  - Está tudo bem? - Não era comum ele aparecer ali.

  - Você sabe que não. Eu esperaria até a hora de você sair, mas não deu.

  - Você quer sentar para conversar? - Eu disse tentando parecer calma, mas por dentro o nervosismo me engolia. Ele balançou a cabeça de leve concordando e se sentou na cadeira que ficava em frente a minha mesa.

  - Mais alguma coisa que quer me contar? - Ele disse ainda me olhando sério.

  - Não. Já te contei tudo. Eu só espero que entenda o porque de eu não ter te dito antes.

  - Eu juro que estou tentando. Você sabe que nosso relacionamento é aberto para podermos conversar um com outro sobre tudo. Eu nunca pensei que você fosse esconder uma coisa dessa de mim.

  - Eu ia te contar... - Ele me cortou.

  - Esse cara parece ser um louco, S/N. Você devia ter me dito antes! - Voz dele saiu um pouco mais alta.

  - Fala baixo, por favor - Eu pedi

  - Não. Isso não será mais preciso.

  - O que quer dizer com isso? - Meu coração palpitava de nervoso.

  - Você saberá em breve. - Ele se levantou e estava indo para a porta.

  - Jimin, você não veio para conversar? Isso não é uma conversa!

  - Eu só vim saber se tinha algo mais para me contar.

  - E sobre o que você ia pensar...

  - Já pensei. Você vai estar no show de hoje? - Ele perguntou abrindo a porta.

  - Sim. Porq... - Ele me cortou novamente.

  - Ótimo. - Ele já estava praticamente do lado de fora, quando se deteve e voltou até mim. - Empresta o seu celular - Ele esticou a mão.

  - Meu celular? - Eu o olhei confusa.

  - Sim. Te devolvo mais tarde. - A única coisa que eu temia que ele descobrisse era sobre as mensagens do meu ex. Fora isso não tinha mais nada. Então, como ele já sabia, eu o entreguei.  - Obrigado - Ele se virou e saiu da sala.

Eu fiquei confusa. Por que ele queria meu celular? Ele mesmo viu as mensagens mais cedo, não faz sentido. A não ser que ele estivesse pensando que meu ex mandou mais mensagens.
Com a cabeça cheia, tentei me concentrar no trabalho, mas não deu muito certo. Algumas horas depois a staff me chamou para acompanhar o show. Fui até meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei roupas leves. Entrei no carro com o pessoal da produção e nós fomos para o local que o show aconteceria. Os meninos estavam repassando os sons finais e tudo já estava pronto. Algumas fãs começaram a entrar e logo o lugar se encheu.
No lugar que eu estava,na lateral do palco, podia ver boa parte da platéia. Passando os olhos por eles, vejo alguém que fez meu coração explodir. "Eu preciso avisar o Jimin" Foi a única coisa que consegui pensar. Mas já era tarde. O show começou e eu estava ali agoniada. O que esse idiota estava fazendo ali?!
Graças a Deus teve um intervalo do show e eu vi o Jimin se aproximar.

  - Aqui está - Ele disse me entregando o celular. Eu estava muito nervosa para perguntar o que ele fez com o aparelho.

  - Eu preciso te contar algo.

  - O que? - Ele me olhou um pouco desconfiado e assustado.

  - Acabei de ver meu ex na platéia. - Ele bateu palma e gargalhou - O que foi?! - Eu perguntei nervosa.

  - Que ótimo que ele está aqui. Significa que honra seus compromissos - Ele ria.

  - O que quer dizer, Jimin?

  - Olhe você mesma as suas mensagens.

Assustada, desbloqueei a tela do celular e abri na conversa de meu ex. Lá haviam mensagens que eu enviei para ele. Mas na verdade eu não tinha mandado nada daquilo! A conversa dizia:

  - " Pensei no que me disse e quero te convidar para um show de uma banda que gosto muito, hoje a noite. "

  - " Que bom que me aceita de volta, docinho. Me passa o endereço e eu estarei lá. "

Terminei de ler a conversa sem entender nada.

  - Jimin, o que é isso? - Quando eu levantei o olhar ele não estava mais lá. Já estava posicionado atrás do palco.

