1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO e BTS >
  3. Imagine - Baekhyun

História Imagines EXO e BTS - Imagine - Baekhyun


Escrita por: ZhangAna

Capítulo 11 - Imagine - Baekhyun


Fanfic / Fanfiction Imagines EXO e BTS - Imagine - Baekhyun

- Baekhyun, chega! Eu não aguento mais esse seu ciúmes doentio! - Falo saindo pela porta de nosso apartamento a batendo com força. Em uma de minhas mãos estava uma mala cheia de roupas. Eu estava determinada a terminar aquele relacionamento. Não dava mais, eu havia me cansado de Baekhyun e todo seu ciúmes, isso só provava que ele não confiava em mim, e eu detesto que os outros desconfiem de mim quando sei que eu estou certa.

Essa nossa discussão começou em uma festa da empresa dele. Ele me viu conversando com um de nossos amigos, Kyungsoo, e simplesmente deu um soco nele, porque achou que ele estava dando em cima de mim. E essa não é a primeira vez que ele faz isso.

Saí caminhando por aí sem rumo segurando a minha mala até parar em uma praça. Me sento em um banco e começo a chorar. Não é que eu não gostasse mais de Baekhyun, eu só não aguentava mais os seus surtos de ciúmes.

Eu me levanto e então decido que vou para a casa da minha mãe.

Continuo minha vida normalmente (não sei se posso falar isso já que o normal seria eu estar com Baekhyun ao meu lado). Vou para o meu trabalho de manhã e volto só de tardizinha. Essa rotina cansativa já está durando um mês e admito que sinto falta de Baekhyun, pois os dias com ele nunca eram os mesmos, ele sempre enchia os meus dias de alegria com suas brincadeiras bobas.

Acordo no dia seguinte para mais um dia de trabalho.

- Oi, filha! Dormiu bem? - Minha mãe fala me servindo uma xícara de café.

- Dormi sim. Obrigada.

Nós duas nos sentamos na mesa e começamos a tomar o café da manhã.

- Filha, quando é que você vai voltar para o seu marido?

-Mãe, ele não é meu marido, nós ainda não nos casamos e eu não sei, mãe. Se ele não mudar não tem como... Além do mais, ele nem veio me procurar.

- Vocês eram tão felizes juntos, eu achei que ia durar para sempre.

- Eu também. - Me levanto da mesa e pego minha bolsa. - Já vou indo, eu estou um pouco atrasada. - Dou um beijo em sua testa e saio para o trabalho.

No trabalho está tudo normal até que uma colega minha chega desesperada na minha sala.

- (s/n) você precisa ir lá embaixo, um cachorrinho foi atropelado aqui na frente do prédio.

- O quê!? Vamos lá! - Me levanto rápido da cadeira e corro para o elevador. Eu tenho um grande amor pelos animais, eu não posso deixar este cachorro ferido lá embaixo, preciso ajuda-lo.

Ao chegar no térreo eu tenho uma surpresa.

1° Não havia nenhum cachorro atropelado na frente do prédio.

2° O que que minha mãe está fazendo aqui?

3° Por que Baekhyun está aqui segurando um buquê de flores?

Eu me aproximo dele e de minha mãe.

- Que porra é essa? - Digo querendo entender a situação.

- (s/n) primeiro de tudo eu quero me desculpar por tudo que eu já fiz de errado para você. Em segundo eu quero dizer que sinto muito a sua falta e em terceiro - Ele se ajoelha no chão e tira um caixinha de seu bolso - Você quer casar comigo? Eu prometo nunca mais ter aqueles surtos idiotas, eu prometo te fazer sorrir todos os dias, eu prom- Eu não deixo ele terminar de falar, me ajoelho na sua frente e selo nossos lábios.

- Não precisa falar mais nada. Sim, eu aceito!

Todos que estavam ali na volta nos aplaudiram, eu até ficaria com vergonha, mas como eu estava com Baekhyun, nada mais importava.

Minha mãe se aproxima da gente e nos abraça também, e nós ficamos ali durante um bom tempo e foi aí que eu percebi que eu não estava errada em ter passado um tempo na casa da minha mãe, eu e Baekhyun precisávamos de um tempo para poder pensar. E neste tempo todo longe dele eu percebi que amava ele mais do que tudo (quase tudo, tem a minha mãe também né). E ele também percebeu que ele estava errado e que não havia motivo para ter tanto ciúmes já que eu sou completamente dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...