1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Musicais com One Direction e Zayn Malik >
  3. Imagine com One Direction – Half A Heart

História Imagines Musicais com One Direction e Zayn Malik - Imagine com One Direction – Half A Heart


Escrita por: Livia_Fernandes

Notas do Autor


Opa, galerinha! Aqui está mais um imagine musical com One Direction!!! Recebi muitos pedidos com várias músicas. Então, gostaria de pedir paciência, já que alguns ainda não estão prontos e pra ajudar, meu computador está horrível, tenho que escrever as histórias no celular(que também está horrível). Mais uma coisa antes do imagine, vocês que já fizeram o pedido ou que ainda vão fazer, gostaria de pedir para colocar o nome de com quem você quer o imagine(Zayn, Louis, Niall, Liam ou Harry). Só isso, agradeço desde já.
BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - Imagine com One Direction – Half A Heart


Fanfic / Fanfiction Imagines Musicais com One Direction e Zayn Malik - Imagine com One Direction – Half A Heart


 LIAM :

— Está chovendo, coloque isso — Liam disse, jogando seu moletom em mim de forma bruta e começou a andar me deixando pra trás, enquanto saímos da boate.

— O que você tem? — perguntei ao meu namorado, vesti seu moletom e comecei a acompanhar seus passos.

— Nada, eu só não gosto de boates — andou um pouco mais rápido, até parar em frente ao seu carro e entrar.

— Foi você quem disse que queria vir pra cá — eu disse entrando também em seu carro.

— Achei que poderia ser divertido, mas você deu mole para o primeiro que apareceu — começou a dirigir. — E eu acho melhor você dormir no seu apartamento hoje, do que no meu — disse sem olhar pra mim.

— Liam, eu não dei mole pra qualquer um, ele veio falar comigo e eu fiquei te procurando. E eu também acho melhor eu dormir no meu apartamento hoje, só que você não precisa ficar com ciúmes. Você é meu namorado, eu te respeito, certo? — perguntei, tentando quebrar o clima tenso.

— Tenho minhas dúvidas — ele murmurou enquanto parava o carro em frente ao meu prédio.

— Quer saber, Liam? Você é um idiota ciumento. Não ligue pra mim — ele só assentiu.

Abri a porta do carro e fechei com força, corri em direção ao saguão sem olhar para trás. Peguei o elevador e entrei no meu apartamento. Só quando eu estava no meu apartamento que eu percebi que ainda estava com o moletom de Liam. Senti seu cheiro, me sentei no chão e me permiti chorar.

 2 Meses Depois 

A campainha do meu apartamento tocou, andei em direção a porta e a abri.

— Dylan? O que faz aqui? — perguntei confusa.

— Eu vim conversar — abri mais a porta pra ele entrar, mas ele recusou. — Não será preciso, eu serei rápido — assenti — O Liam... ele não tá indo muito bem, ele fala que sente a sua falta — bufei — Não fique brava comigo por isso — fiz uma expressão de confusa.

Dylan se afasta um pouco e vejo Liam atrás dele.

 — Vou indo — Dylan me deu um beijo na bochecha e saiu, me deixando sozinha com Liam.

Dei espaço pra ele entrar, ele entrou. Me surpreendi quando ele me encurralou entre seu corpo e a porta.

— Me desculpe, eu fui um idiota com você, S/N — falou, eu só o encarei e quando ia falar algo, ele me interrompeu — Eu estava louco de ciúmes, mas eu espero que você me perdoe — o empurrei e me sentei no sofá.

— Tem que parar de ser tão ciumento, Liam — falei.

— Só escuta — ele disse e se sentou do meu lado, enquanto eu fazia uma expressão curiosa — Fiz uma música para você...

 ZAYN :

Estava sentado na mesa de jantar, junto com meu namorado, Zayn, esperando meus empregados colocarem a mesa.

— Por que as coisas não são mais como antigamente, Zayn? — perguntei ao Zayn, que estava com os olhos grudados na tela do seu notebook, digitando alguma coisa.

— Que papo é esse, S/N? As coisas continuam como antigamente — falou sem me olhar.

— Não, não continuam. Você agora só fala de trabalho e quando tem algum tempo livre, ou você vai aos pubs com seus amigos e volta bêbado pra casa, ou você simplesmente me ignora o tempo todo, igual está fazendo agora. Você não é mais romântico comigo igual a um mês atrás. — falei calma, ainda com esperança de que ele me encarasse, mas isso não aconteceu.

