1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. J-Hope pt.1

História Imagines BTS - J-Hope pt.1


Escrita por: jeonchingu97

Notas do Autor


OIIIII VOLTEI
desculpem a demora sério:(
Boa leitura

~gii

Capítulo 65 - J-Hope pt.1


 

NARRADOR ON

Era a décima quarta garota que Hoseok ficava naquela noite. O mesmo se encontrava bêbado, sem noção nenhuma se, ao menos , eram realmente garotas. 

Na verdade, isso era típico do garoto, quase todo dia era daquela maneira... Até ELA chegar.


Sexta-feira: 07:35 a.m

-Aí idiota, olha por onde anda!- esbravejou o garoto ao trombar com alguém na rua.

-Desculpe, eu estava distraída. -respondeu a bela mulher, que aparentava ter mais ou menos a sua idade.

-Você não é minha nova vizinha?- perguntou meio tonto.

-Sou eu sim. E você deve ser Jung Hoseok.

-É. 

-Você parece bem mal... Vem comigo.

-O que? Eu nem te conheço, garota. 

-Pelo que vejo de você, não anda se importando muito com conhecer as pessoas antes de confiar nelas. -ela deu de ombros e o rapaz passou a seguí-la, mesmo um pouco inseguro. 


QUEBRA DE TEMPO

-Sua casa é bonita...-disse, ao entrar nela.

-Obrigada. Você pode tomar um banho ali, -apontou para o banheiro- que eu irei deixar umas roupas do meu irmão na frente da porta. Quando acabar, estarei na cozinha.

-C-Certo...

Ele nunca havia visto alguém se preocupando com ele, tirando quando Hoseok era apenas uma criança. Ele não se importava se ela iria esfaqueá-lo ou sequestrá-lo durante o seu banho, só queria aproveitar aquele pequeno momento de simpatia vinda dela.

[...]

O garoto desceu as escadas com os cabelos levemente bagunçados e úmidos, o que o deixava mais bonito ainda.

Entregou as roupas sujas à S/N, que colocou na máquina de lavar, ficando de entregá-las no dia seguinte. Sentou-se à mesa, tomando um café da manhã decente depois de anos, enquanto a menor apenas olhava para diversos pontos da casa e de seu rosto, meio nervosa.

-Por que está fazendo isso? 

-O que?

-Está cuidando de mim. Ninguém jamais fez uma gentileza dessa por alguém como eu.

-O que me impede de fazer? Nós somos vizinhos e vizinhos ajudam um ao outro. Além do mais eu vi como você saiu daquela festa, credo...- riu, quando se lembrou.

-O que você estava fazendo lá naquela hora?

-Indo pro trabalho, é claro.

-A-Ah... Eu não tenho um trabalho. -disse ele envergonhado.

Jung Hoseok, você está envergonhado de que? Trabalho não é nada de tão importante assim.

-Mas, podia arranjar um. -ela respondeu e ele riu alto.

-Trabalho iria me privar de muitas coisas.

-Tipo, ter uma vida decente?

-Você acha que a minha vida não é decente?

-Fala sério, quantas garotas você beijou ontem?

-Sei lá, umas catorze, quinze.

-E qual é a graça nisso? Que futuro você vê nisso?

-Para de agir como uma garotinha de treze anos que ainda é BV!

-Tudo bem, Jung Hoseok. Eu tentei ajudar você, mas tudo o que você pensa é em beber e beijar qualquer uma. Se já acabou o seu café, você podia ir embora...- disse séria, tentando não encará-lo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...