1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Harry Potter >
  3. Harry Potter

História Imagines Harry Potter - Harry Potter


Escrita por: LittleSpeightJr

Notas do Autor


💜

Capítulo 18 - Harry Potter


Fanfic / Fanfiction Imagines Harry Potter - Harry Potter

Eu vi ela como um ser mais evoluído, como se aquela beleza não fosse capaz de ser vista em alguém normal, vi ela como minha heroína, vi ela como minha vilã, como minha fonte de luz e como as trevas em minha vida. Nunca precisei ver sua vida por completo para saber que ela séria minha maior vitória ou minha maior ruína.

Ela estava parada ali, esperando que eu tomasse coragem para chegar perto, para a abraça-la e para dizer o quanto eu a amo, e o quanto eu a quero por completo em minha vida. Mas ela parece séria, seu semblante é de alguém que parece carregar o peso do mundo nas costas, seus belos olhos não tinham mais o brilho que fascinava todos, os olhos que foram um dos principais motivos para eu me apaixonar por ela.

- Não tinha certeza se você viria, fiquei com medo você não aparecer. -Digo me aproximando cautelosamente dela, que mantinha a neutralidade no rosto, mas mesmo neutra, ela me olhava friamente.

- Mas eu vim, por favor seja breve, o toque de recolher é em 30 minutos, não quero começar o ano trazendo problemas para a Sonserina. -Ela diz cruzando os braços esperando que falasse tudo o que tenho para falar, mal sabe ela que se eu fosse falar tudo, ficaríamos aqui por horas.

- Parece chateada, esta tudo bem? -O semblante neutro de antes havia sumido, agora ela parecia preocupada, como se voltar para as masmorras fosse eu objetivo de vida. Algo nela estava diferente, se fosse até o ano passado ela já teria me abraçado e dito que estava com saudades.

- Estou bem, só estou um pouco cansada, só preciso ir dormir, Harry por favor... se não tiver algo extremamente importante para falar, eu irei voltar. -Ela disse mantendo a frieza, algo esta errado, muito errado, essa não é a garota que dizia que me amava.

- Só me diga o que aconteceu, eu fiz algo s/n? -Pergunto com um aperto no peito, essa garota passou por todos os problemas que já aconteceram comigo do lado, ela sempre esteve comigo.

- Você não fez nada Harry, eu só quero... eu só preciso, que você fiquei longe de mim. -Ela diz séria, nem esboçar nenhuma expressão, enquanto eu parecia querer desmoronar.

- Por que? -As únicas palavras que saíram da minha boca, ela realmente estava falando isso?

- Porque você pode achar alguém melhor e que faça bem. Muitas garotas fariam de tudo por você, todas lindas, elas serão melhores.

- Você esta brincando comigo? Como você pode dizer...

- Harry, se continuarmos com isso, eu vou te machucar, tem coisas que você não precisa saber, e nem dele, quando digo que precisa ficar longe de mim é porque te amo e não ver você machucado. -Ela fechou os olhos com força e abaixou a cabeça, mas logo levantou voltando a expressão de antes.

- Você sempre esteve por mim, eu vou estar por você também! Nunca pense que eu te abandonaria. Nunca! -Meu coração doia. - A culpa é minha? O que eu posso fazer?

- A culpa não é sua Harry, a culpa é minha por estragar tudo, não quero piorar sua vida. Você não merece isso, você não merece viver com alguém como eu, você não merece...

- Por favor, não diga isso...

- Você esta no lado dos anjos, Harry, em toda a minha vida eu não conheci alguém melhor que você, acredite em mim quando digo que um anjo como você não merece ver o inferno. -O que ela quer dizer?

- E você esta de que lado? -Pergunto, minha voz falhou.

- Tenha certeza, não é no lado dos anjos.

- Não! Quando eu disse que ficaria com você, eu disse que seria nos momentos bons e também nos difíceis. Mesmo que você não esteja no "lado dos anjos". -Digo me aproximando mais ainda dela a abraçando que um pouco relutante retribuiu, eu queria apenas ficar aqui com ela para sempre, ela me abraçou forte e deu um longo suspiro.- Confie em mim e me diga o que esta acontecendo. -Quando soltei ela o olhar continuava o mesmo, os mesmos olhos frios.

- Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar. -Olhando nos meus olhos ela segurou meu rosto e juntou nossos labios. - Adeus Harry. -Se virando ela caminhou em direção as masmorras.

- Não te trocaria por ninguém, mesmo que o nosso mundo se destrua, mesmo que você esteja longe, mesmo que estejamos mal e nada funcione, sempre será você, nunca se esqueça, sempre será você, sempre! -Ela parou de andar por um momento, me dando esperança de que ela fosse ficar comigo, mas logo a andar indo para as masmorras.

Meu coração doeu, meus olhos arderam como se estivessem pegando fogo e lágrimas começaram a escorrer, do que ela tem tanto medo? Não importa o que ela diga, eu fiz uma promessa, eu vou a amar até o fim. Por ela, eu séria capaz de voar até o inferno para tira-la de lá. 


Notas Finais


Kisses 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...