1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hot - Magcon >
  3. Matthew Espinosa II

História Imagines Hot - Magcon - Matthew Espinosa II


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Essa é pra você ~Exo - Ludida 💕💕

Gente estamos demorando pra mandar os Hots pra vocês por causa da escola, mais vai sai todos 🙈💜

Capítulo 5 - Matthew Espinosa II


Fanfic / Fanfiction Imagines Hot - Magcon - Matthew Espinosa II

Hailee P.O.V.

Estava em uma festa com meus amigos mais estava chata pra cacete e todo mundo tinha algo pra fazer, já eu não. Estava tediada demais, não queria beber, pois tinha que viajar no dia seguite então não quero ressaca. 

Resolvi ir embora, avisei minhas amigas mais elas nem me ouviram bebadas demais pra me ouvi tinha já me acostumar com isso, o que importa e eu dar uma ligação de manhã que tudo resolvido. Ja estava no lado de fora da casa indo embora quando alguém me grita. 

Haliee Haileeee!!!! - Escuto os gritos e me viro e vejo o Matthew Lee Espinosa. Quer carona? To indo embora também - Falou ele sorrindo e eu agradeci aos céus por que eu estou de salto. 

Claro Matt - Caminhei até ele. Valeu. 

Entramos no carro e ele deu partida, liguei o som e começamos a conversar. 

Por que está indo embora cedo??? Matt - Perguntei e ele ainda olhava pra estrada. Achei que estaria sabe a pegando uma garota ou curtindo com seus amigos. 

A eu estou cansado - Disse dando risada. E também e vou viajar e não queria beber, mais você nunca vai tão cedo como hoje. 

Vou viajar amanhã também, sem ressaca - Disse pra ele. 

Ele ia dizer algo quando o carro parou do nada e ele me olha e descemos do carro e vejo que ele abre o capo do carro e sai tanta fumaça que não me aguento e começo a tocir. 

Droga!! - Matt chutou o pneu do carro bravo. 

E agora??? - Perguntei pra ele. 

Vou ligar para o seguro so um minuto - Ele sai indo até seu celular e ligando. 

Fiquei sentada na calçada tirando meu salto e ele foi e volto e gritava no celular muito bravo, ele desligou e saiu fechando o capo e me olho serio. 

O que aconteceu??? - Perguntei pra ele. 

Só daqui 4 horas ou mais eles vem - Respondeu ele.

Ei relaxa ta tudo bem, eu espero com você - Disse pra ele. 

Quando menos espero aquele tempo horrível já avisou que iria chove e o aconteceu, matt abriu a porta de trás do carro entro e eu fui junto e ficamos sentados no banco de trás olhando pro teto todos molhados. 

Tirei minha jaqueta e jogo salto junto e olho pro lado e vejo o Matt tirando sua camisa e Meu Deus como ele estava sexy daquele jeito. Fiquei olhando mais pro seu corpo e ele me olho pros meus seios, desci pro os olhos pro meu vestido branco e vejo que estava muito transparente, ele percebeu que eu estava vendo e vira o rosto com tudo. 

Desculpa, desculpa - Ele disse muito rápido. 

Ta tudo bem Matt - Falei sem graça e olho pra ele. 

Começamos a nos olhar mais agora nos olhos e de repente Matt me puxa pea um beijo me deixando um pouco sem graça e volto me beija deixando cada vez mais excitante nosso beijo, ele me olha e me puxa pro seu colo me beijando com mais velocidade e muito desejo. 

Acho melhor nós - Parei o beijo olhando pra ele e meu eu queria aquilo. Continua. 

Ele sorriu malicioso e foi subindo meu vestido e tirou ele olhando pros meus seios com vontade e coloca a mão e aperta e eu olhando ele colocando a outra mão e aperta e foi beijando e beijando quando vejo ele está mordendo meus seios e aperta enquanto eu começo arfa e seguro em seus cabelos rebelo em seu membro e sinto que ele dava sinal de vida e mordi os lábios. 

Senta Matt - Sussurei saindo do seu colo e abaixo o banco da frente e ficou um espaço ali e eu me ajoelho e ajudo ele tirar sua calça. 

Tem certeza? - Perguntou ele com maior sorriso. 

Não sou virgem não - Pisquei pra ele. 

Ele tirou sua calça e abaixa sua boxer da Calvin Klein preta e eu seguro em suas coxas e cravo minhas unha em suas coxas e vou beijando sua coxas e seguro a base so seu membro e dou um beijo fazendo os meus movimentos de vai e vem bem lentos e vejo ele fecha os olhos e abri e começo mais velocidade e ele morde os lábios e puxa meu cabelo fazendo carinho e eu continuo com maior inocência quando menos ele ve caiu de boca e chupo ele por todo e massageio suas bolas e ele dar pressão em minha cabeça e continuo chupando ele sentindo suas veias engrossando e ele tem seu orgasmo e eu paro engolindo tudo e deixo cai sobre meus seios e ele me beija com vontade e me puxa pro seu colo. 

Minhas pernas de cada lado, ja estava sem calcinha e ele me penetra um dedo e dou um gemido de tristeza e ele sorri tirando o dedo e prevejo ele ia coloca seu dedo de novo mais não ele me penetro com tudo e eu grito. 

Awwwwn - Fecho os olhos indo fundo e paro e volto a geme mais alto. 

Pensei que queria - Ele sussurrou. 

Me fode Matt - Seguro seu rosto beijando ele e vou cavalgando ele dando pressão na sua pernas e indo mais fundo aquilo entrava e saia em mim. 

Jogo a cabeça pra trás e ele me vira me deixa deitada no banco e dando mais pressão em suas encostada que cada vez mais dolorosas mais excitante a cada vez que ele ia fundo e saia lento e meu corpo se curva junto e caia e abro mais minha perna fecho os olhos e beijo ele com tanta vontade e ele continua quando eu viro os olhos e sinto meu orgasmo e vejo que ele me olha sorrindo sentindo meu orgasmo. 

Owwwn Matt - Seguro em meus cabelos e ele vai bem fundo e eu começo a rebolar e ele me puxa e aperta minha bunda e sinto sua encostada lenta e dolorosa a sim muito excitante. 

Fecho meus olhos e ele segura minha cintura firme e goza em mim, abro a boca e não sai nada apenas o ar quente e abro os olhos gemendo quando ele sai de mim e eu olho ele abre minhas pernas e começa me chupar e eu puxo seus cabelos e sinto seus dedo indo fundo e saia e quando tenho meu segundo orgasmo e ele continua me chupando e sinto sua língua lá fazer delírios comigo. 

Quando ele parou olho pra ele e puxo pra um beijo e sinto seus dedos tocando no meu corpo e eu faço o mesmo com ele. Infelizmente o local e pequeno mais só com esse espaço me fez delírios que nunca pensei que teria em um carro. 

Ainda termos tempo? - Perguntou Matt. 

O que você quer? - Olho pra ele morta de cansaço. 

Te comer - Ele me beija e eu sorri pra ele. 


Notas Finais


Eai Mina Gosto??? Comentem ai.


Royals And Rebels

https://www.spiritfanfiction.com/historia/royals-and-rebels-14155907


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...