— Continue — ele disse, aposto que ele não estava prestando atenção em nada do que eu estava dizendo, mas mesmo assim continuei a falar.

— Algum dia podemos almoçar na beira de um rio, o que acha? — ele só assentiu e eu suspirei — Zayn, tem como você parar de digitar só um pouco e olhar pra mim? — perguntei e ele só assentiu de novo, fiquei brava e bati minha mão no notebook, fechando-o, Zayn me encarou com um olhar raivoso.

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, S/N! — Zayn gritou comigo, fazendo nossos empregados nos olharem — EU ESTAVA ESCREVENDO ESSA PORRA DE ANOTAÇÃO HÁ TRÊS DIAS! — continuou gritando. — E VOCÊ ESTRAGOU! Como sempre, VOCÊ É UMA ESTRAGA TUDO! — uma vontade de chorar me atingiu, mas eu não iria, não na frente dele.

— ME DESCULPE, Zayn! — gritei também — Eu só queria que você, pelo menos uma vez na vida, prestasse atenção em algo que eu digo — tentei me acalmar — Mas como sempre, o trabalho é mais importante do que eu e eu já estou cheia disso — me levantei da mesa, na qual iria almoçar, mas perdi totalmente a fome e fui para nosso quarto

 Me deitei na cama e me permiti chorar, depois de um tempo Zayn apareceu no quarto.

— S/N, acho melhor nós terminarmos — se sentou na ponta da cama — Você não entende como meu trabalho é importante pra mim e... — o interrompi.

— Eu entendo, Zayn. Antes eu não entendia, mas agora eu entendo que o trabalho seja prioridade pra você e na boa, Zayn, eu vou embora — me levantei pra arrumar minhas malas, mas Zayn segurou meu pulso.

— Não posso deixar você ir embora, S/N — uma ponta de esperança se acendeu em mim.— Eu vou embora — senti como se me jogassem um balde de água gelada.

— Há um mês atrás isso teria acabado comigo, mas agora o que eu mais quero é que você vá embora e não volte nunca mais. Vai embora, Zayn — me deitei de novo, enquanto Zayn arrumava suas coisas.

Depois de Zayn pegar todas suas coisas, ele foi embora, sem se despedir, sem se desculpar e sem me beijar pela última vez.

  3 Meses Depois

Droga! Esqueci de comprar algo pra comer.

S/N, você só não esquece a cabeça porque ela é grudada.

Saí de casa e cheguei no supermercado, pensando no que comprar. Fui na prateleira de salgadinhos e peguei alguns pacotes de Doritos, alguém abraçou minha cintura por trás, olhei para as mãos que me seguravam e as reconheci. Eram do Zayn. Ele cheirou meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— Não tem ideia de como eu senti falta do seu cheiro, S/N — sussurrou no meu ouvido. — Me desculpe por ter gritado com você e me desculpe por colocar o trabalho em primeiro lugar — continuou sussurrando.

— Me solta, Zayn — falei, depois de um tempo ele me soltou.

— Eu escrevi uma carta pra você, mas eu nunca tive coragem de te mandar — sorriu pegando um papel no bolso de sua calça — Eu percebi que ela rimava e eu decidi a transformar em uma música — falou sorrindo.

— Você está querendo dizer que... — me interrompeu.

— É, S/N. Eu fiz uma música para você...

 LOUIS :

Meu sonho de que eu podia voar é atrapalhado com o barulho da porta da sala sendo aberta. Abri meus olhos, lembrando que estava esperando meu namorado, Louis, chegar no meu apartamento, já que ele tinha ido a uma festa, que eu não pude ir por estar com dor de cabeça. Estava deitada no chão mesmo.

Me sentei e esperei Louis aparecer na sala, Louis entrou cambaleando e acabou caindo no chão, levando com ele um vaso que estava perto de uma estante.

— Caraio — Louis reclamou, notei pelo seu jeito de falar que ele estava bêbado.

— Louis, você está bêbado? — perguntei já sabendo a resposta, Louis devido ao fato de não saber que eu estava ali, levantou a cabeça e me olhou com os olhos arregalados.

— N-não — soluçou — Eu só estou com tontura alcoólica - riu.

— Você bebeu de novo, Louis. Isso me incomoda, você sabe que meu pai era um bêbado que vivia batendo em mim e... — ele me interrompeu.

