1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Meu primeiro amor pt2

História Imagines BTS - Meu primeiro amor pt2


Escrita por: Lisa_Kim_Subin

Notas do Autor


Olaaaa
Bom irei voltar a escrever
Me perdoem por ter parado
Boa leitura ♥

Capítulo 8 - Meu primeiro amor pt2


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Meu primeiro amor pt2

Passaram-se dois anos de namoro, mas por algum motivo não era mais a mesma coisa, algo havia esfriado, talvez o amor...

Hoje ele é um empresário bem sucedido, e eu quis abrir a minha loja no qual sempre foi meu sonho, simples mas meu. Por nós ter os nossos compromissos, estamos distantes e isso me deixou infeliz a cada dia que passou, e ele não parece nem ter notado, quando estamos juntos ele só fala das coisas da área administrativa e nada mais. Estou no ponto de astear a bandeira branca...

Hoje foi um dia tranquilo, e bem parado, eu acordei meio mal, acho que estou meio gripada. Era umas quatro horas decidi ir no médico para ver o que preciso tomar.
Vou indo em direção ao meu carro, olho no celular e nada, sequer uma mensagem, já faz quase dois dias que ele não me liga. Eu ignoro e entro no carro e saio em direção ao hospital. Credo ao local e faço a ficha, pouco tempo e sou chamada no consultório, fiz uns exames e a doutora incistiu em fazer um exame mais afundo, isso me deixou preocupada mas fui fazer pois comecei a ficar com medo.

Decidi ligar para yoongi, pego meu celular no corredor logo após sair do consultório e ligo para ele, tive que ligar umas três vezes pois só dava na caixa postal, depois de quase desistir ele atende.

         ~Ligação on~

Yoongi- Oi fala - fala com preça provavy tava andando.

Eu- Oi Mor, eu queria conversar com vc... - falo meio desanimada pela maneira dele ter atendido.

Yoongi- É importante?- ele fala meio arrogante, e isso me irrita.

Eu- Min Yoongi... EU ESTOU COM MEDO DE ESTAR MORRENDO OU TALVEZ ALGO PIOR E VOCÊ FALA COMIGO DESSA MANEIRA?!- Acabo alterando bastante o tom da minha voz, e ele fica em silêncio.

Yoongi-... Tenho uma reunião agora, vou na sua casa depois...- ele fala mais devagar.

Eu- hum tá, você sempre fala isso...- falo frustrada e desligo o celular.

          ~Ligação off~

Fiz os exames e fui para casa, preparei um miojo e fui comer deitada no sofá, pensando no que eu poderia ter. A médica não quis receitar nenhum remédio para mim, isso me deixou com medo, são tantas possibilidades de eu ter algo que eu nem sei o que pensar direito, só sinto um sentimento de coração apertado e um nó na garganta, a cada bocado de miojo ajudava a engolir o nó na minha garganta...

Eu- E se eu morrer?... Não posso fazer nada... Só me ir em silêncio...- pensei em voz alta deitada no sofá olhando o teto com o prato de miojo em cima  da barriga.

Passaram-se as horas e nada dele, liguei novamente.

         ~Ligação on~

Eu- Me fala qual é a desculpa da vez?- falo com tom de ironia, ele sempre fazia isso.

Yoongi- Você sabe que eu sou uma pessoa muito ocupada!- ele fala rígido.

Eu- Yoongi me conta outra, você esqueceu de novo e tá de reunião certo?!- escuto seu silêncio e só ajudou a confirmar mais uma vez- tá, vou desli...- sinto uma ânsia e corro pro banheiro, vendo tudo o que comi novamente...

Yoongi- Ei o que está acontecendo? Você tá bem?- ele fala preocupado comigo pela primeira vez depois de tanto tempo, mas eu já estava irritada demais com ele, e pra ajudar comecei a chorar.

Eu- Ah pare... Eu não aguento mais fica presa a isso! Eu não quero mais levar a diante... Eu estou desistindo da gente...- falo começando a soluçar, sentada no chão do banheiro, quase desistida da vida.

Yoongi- Estamos juntos porque não sabemos ficar sozinhos.- ele fala seco e direto.

Eu- Só se for você!- Desligo o telefone e jogo na parede deixando o aparelho cair todo aberto no chão.

          ~Ligação off~

Limpo o rosto e me levanto, determinada a mudar, mesmo não sabendo o que eu tenho que afetou minha saúde, eu n seria fraca!


Notas Finais


Gente eu ainda vou continuar, sei que parece ter quebrado o encanto que teve no início mas vai ficar bom prometo!
Obrigada por ler S2!!!
Me fale sua opinião, ela vale muito!!!!
ObrigadaS2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...