1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hots >
  3. Nash Grier

História Imagines Hots - Nash Grier


Escrita por: Robin_sparkles

Notas do Autor


Vish
Voltei finalmente
Bom tá ai o cap
Com o Tio Nash
Espero que gostem

Capítulo 5 - Nash Grier


Acordei com o meu celular tocando em cima do criado-mudo. Resmungo um pouco  mas logo atendo:

-Que? -Pergunto irritada-

-Nossa, é assim que você me atende?

-Você atrapalhou meu sono Nash! Fala logo. -Abro um sorriso e deito novamente-

- Tava pensando na gente dar uma volta na Praça... o que acha?

-Sério isso? 

-Se não quiser ir tudo bem... Eu chamo a...

-Você não chama ninguém! Eu vou! -Reviro os olhos-

-Ok! A gente se encontra lá. 

- Tá... 

Desligo o celular e me arrasto até o banheiro. Tomo um banho e saio do quarto com uma toalha em volta do meu corpo. Abro o guarda-roupa e pego um short jeans e uma blusa até a altura dos shorts. Penteio os fios do meu cabelo, calço um sapato qualquer e caminho em direção a Praça. Sento em um banco qualquer e fico meio distraída até que sinto duas mãos em meus olhos. Sorrio e tiro suas mãos olhando pra ele.

-Hey! -Ele fala sentando ao meu lado-

-Eu não acredito que vc me tirou da minha cama pra vim ver você. -Falo brincando-

-Claro! Você me ama... -Ele sorri e me abraça-

-Não teria tanta certeza... -Brinco e ele me solta-

-Como assim? Você não me ama mais? -Se finje de ofendido-

-Amo sim! -Brinco com seus fios de cabelo e sorrio divertida-

-Eu sei... -Ele se aproxima de mim e morde meu lábio inferior-

- Ta achando o que Grier? -Rio 

Ele não diz nada, apenas me dá um beijo calmo e apaixonante. É claro que eu retribui, coloquei minhas mãos em meio aos seus fios negros e gemo baixo quando sinto meu lábio inferior entre seus dentes.

- Eu te amo s/n...-Ele disse ainda de olhos fechados.

- E eu esperei muito por esse momento -Sorrio- Também te amo Grier -Faço carinho em seu rosto e ele abre os olhos sorrindo, me perco na imensidão azul dos seus olhos.

- Quer ir pra outro lugar? -Sorrio ao perceber a malícia na simples frase.

- Com você eu vou pra qualquer lugar... -Levanto e vou caminhando lentamente em direção à minha casa, de repente sinto sua mão na minha, sorrio e a aperto.

Abro a porta e adentro a casa

Ele me coloca em seu colo e me beija enquanto sobe as escadas e entra em meu quarto. Sou deitada na cama e vejo ele tirar minha blusa e meu sutiã. Ele começa a brincar com meus seios e solto um gemido em seu ouvido. Ele tira o meu short devagar mas Inverto as posições antes dele fazer qualquer coisa. Sento em seu colo e rebolo por cima da sua calça sentindo seu membro crescer e minha intimidade pulsar. Tiro sua calça e jogo em qualquer canto do quarto, passo a mão por seu membro e sorrio ao ouvir seu gemido rouco, tiro sua cueca e resolvo brincar um pouco. Ele coloca a mão sobre a minha e me ajuda nos movimentos de sobe e desce, desço meu rosto e coloco o que cabe na boca, faço movimentos lentos para provoca lo no início, mas logo ele faz um rabo de cavalo malfeito no meu cabelo e fez eu ir mais rápido. Parei assim que senti seu líquido gostoso escorrer pela minha garganta, ele me puxou para cima e me beijou, um beijo quente, e durante o beijo ele desce sua mão até minha intimidade e a estimula, gemo em sua boca e beijo seu pescoço. Ele afasta minha calcinha e me penetra um dedo, depois mais um, e começou a aumentar os movimentos. Eu me apoio em seu peito e gemo alto enquanto rebolo em seus deliciosos dedos, sinto seu olhar queimar sobre meu corpo, e sem aviso prévio ele tira seus dedos logo os substituindo por seu membro. Eu gemia alto ao contrário dele que revirava os olho e gemia de um jeito rouco e baixo, coloco minha cabeça no vão do seu pescoço e gemo roucamente ao sentir ele apertar minha bunda com um pouco de força. Depois de uns minutos assim ele nos vira na cama e aumenta a velocidade das estocadas.

- De quatro amor...-Ele pede e eu obedeço sem questionar, me apoio na cabeceira da cama e me empino pra ele, ele me penetra lentamente e segura meus cabelos logo os puxando pra trás. Rebolo contra suas estocadas fazendo com que seu membro atinja meu ponto G, ele faz novamente e assim gozamos juntos, ele caí ao meu lado e me puxa para deitar em seu peito.

Nus, suados, extremamente cansados e satisfeitos. Foi assim que ficamos depois da transa, pode parecer loucura, mas eu lembro do momento que ele me chamou de amor!

- Você é perfeita, eu te amo -Ele diz e sorri.

- Você é incrível, também te amo -Sorrio e puxo a coberta para nos cobrir.


Notas Finais


Desculpinha pro algum erro
Mas ta ai
Beijinhos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...