— Blá, blá, blá — riu — Você fala muito, S/N. Por que você não cala a boca e prepara alguma coisa pra eu comer? Estou com fome — se apoiou na mesa de centro e conseguiu se levantar.

— Sou sua namorada e não sua empregada, Louis — falei em tom óbvio.

— Você só presta pra fazer sexo, S/N — riu — Só no sexo que você é boa, não me leve a mal, sua boca também é boa, mas ela fica melhor no meu... — o interrompi.

— Louis! Eu sou boa em várias outras coisas, mas pra você só o que importa é sexo. Nem sei porque, sendo que você é péssimo na cama — tirei sarro com a cara dele e ele me encarou.

Qual é? Ele estava bêbado, não ia se lembrar.

— Você é ridícula. Eu não preciso de você — foi em direção a porta.

— Onde você vai, Louis? — perguntei indo atrás dele.

— Embora, pro meu apartamento — abriu a porta.— Tchau, S/N — dei risada pelo jeito dele falar — Vai procurar alguém que seja melhor na cama do que eu — fez bico e eu dei risada.

— Só volte quando estiver sóbrio, querido — encostei na maçaneta da porta

— Aí eu bebo, aí eu bebo, bebo pá caraio — cantarolou, cheguei perto dele e o empurrei porta a fora, o fazendo quase cair.

Tranquei a porta, enquanto escutava Louis me implorando para não fazer isso com ele. Eu sei que é tonteira brigar por causa disso, mas ele me prometeu que não ia mais beber e não cumpriu a promessa.

  3 Dias Depois

Estava sentada no banco de um parque, chupando um sorvete enquanto observava as crianças brincando. Quando alguém se senta do meu lado de cabeça baixa, o olhei de relance.

— Louis? — perguntei num sussurro, mas pelo visto ele escutou porque me encarou.

— Oi, hum... Me desculpe por ter bebido e por falar que você só presta pra...aquilo — suspirou.

— Você estava bêbado, eu te entendo — sorri.

— Eu sou mesmo ruim de cama? — ele perguntou.

— Não. Definitivamente você não é ruim de cama, Louis — sorrimos — E eu só presto... — me interrompeu.

— Não, S/N. Você presta para infinitas coisas e... — ficou me observando enquanto eu chupava o sorvete — Tem como você parar de chupar esse sorvete? Eu não estou conseguindo me concentrar — assenti sorrindo, joguei o sorvete em uma lixeira que tinha perto do banco e encarei Louis — Ah, lembranças — revirou os olhos, me fazendo rir.

— Para — dei um soco leve em seu ombro, ele segurou minha mão e colocou um papel — O que é isso?

— Eu te escrevi uma música...

 HARRY :

E lá estava eu, chorando mais uma vez pelo meu namorado Harry. Minha mãe não gostava do nosso namoro, mas eu amo aquele idiota. Você deve estar se perguntando porque eu estou chorando, ele acabou de terminar comigo, ele ouviu uma conversa minha com a minha mãe e entendeu tudo errado.

 1 Mês Depois

Estava dormindo quando sinto algo pesar nos meus pés, abro os olhos e lentamente levanto minha cabeça, vendo Harry sentado na ponta da minha cama.

— Harry? — me virei para o encarar, o que me resultou cair no chão.

— Meu Deus, S/N. Você está bem? — perguntou me ajudando a levantar.

— O que está fazendo aqui? — perguntei, já de pé.

— Sua mãe me contou toda a verdade, eu disse a ela que viria me desculpar com você e... ela me deixou entrar — sorriu.

— Você acha que vai ser fácil assim? — perguntei bocejando — Você tem ideia de como eu me senti? Era como se faltasse uma parte de mim e também... — ele me interrompeu.

— Eu sei exatamente como você se sentiu, porque com certeza, eu senti o mesmo — falou sério.

— E como foi? — perguntei.

— Foi mais ou menos assim — pegou o celular e colocou em uma música, ele ia começar a cantar, mas eu o interrompi.

— O que você vai fazer? — o olhei confusa.

— Eu vou cantar a música que eu fiz pra você...

 NIALL :

Estava em uma praça, esperando meu ex-namorado, Niall. Nós combinamos de nos encontrar para decidir o que fazer com a casa que nós morávamos juntos. Niall estava meia hora atrasado quando chegou.

— Niall, você está um caco — observei suas roupas — Onde estava?

