1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines de Arkyos Angel >
  3. Joker e Lisandra

História Imagines de Arkyos Angel - Joker e Lisandra


Escrita por: gabbieSL

Notas do Autor


Hello amores :3

Capítulo 3 - Joker e Lisandra


Joker on

Eu estava fazendo um belo jantar pois hoje uma amiga minha vem me ver, não sei o motivo mas sinto que esse encontro não vai acabar essa noite...Já eram 20:36 e eu temperava o prato principal, quando escuto a campainha tocar então lavo as minhas mãos e vou atender, rezando para não ser Yukine bebâdo.

Lis - Olá Joker! - ela sorri, ela tem o sorriso mais belo que já vi....-

Joker - olá, boa noite senhorita Lisandra! Gostaria de entrar? - dou espaço para ela poder passar -

Lis - Claro obrigada - ela entra- o cheiro é bom, oque está fazendo?

Joker - preparando o nosso jantar -sorri-

Lis - Jura? Então vamos até a cozinha?

Joker - claro me acompanhe

Eu e senhorita Lisandra ficamos cozinhando e conversando na cozinha, até que ela achou umas garrafas de vinho e tenta me encorajar a beber com ela, até que me canso de ouvir ela pedir pra eu beber, e começo a beber com ela... Mas acho que fomos longe demais.

Lis - Joker... - diz ela com um jeito sedutor e eu a olho -

Quando eu menos espera ela me beija um beijo paixonado e molhado, no começo eu não aceito mas acabo retribuindo, ficamos assim por alguns minutos até que eu a sento no balcão da cozinha e coloco a mão por de baixo de sua blusa e chego na parte de trás de seu sutiã, eu sepero o beijo.

Joker - Não farei nada que você se arrependa... - ela me puxa de volta, e prende suas pernas a minha volta. -

Lis - venha logo... - ela sai do balcão e me ajuda a tirar minhas roupas e volta a sentar no balcão - você está animado. - ela olha meu membro ereto e cora-

Joker - a senhorita fica linda com essa roupa, mas acho que ficaria mais sem elas... - eu retiro a s roupas dela a deixando nua a minha frente - posso?

Ela diz sim com a cabeça e eu coloco meu membro em sua entrada lentamente, após o colocar todo para para deixar ela se acostumar, depois dela permitir eu começo a dar estocadas leves e calmas.

Lis - ma-mais rápido.

Ela pede e eu começo a dar estocadas mais rápidas, nossos gemidos altos e constantes tomavam conta de toda casa, ela aperta a mesa com as mãos, então sangue começa a sair de sua intimidade, ela me olha preocupada e eu a acalmo com um olhar como de quem diz 'tudo vai ficar bem' ela se acalma, então eu começo a morder e chupar os seios dela, e seus gemidos almentam, ela me aperta com as pernas e arranha minhas costas com suas mãos, ela goza, eu me abaixo e limpo sua intimidade com minha língua. Então volto a dar estocadas nela e após alguns minutos eu gozo e ela deita sua cabeça em mim, eu desligo tudo a pego no colo a levo a meu quarto e nos deitamos abraçados, assim dormimos.


Notas Finais


Bem gente linda :3 esse foi o pedido da Lis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...