Segundos depois eles começaram a cantar de novo até que chegou a parte deles interagirem com o pessoal, agradecendo ou falando algumas coisas. E foi aí que o Jimin começou.

  - Boa noite a todos presentes. Eu gostaria de começar agradecendo a todos que vieram e estão fazendo nosso show especial. Mas há uma pessoa aqui que eu gostaria de dizer umas coisas, diretamente. - Ele começou sorrindo como se estivesse adorando a oportunidade de fazer aquilo - Há um cara aqui que está mexendo com a pessoa errada. Eu já consegui avistar ele no meio de vocês mas não vou denegrir a imagem de ninguém. Só quero avisar que agora você já sabe quem eu sou e que ela não estava mentindo. Espero que pare de perturba- la ou eu terei que tomar outra iniciativa. - Os meninos se entre olhavam sem entender nada - E para as minhas ARMYs, eu tenho um comunicado importante e eu espero que vocês entendam e respeitem... S/N, - Ele me olhou - Suba até aqui por favor. - Na hora eu entrei em choque. Os meninos me olhavam também e o pessoal da empresa que andava de um lado para o outro parou, me olhando sem entender nada. - Vem aqui! - Ele sorria e me esticava a mão. Com as pernas trêmulas subi as escadas e ele apoiou sua mão em minhas costas e me levou até o centro do palco. - Pessoal, eu quero apresentar a vocês minha namorada. Espero que a respeitem porque ela me faz muito feliz.

Os meninos olharam para ele com os olhos arregalados mas depois sorriram e começaram a bater palmas, desejando Parabéns e felicidades a nós. Eu estava tão nervosa que fiquei sem reação. Olhei para a platéia e umas pessoas gritavam aplaudindo e outras estavam apenas paradas, de boca aberta. A staff me olhava com fogo nos olhos. Eu perderia o meu emprego. Eu tinha certeza disso.

  - Não se preocupe com eles. Eu conversei assim que sair daqui. - Jimin sussurrou em meu ouvido e depois depositou um beijo em minha bochecha fazendo o pessoal gritar e aplaudir mais intensamente. Eu sorri para eles e saí do palco tentando não errar as pernas e cair ali mesmo.

  - O que foi isso? - Uma mulher me perguntou séria, assim que eu pisei no chão.

  - Eu... É... A gente conversará depois que o show acabar. - Eu disse passando por ela e me sentando na primeira cadeira que vi. Eu estava muito nervosa e tremia. Ou eu fazia isso ou eu desmoronaria.

Algum tempo depois o show acabou e vi Jimin se aproximar de mim me surpreendendo com um beijo nos lábios.

  - Achei que você fosse desmaiar! Estava pálida! - Ele riu

  - O que foi aquilo? - Eu me levantei.

  - Ele não queria saber quem eu sou? Agora ele e todos já sabem. Não precisarei esconder mais nosso namoro. - Eu sorri mas ainda estava nervosa a respeito da empresa e dos fãs caírem matando em cima dele. E sobre o meu trabalho também.

  - E eles? - Eu disse baixo - Estou com medo de perder meu trabalho e do que eles falarão para você.

  - Não esquenta com isso. Agora vamos. Você irá com a gente hoje.

Eu fui para o carro com eles e de lá fomos para a empresa. Assim que chegamos Jimin foi para a sala do manager e pediu para que eu esperasse do lado de fora. Minutos depois ele sai sorrindo e sem dizer uma palavra pega em minha mão e me leva até o andar do meu quarto. Chegando lá, ele a porta e me abraça pela cintura, me beijando intensamente. Ele me senta na cama e tira sua camisa, logo depois, se deita sobre mim e me beija novamente. E é ali que tudo acontece.
Ele cai deitado ao meu lado, respirando pesadamente e me puxa para perto de seu corpo, me olhando nos olhos.

  - Muito obrigado por isso. E por todos os sorrisos e momentos que passei ao seu lado. - Ele dizia sorrindo - Eu sempre tive medo de estar me precipitando mas agora acho que já posso falar... Eu te amo, S/N.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu favorito e comentário.

Comentem com quem vocês querem o próximo :)

Não se esqueça de conferir minha fic com o Hope :) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...