— Eu bebi demais e acordei em uma cama com duas mulheres ao meu lado — segurei as lágrimas, ainda doía pelo fato de nosso término ser recente e ele nem ter sofrido, me fazia mal — Não faço ideia de como fui parar lá. Você está chorando, S/N? — me olhou, limpei as lágrimas que escorreram dos meus olhos rapidamente.

— Você me prometeu que ia parar de beber — falei com a voz falha.

— E você me prometeu que íamos ficar juntos para sempre, mas não cumpriu — chegou perto de mim — Admite que sente minha falta, tanto quando eu sinto a sua — limpei minhas lágrimas novamente.

— Você não sente a minha falta, Niall. Eu sim, sinto sua falta, eu fico trancada em casa todos os dias, pensando em você enquanto você está pegando alguma prostituta barata — admiti, chorando mais ainda.

Niall ficou me encarando sem fazer nada, mas quando me virei para ir embora ele me puxou.

— Eu faço isso por você, ficar sem você é como se... se... — Niall me beijou, mas eu não correspondi — Eu vou cantar pra você...

 

So your friends been telling me

You've been sleeping with my sweater

And that you can't stop missing me

Bet my friends been telling you

I'm not doing much better

'Cause I'm missing half of me —

Zayn: And being here without you
It's like I'm waking up to
Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I'm walking round with just one shoe
I'm a half a heart without you
I'm half the man, at best
With half an arrow in my chest
I miss everything we do
I'm a half a heart without you

Eu o encarava tentando segurar as lágrimas.

Louis:  Forget all we said that night
No it doesn't even matter
Cause we both got split in two

Zayn:  If you could spare an hour or so; We'll go for the lunch down by the river; We could really talk it through

Cantou Zayn me fazendo lembrar que fui eu quem sugeriu almoçarmos na beira de um rio, antes de brigarmos.

Harry:  And being here without you
It's like I'm waking up to
Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I'm walking round with just one shoe
I'm a half a heart without you
I'm half the man, at best
With half an arrow in my chest
'cause I miss everything we do
I'm a half a heart without you
Half a heart without you
I'm a half a heart without you

Niall:  Though I try to get you out of my head; The truth is I got lost without you; And since then I've been waking up to

Todos:  Only half a blue sky
Kinda there but not quite
I'm walking round with just one shoe
I'm a half a heart without you
I'm half the man, at best
With half an arrow in my chest
I miss everything we do
I'm a half a heart without you

Zayn:  Without you, without you
Half a heart without you
Without you, without you

Harry:  I'm half a heart without you...

Cantou o último verso enquanto eu me afogava em um rio de lágrimas. Eu não consigo acreditar que ele fez uma música pra mim e a cantou só para me ter de volta.

Eu quero tanto correr, abracá-lo, beijá-lo e dizer o quanto ele me fez falta, mas eu simplesmente não consigo mexer minhas pernas. Ele, me vendo imóvel, vem em minha direção em passos lentos, demonstrando o medo de ser rejeitado, mal sabe ele que eu nunca faria isso.

- Me desculpa, S/N, me perdoa por favor - ele pede com lágrimas nos olhos e eu o abraço como resposta - se você voltar pra mim, eu vou te fazer feliz todos os dias, vou te mimar tanto. Por favor, me perdoa - ele sussurra em meu ouvido.

- Eu te perdôo - disse ainda no abraço e imaginei que ele estava sorrindo.

- Você não tem ideia do quanto eu te amo, do quanto senti sua falta - me aperta mais - eu juro que todo meu amor vai ser deixado só pra você, somente você - ele diz e eu me afasto.

- Acho que você pode dar amor para mais uma pessoa - falo e ele me olha confuso, mas entende quando eu pego a sua mão e coloco no meu ventre.

- Ai meu Deus! - ele exclama - eu não acredito, eu vou ser pai, não tem idéia do quanto eu estou feliz agora, a mulher que eu amo está grávida de um filho meu - faz carinho em minha barriga enquanto vejo lágrimas descendo pelo seu rosto - eu te amo - diz olhando em meus olhos.

- Eu te amo muito mais - o beijo desesperadamente, como eu senti saudades dele, como eu o amo.

- Eu te amo muito, papai - disse.

- Eu também te amo, muito mesmo, mamãe - ele disse, sorrimos, ele me beijou de novo e entrelaçou nossos dedos, enquanto íamos para nossa casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpa se há algum erro ortográfico. Beijos e até o próximo imagine! Não esqueçam de fazer seus pedidos! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...