1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hots >
  3. Imagine 1

História Imagines Hots - Imagine 1


Escrita por: Robin_sparkles

Notas do Autor


Bem vindos!
Esse é o primeiro imagine que eu fiz com a Ajuda da Minha amiga Paola.
Essa é com o Chris Leão
Aproveitem e Boa leitura!

Capítulo 1 - Imagine 1


Era um sábado a noite e eu estava entediada no meu quarto assistindo algumas séries. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e olhei rapidamente para a mesma onde se encotrava a minha mãe.
-Oi (s/n) -Diz a minha mãe sentando ao meu lado.
- Oi mãe! Por que está tão arrumada assim? Vai sair? - Pergunto curiosa me sentando na cama.
- Eu e o seu pai vamos sair sim! -Responde me olhando. 
- Demoram? -Pergunto desviando o olhar pra TV novamente.
- Isso eu não sei dizer...Mas não se preocupe! Aviso quando estiver chegando! - Responde e deposita um beijo na minha testa.
-Ah...tudo bem! - Dou um sorriso fraco.
Assim que a minha mãe fecha a porta, olho para o meu celular e pego o mesmo em cima do criado-mudo. Olho as notificações mas nenhuma me chama atenção,então inicio uma conversa com o Chris, meu melhor amigo
(S/n): Hey Chris! O que fazes?
Chris: Vários nadas...e vc?
(S/n): Nada tbm...meus pais saíram...estou sozinha em casa.
Chris: Hm...isso é interessante!
(S/n): Não quer vir aqui me fazer companhia?
Chris: Não é uma má idéia *Aquela carinha*
(S/n): *Carinha piscando* Espero vc...
Chris: Já chego aí...
(S/n): Ok!

Desligo o celular e vou até o banheiro rapidamente. Tiro a roupa e inicio um banho quente pra relaxar. Termino,seco o cabelo e coloco uma lingerie preta de renda e um vestidinho de renda também preta por cima. Deito novamente na cama e espero pelo Chris.
                      *P.O.V* Chris
Cheguei na casa da (s/n) e chamei por seu nome, não obtive resposta, então decidi subir as escadas e ir para seu quarto.
- (s/n) - chamei no ultimo degrau da escada
- aqui - ela respondeu
Sorri ao ouvir sua voz e segui o som chegando até seu quarto. Paralisei assim que abri a porta, (s/n) estava com um vestidinho que por ser de renda dava pra ver a sua langerie, acho que algo lá em baixo se animou .
- oi - dei um sorriso fraco e me sentei na beira da cama
- oi...- ela respondeu com um sorriso malicioso e aproximou seu rosto do meu, e por incrivel que pareça ela me beijou; fiquei surpreso no inicio mas logo nossas linguas estavam lutando por espaço. Ela colocou as mãos na minha nuca e arranhou o local de leve, enquanto eu a deitava na cama.
- você quer mesmo isso? - perguntei meio preocupado pois sabia que ela era virgem
                   *P.O.V. (S/n)*

Algum tempo depois ouvi a porta ser aberta e alguém chamar pelo meu nome então apenas soltei um "Aqui". Não demorou muito para ele subir as escadas e abrir a porta. Ao me ver ele ficou paralisado e eu apenas abri um sorriso sapeca. Ele sentou ao meu lado na cama e disse:
- Oi... - Deu um sorriso fraco.
-Oi...- Respondi,dei o sorriso mais sexy que consegui e colei nossos rostos iniciando um beijo calmo no começo mas logo foi ficando mais intenso. Dei uma arranhada de leve na sua nuca e fui deitada na cama.
- Você quer mesmo isso? -Perguntou em um tom preocupado.
Assenti com a cabeça e o olhei sorrindo de leve. Claro que estava nervosa pois era a primeira vez que fazia isso mas apenas me deixei guiar por ele. Beijei a sua boca e desci os beijos até sua nuca onde deixei uma marca logo subindo para sua boca onde iniciamos um beijo intenso. 
                   *P.O.V* Chris
Paro o beijo e tiro o vestido dela, ela aproveita e tira a minha camisa, volto a deitar sobre ela e distribuo beijos e mordidas pelo seu pescoço. Desço os beijos pro seu seio ainda coberto, escuto ela arfar e tiro seu sutiã, logo começo a brincar com seus seios, chupo um enquanto passageio o outro. Ela se remexia em baixo de mim, parei de brincar e desci meus beijos até a barra da sua calcinha, brinco com meus dedos na barra da calcinha dela e logo a tiro. Passo o dedo na sua intimidade molhada e ela geme um pouco alto, sorrio sapeca e lhe penetro um dedo, faço movimentos rapidos e estimulo seu clitoris com o polegar. Seus gemidos vão ficando mais altos e ela goza nos meus dedos, olho pra ela e vejo uma (s/n) suada, ofegante e extremamente sexy. Subo e beijo sua boca, logo sendo correspondido, ela me vira na cama e faz a mesma coisa que eu fiz com ela, quando chega na minha minha calça ela a tira de uma vez junto com a cueca, ela me olha de um jeito safado e coloca meu membro na boca, eu gemo baixo e ela masturba o que não cabe na boca dela.
                         *P.O.V (S/n)*

Continuo assim por um tempo e tiro seu membro da minha boca ao sentir suas veias engrossarem. Subo meu olhar pra vc e vejo sua cara de reprovação. Desço a minha mão até o seu membro e volto a estimula-lo com o meu olhar sedutor sobre você. Sinto suas veias engrossarem novamente e sinto um jato quente sobre a minha mão. Sorrio e limpo a minha mão rapidamente voltando a ficar em cima de vc. Pego uma camisinha na gaveta e coloco no seu membro com a boca encaixando o mesmo na minha entrada devagar. Sinto um tiro de dor vir debaixo das minhas pernas mas tento ignorar.
Ele coloca as mãos na minha cintura pra ajudar nos movimentos, com o tempo a dor passa dando lugar ao prazer, meus gemidos ecoam pelo quarto junto com os dele. Ele me vira na cama e me penetra forte e fundo fazendo com que eu chegasse ao meu orgasmo, nao demora muito e ele tambem chega no dele. Ele se joga ao meu lado suado e ofegante assim como eu.
- eu te machuquei? - ele pergunta preocupado e me puxa pro seu peito
- não, foi perfeito - sorrio e logo adormeço


Notas Finais


Espero que tenham gostado do nosso primeiro imagine!
Aceitamos sugestões de quem será o próximo personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...