1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Avião(Normani Kordei Hetero)

História Imagines hot de Famosos - Avião(Normani Kordei Hetero)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


PEDIDOS FECHADOS

Capítulo 33 - Avião(Normani Kordei Hetero)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Avião(Normani Kordei Hetero)


P.o.v S/n

Eu estava arrumando umas malas para me mudar de país quando minha mãe entra em meu quarto.

S/m:filho,tem certeza que você quer isso?

S/n:mãe a senhora sabe que sempre foi meu sonho morar em Miami.

S/m:nem vou tentar te contrariar pois sei que não vai adianta,ja arrumou tudo?

S/n:sim,meu voo sai nestante.-eu falo e me despeço dela chorando e vou para o aeroporto...

Quando eu chego la...

Eu sento e em uma cadeira e espero o meu voo chegar,depois de um tempinho uma menina senta em uma cadeira na minha frente e puxa conversa.

Normani:oii,vai para Miami também?

S/n:sim,meu nome é S/n S/s.-falo sorrindo Normani:sou Normani Kordei,sem querer ser intrometida mas,vai se mudar?.

S/n:é,eu sempre tive um sonho em morar em Miami,e meu primo que mora la,me arrumou um emprego então estou de boa.-eu falo e ela assente e voltamos a conversar ate que...

Atendente:Voo 4312 chamando passageiros,repetindo voo 4312 chamando passageiros.-depois que ela fala eu percebo que era o avião onde eu iria,e pra minha surpresa a Normani também ia no mesmo avião,e a poltrona dela era do lado da minha.

S/n: ora ora,o destino reserva cada coisa em.-eu falo e ela ri e voltamos a conversar novamente,nós ja estavamos muito intimas e pra falar a verdade eu achava a Normani muito atraente,ate que teve uma hora que ela pegou no sono no meu ombro e eu paro para admira-la,e ela era tão linda e que estou com vontade de...oxe S/n para com isso,mas acho que não vai ter problema eu dar só um selinho,é não vai ter problema...Eu penso e chego perto dela e dou um selinho e vejo ela acordar rapidamente e eu me assusto e começo a ficar assustado mas logo me acalmo quando ela fala.

Normani:vamos ao banheiro.-ela fala e fomos ao banheiro,e quando chegamos ela me empurra para a porta e me beija e eu coloco minhas mãos em sua cintura apertando e ela geme baixinho.

Normani:não podemos perder tempo.-ela fala e eu assinto e ela desabotoa minha calça junto com minha cueca e eu me sento no vaso tampado e ela
Abaixa a saia e se senta em meu colo e eu afasto sua calcinha e a penetro me fazendo arfar

Normani:ohh S/n tão grande.

S/n:você é tão gostosa porra.

Normani:mais rapido S/a...-ela pede e eu intensifico as estocadas fazendo ela jogar a cabeça para tras e eu desço uma de minhas mãos ate seu clitóris e começo a estimula-la,a fazendo ficar perto de gozar e eu percebendo isso,aumento a velocidade e ela goza colocando as mãos por dentros da minha camiseta e arranha minhas costas e logo depois eu gozo.

S/n:espero te ver mais Mani.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...