1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hots >
  3. Cameron Dallas

História Imagines Hots - Cameron Dallas


Escrita por: Robin_sparkles

Notas do Autor


Hello! Hello!
Olha só que delícia que é postar mais um capítulo hoje.
Esse é com o Cameron Dallas
Em breve postaremos com o Luan e L3ddy.
Beijinhos e Boa leitura.

Capítulo 3 - Cameron Dallas


Estava de boa vendo um filme qualquer que passava na TV e de repente o filme toma um rumo erótico, eu começo a ficar excitada com as cenas quentes do filme. Depois de um tempo o filme acaba e eu vou pro quarto ler um livro, quando estou no final da terceira página escuto a porta da sala bater, deduzo ser meu namorado Cameron. Não demora muito e o vejo encostado no batente da porta do quarto, ele sorri e eu sorrio instantâneamente.

- Amor, quer ir na festa que o Taylor vai dar na casa dele amanhã? - ele pergunta enquanto se aproxima e senta na beira da cama.

- Claro, que tipo de festa - fecho o livro e dou total atenção ao homem a minha frente.

- Festa na piscina, por que? 

- Por nada, eu preciso saber pra poder escolher a roupa e essas coisas 

- Ok, vou tomar banho - ele levanta sorrindo, tira a camisa e vai pegar uma roupa pra vestir depois.

Tento ignorar ao máximo o corpo dele, pego meu livro abrindo-o novamente, e cara esse livro nunca esteve tão entediante! Eu to quase me deixando levar... Mas quer saber eu vou entrar nesse joguinho dele. Tiro de cima de mim a coberta que cobria minhas pernas, levanto da cama e vou ate ele, que estava de costas pra mim procurando uma cueca, toco suas costas levemente e vejo ele se arrepiar, sorrio com isso e beijo sua nuca, ele arfa e eu passo meu braço pela seu cintura. Decido brincar mais e desço minha mão para seu membro ainda coberto pela calça, ele geme baixo e eu satisfeita paro meus movimentos, ele vira hora e eu quase rio da sua cara de indignado.

- Não ia tomar banho Dallas - dou uma risadinha e vou pra sala, só pra correr o risco de qualquer vingança dele.

No Dia Seguinte...

Tomo um banho rápido,coloco um biquíni vermelho, uns shorts jeans e uma blusinha transparente por cima. Saio do banheiro e vejo Cameron me esperando em cima da cama.

 

-Sabia que você fica muito sexy desse jeito? -Dou um sorriso e mordo uma perna do óculos-

 

- E essa biquíni fica muito sexy em você...- Diz ele levantando e me puxando pela cintura- Eu ainda não esqueci o que você faz ontem... -Falo sussurando no meu ouvido o que me faz arrepiar-

 

-A gente vai se atrasar Dallas! - Respondo meio baixo-

 

-Não tem problema em nós atrasados um pouco. -Ele desçe a mão até a minha intimidade e começa a me estimular, solto um gemido no seu ouvido e mordo o lábio fechando os olhos. Ele para os movimentos rapidamente e abro os olhos lançando um olhar de reprovação pra ele que solta uma risada-

 

- Parece que o Jogo virou não é mesmo? -Sorri e me dá um selinho-

-Vamos logo!

[...]

 

Estava deitada na espreguiçadeira até que o Cameron me chama.

 

-Amor, vem cá. -Sussurra no meu ouvido-

 

-Tá. -Levanto e o acompanho-

 

Chegamos em um dos quartos da casa e eu Arqueio uma sobrancelhas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, sou puxada pela cintura e envolvida em um beijo, ele para de me beijar e passa o beijo para o meu pescoço.

- Se você fosse me deixar excitada e fazer o mesmo que fez lá em casa eu juro que bato - digo e logo gemo ao sentir ele apertar meu seio.

- Não se preocupe baby - diz com a voz rouca no meu ouvido

Ele solta meu biquíni e vai logo " brincar " com um dos meus seios, eu mordo o labio inferior e jogo a cabeça pra trás, depois de um tempo ele faz o mesmo com o outro e eu vou empurrando ele pra cama. Ele senta na cama e eu tiro sua calça e meu biquíni, logo sento em cima do seu membro e começo a rebolar, dessa vez ele joga a cabeça pra trás e segura na minha cintura me presionando mais em seu membro, que ja estava bem duro. 

- AAAAAHN CA-AM - gemo assim que sinto ele morder meu pescoço, coloco uma das minhas mãos no seu cabelo e puxo, e com a outra eu arranho sua nuca.

- OOH S/N eu não aguento mais - disse entre gemidos e me jogou na cama, ficando por cima de mim.

Ele tirou a sua cueca box vermelha, que aliás o deixava extremante sexy... ainda mais com um volume bem grande, e me penetrou com tudo. Forte e fundo, assim eram os movimentos de Cameron dentro de mim, eu gemia e arranhava suas costas.

- Senta aqui - disse visivelmente cansado enquanto sai de dentro de mim e se sentava ao meu lado.

Eu faço o que ele pediu e sento em seu membro, gemo sentindo o membro dele me penetrar, faço movimentos rápidos e precisos. Depois de um tempo nós chegamos ao ápice juntos, eu caio ao seu lado e ele me puxa para seu peito e ali adormeço.


Notas Finais


É isso ai!
Deixa nos comentários quem vc quer que apareça aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...