CAMERON DALLAS- HOOT
Eu e Cameron somos primos,sempre fomos muito próximos só que agora minha avó esta doente e minha mãe e minha tia foram cuida-lá,minha mãe não queria que eu ficasse sozinha então pediu para Cameron vir dormir comigo.
Tomei meu banho,coloquei a lingerie e uma camiseta que ia até a metade da minha coxa,so preciso espera o meu primo chegar agora.
A campainha toca e eu vou até a porta,abrindo e revelando meu lindo primo.
Cam:S/NN—ele em abraça.
S/N:Oi Cam,entre—dou passagem.
Ele entra e logo se atira no sofá (ele ja tem intimidade em chegar se jogando no sofá da minha casa).
Cam:Vamos assistir um filme?
S/N:Escolhe.—sento ao seu lado.
Ele pega o controle e começa a passar,ele para em um que se eu fosse ele não escolheria.
Cam:Amizade colorida?
S/N:Se eu fosse você não..
Cam:É o único que ja vai começar.
S/N:Ok Cam.
Durante o filme vejo que Cameron não parava de se mexer,o olho e o volume em suas calças são visíveis,começo a rir baixo.
Cam:Está rindo de que?
S/N:Acho melhor resolver isso.—aponto para sua calça.
Cam:Porque você não resolve?—ele sorri malicioso.
N/S:Porque não sou a sua mão.
Rapidamente Cam me ataca,no começo fiquei assustada com seus lábios no meu mas logo me acostumei com seu beijo que era gostoso e viciante.
Coloquei minha mão por baixo na camiseta dele e pude sentir seu abdômen definido,ele tirou minha camiseta me deixando apenas de lingerie.
S/N:Cam..somos primos.Para.
Cam:Primos se pegam,sabia?
S/N:Melhor não.
Cam:Ninguém vai saber.—ele volta a me beijar e eu relaxo deixando tudo acontecer.
Eu o ajudo a tirar a camiseta por uns segundos fico admirando seu abdômen.Eu sento no colo dele e fico o beijando enquanto com uma mão arranho de leve sua nuca e a outra seu ombro.Ele da impulso e se levanta comigo no colo,sobe as escadas sem parar o beijo,empurra a porta e a fecha com o pé.
Sinto ser largada em algo macio,ele tira meu sutiã e abocanha um dos seios enquanto o outro ele massageia me fazendo gemer de leve.
Ele faz trilhas de beijo até chegar em minha intimidade,minha calcinhas é arrancada com facilidade me deixando totalmente nua.
Ele abocanha minha intimidade,sua língua quente em contato com a minha pele me deixa arrepiada,meus gemidos são cada vez mais altos,ele coloca dois dedos e faz movimentos de "vai e vem",meus gemidos quase viram gritos,meu corpo que antes se retorcia agora relaxa e eu sinto meu corpo todo se relaxar.Ele lambe os dedos e depois me beija fazendo sentir meu próprio gosto.
S/N:Seria injusto se eu não retribuísse não é?Daddy!—sussurro no ouvido dele e o mesmo se arrepia.
Começou beijando seu pescoço e dando chupões ali que com certeza vão deixar marcas,vou trilhando beijos por seu abdômen enquanto arranho o mesmo,chego na barra de sua cueca e a tiro,o membro dele salta pra fora.Começo a chupar e masturbar o que não cabia na minha boca,fazia movimento de "vai e vem" era tão bom ver Cam jogando a cabeça pra trás enquanto gemia rouco e sua boca fazia um perfeito "O".Ele faz um rabo de cavalo mal feito e me ajuda com os movimentos logo gozando na minha boca e eu engolindo tudo.
Ele levanta e pega a camisinha colocando em seu membro,sobe encima de mim e começa com movimentos leves e depois longos e profundos,nossos gemidos chamando um ao outro como antes,já não importava se os vizinhos iam ouvir ou não,parecia ser so nos dois no mundo.Logo chegamos ao nosso segundo ápice e caímos um ao lado do outro.
Cam:Foi maravilhoso —disse ofegante. —preciso vir mais vezes.—ele nos cobre e me puxa para deitar em seu peito e logo adormecemos.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.