1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Jungkook pt.3

História Imagines BTS - Jungkook pt.3


Escrita por: jeonchingu97

Notas do Autor


hellouuu
Fiquem com a parte 3 ai ❤❤
-gii

Capítulo 64 - Jungkook pt.3


S/N P.O.V

Passaram-se alguns longos anos desde que eu reencontrei Jungkook. Eu já imaginaria que seria difícil convencer os meus pais de que ele havia mudado, porém, mesmo um pouco receosos, o aceitaram de volta. Pois, segundo eles, todos merecemos uma segunda chance. 

-Jungkook-ah! 

-"Jungkook-AH?", desde quando é mais velha do que eu?-riu.

-Então, posso te chamar de oppa?

-NÃO! NÃO! "Jungkook-ah" tá ótimo!- ele disse e eu ri alto.

-Onde você vai hoje?

-Mais uma palestra... Isso me faz tão bem, S/N. 

-Eu sei, amor. Tenho muito orgulho de você!

Jungkook estava trabalhando, principalmente, como palestrante, alertando demais pessoas sobre as drogas e os crimes. Ele nem parecia a mesma pessoa. 

-Omma!!!- gritou o adolescente, se aproximando.

-Oi, filho! Do que precisa, Jungwon?- perguntei e o mesmo não parava de rir.

-Qual é a graça, rapaz?- questionou Jungkook. Jungwon parou de rir do nada, ficando extremamente sério como nunca vi.

-Do que você acha que estou rindo? Tá tudo girando, appa! Olha essa selva atrás de você!- ele ria alto. Jeon e eu estávamos cada vez mais confusos.

-Mas do que raios você...- comecei, mas Kook me interrompeu.

-Esse cheiro... Seus olhos estão vermelhos e o seu nariz está sangrando.

-Está é? Desculpa, estava assistindo TV!- gritou o rapaz.

-JEON JUNGWON, VOCÊ USOU DROGAS?!!!!- ele explodiu e o meu coração parou.

-Nunca nem vi...- disse rindo baixo, como uma criança sapeca.

-Tranca a droga da porta e as janelas, S/N. Hoje ninguém sai de casa!



[...]

À NOITE

-Cadê ele?

-Dormindo, sei lá, não me interessa!

-Jungkook...

-JUNGKOOK NADA! TEM NOÇÃO DO QUE A GENTE TÁ PASSANDO?

-Tenho, eu sou adulta, lembra? Não vai adiantar a gente resolver essa situação dessa maneira. Tenta manter a calma e vamos acordá-lo pra conversarmos.

-Tá bom, amor. Desculpa, eu estou tão frustrado. -disse, deixando algumas lágrimas escorrerem.


[...]

-Jungwon?

-Hm?!

-Acorda, vamos conversar. 

-Tá bem, omma. -falou, se sentando na cama docemente. Nem parecia o mesmo de antes.

-QUE MERDA VOCÊ FEZ, GAROTO?

-JEON JUNGKOOK!

-Tá. O que você fez mais cedo?

-Eu não lembro direito. -disse e Jungkook bufou. 

-Claro que não lembra...

-Nós sabemos que você usou drogas, filho. Não vai me dizer que fez isso por falta de exemplo aqui em casa, né? Seu pai quase me perdeu pra sempre por escolher se envolver com isso, pessoas morrem diariamente, seu próprio pai dá palestras sobre os perigos disso aí que você ingeriu. Não é suficiente pra você? 

-Desculpa, omma. Eu não queria, sério. Mas, os meus amigos estavam me pressionando e...

-Troca de amigo.

-O que, appa?

-ISSO não é amigo. Se eles estavam te influenciando a destruir sua vida pra sempre não é amizade. Se eles não podem te aceitar pelo que você é, eles não são amigos de verdade.

-Seu pai tem razão. Você ficou violento antes, me deu até medo. 

Em um segundo, o mesmo começou a chorar muito, até soluçar.

-Eu nunca mais vou fazer isso, omma. Como pude trazer mais preocupação de graça pra vocês? Me perdoem.

-Perdoamos você, se prometer nunca mais fazer isso. 

-Prometo!-sorriu. 

-Nós vamos ser uma família muito mais feliz agora, certo Jungwoni?

-Certo, appa!

-Então, abraça o seu paizão!- ambos rirem, me fazendo sorrir.

O modo como Jungkook lidava com os nossos problemas era bom de se ver. Ele tinha se tornado um verdadeiro adulto e mostrava diariamente tudo o que poderia fazer para me proteger e proteger o nosso filho

 



Notas Finais


Desculpem o capítulo pesadão ksosks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...