1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS e Stray Kids (fanboy). >
  3. Quando o novo vizinho é seu stalker.

História Imagines BTS e Stray Kids (fanboy). - Quando o novo vizinho é seu stalker.


Escrita por: ParkJimin14654

Capítulo 34 - Quando o novo vizinho é seu stalker.


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS e Stray Kids (fanboy). - Quando o novo vizinho é seu stalker.

B/N on.

Nossa vizinhança e bem pacata, todos tem a mesma rotina de sempre.

As crianças e adolescentes iam para escola e os adultos iam trabalhar.

Basicamente é isso, posso disser que é até sem graça, chego da escola, almoço e vou mexer no celular, é meio entediante.

Bom, era isso até ele aparecer e mudar minha vida de cabeça para baixo.

.

.

.

Dias antes:

Como hoje é sábado não vou para escola, graças a Deus, não que eu não goste de estudar, mas cansa seu psicológico.

Enfim, soube que pessoas novas vão mudar para o nosso bairro, sabem como é cidade pequena a fofoca se espalha.

Os novos vizinhos, vão se mudar para casa do lado direito da minha, a casa número 70, dizem que é assombrada, mas eu não acredito.

.

.

.

Eu estava no meu quarto fazendo vários nadas, até ouvir minha Omma me chamar;

Omma: B/N, dessa logo! Os novos vizinhos já chegaram, vá os ajudar com a mudança. Gritou.

Dessi para o andar de baixo com a maior preguiça do mundo.

B/N: Aff Omma, por que eu tenho que os ajudar, eles conseguem fazer isso sozinhos.

Omma: Eu não estou pedindo para você ir, eu estou mandando. Anda logo.

B/N: Sim senhora.

Sai de casa e fui em direção a casa dos vizinhos.

Me aproximei de uma moça alta, bem mais velha que eu que estava desempacotando uma caixa. 

B/N: É licença... Eu sou o vizinho da CSA do lado, queria saber se vocês precisam de ajuda com a mudança. A mesma olhou para mim.

???: Olá querido! Se não for muito encômodo, poderia me ajudar a levar essa caixa para dentro, sim? Me entregou a caixa.

B/N: Claro. Entrei em sua residência.

Lá dentro, já tinha alguns móveis e utensílios domésticos.

Coloquei a caixa em um canto e quando ia sair fui Interrompido por uma voz um tanto grossa, olhei para trás e vi um menino que jugo ter minha idade. Ele trajava roupas pretas e tinha um olhar marcante que parecia que o mesmo conseguia ver através da minha alma, seu olhar era penetrante em mim.

???: Quem é você? E o que faz aqui? Perguntou sem expressão alguma.

B/N: B-bom, eu sou Kang B/N. Sou vizinho de vocês. Estou ajudando com a mudança. Confesso que estava nervoso.

???: Se é assim. Eu me chamo Hyunjin, prazer em lhe conhecer. Sorriu pequeno.

Depois desse mini diálogo, ficamos em silêncio por alguns estantes.

Ele continuava me olhando, eu não conseguia desviar meu olhar do dele, seu rosto angelical, seus cabelos escuros como a noite de lua cheia, ele era magnífico. Um ser muito bonito, mas que parecia esconder um lado macabro e obscuro.

Nossa troca de olhares foi Interrompida por a moça, que eu acho que é a mãe dele, pois seus rostos são muito parecidos.

???: Vejo que já conheceu meu bebê Hyunjin.

Hyunjin: Omma! Eu não dou bebê. Fez um bico fofo com os lábios.

???: Aigoo que muleque, enfim acho que não me apresentei. Me chame de senhora Hwang. Sorriu.

B/N: Prazer me chamo B/N. Retribui o sorriso.

Sra. Hwang: O prazer é todo meio, acredite. Bem, já terminei de descarregar as caixas da mudança... B/N, gostaria de almoçar com a gente? Diz gentil.

B/N: Eu adoraria, mas minha Omma está me esperando.

Sra. Hwang: Que pena, fica para próxima então.

B/N: Claro. Tchau. Acenei.

Hyunjin: Tchau.

Assim que sai de lá, soltei o ar que eu nem sabia que tinha prendido, esse encontro inesperado com o tal de Hyunjin me deixou bem nervoso.

Sei que vamos nos ver mais vezes.

Acho que essa impressão que eu tive dele era só coisa da minha cabeça. Ele aparenta ser um menino frio e fechado, mas deve ter um bom coração.

B/N off.

Hyunjin on.

B/N, B/N. Você mexeu com o meu coração, foi como amor a primeira vista. Não vou deixar ninguém te roubar de mim.

Você será meu!

Hyunjin off.







Notas Finais


Obrigada por ler 💙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...