1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Naruto >
  3. As pesquisas do Grande Sábio Tarado

História Imagines Naruto - As pesquisas do Grande Sábio Tarado


Escrita por: TomoeTarado

Capítulo 2 - As pesquisas do Grande Sábio Tarado


Fanfic / Fanfiction Imagines Naruto - As pesquisas do Grande Sábio Tarado

 

Inicio

  ***P/Naruto*** : Nossa, esse Ero Sennin me coloca em cada furada, eu só queria completar meu treinamento antes de poder reencontrar o Sasuke, sempre o Ero Sennin inventa de passar em cidades diferentes para coletar essas tais informaç..

Jiraiya: Ei Naruto, o que você acha de ir treinar um pouco naqueles campos logo após o muro desse vilarejo enquanto eu procuro onde vamos nos hospedar nessa vila?

Naruto: Mas sensei, você não vai me treinar de novo dattebayo? Já sei, de novo essas pesquisas e coletas de informação não é?

Jiraiya: Você ainda é muito novo para compreender a essência da espionagem e coleta de...- nesse momento Jiraiya foi interrompido por um estrondo que saiu das profundezas da garganta de Naruto

Naruto: ESCUTA AQUI SENSEI, PARA DE ME ENROLAR, O SASUKE TA LÁ E VOCÊ SENDO UM COMPLETO TARADO!!

Jiraiya: Ahh meu pequeno aprendiz, existem coisas que eu não posso fazer por você, à exemplo desse treinamento, minha presença só irá atrapalhar-lo- Nesse momento Jiraiya acarícia os cabelos de Naruto, dá um sorriso e vai em bora, com um ar sábio de quem ensinou uma valiosa lição

                                                                          Passagem de tempo

Jiraiya se encontrava vagando pela vila quando avistou uma beleza a muitos metros de distância, pôs-se a segui-la quando finalmente alcanço-la 

Jiraiya- Olá, mas o que uma bela jovem faz sozinha por aqui, qual o seu nome flor?

S/n- Meu nome é S/n, estou apenas dando uma volta para comprar algumas coisas, qual seu nome?

***P/ S/N***: Mais que sujeito mais atirado, se bem que ele é bem bonito e bem forte para a idade que ele aparenta ter, não posso ser mau educada, vou apenas respondê-lo com educação

Jiraiya: Eu sou Jiraiya, um viajante querendo encontrar um lugar para eu e (nesse momento Jiraiya se referiu a Naruto como um sobrinho) meu sobrinho, estamos muito cansados e ele também está me ajudando a procurar mas, não encontramos nada desde a manhã, pensei que uma bela moça como você poderia saber.

***P/ S/n***: Eu poderia muito bem abrigar esse cara e seu sobrinho na minha casa, mesmo teno me mudado recentemente, ele não parece perigoso, além de ser muito sexy, mas vou descobrir mais sobre ele para ter certeza se devo ou não.

S/n:  Prazer, senhor Jiraiya, eu poderia te indicar algum lugar, se não fosse nova na vila, porém conheço um lugar onde você pode conversar com muitas pessoas e eventualmente saber de uma pousada, venha me acompanhe até o bar da vila.

Jiraiya: Satisfação, pois prazer só na cama.

***P/ S/n***: não sei ao certo como isso vai acabar, mas ele realmente é muito sexy e bem atirado. Não posso cair em um jogo tão baixo como o dele, apenas se controle S/n, repeti para mim diversas vezes.

***P/Jiraiya***: Tenho uma chance perfeita de seduzir essa mulher, ela é realmente encantadora, irei mostrar para ela os verdadeiros poderes do grande Jiraiya( pensou em um tom malicioso ).

   No caminho, enquanto conversavam, S/n se convencia cada vez mais que Jiraiya era confiável, se sentia impressionada com as histórias dele. Jiraiya por sua vez, contou-a que na verdade não tinha um sobrinho e que ele era um aprendiz, do qual o Sennin era mestre, contou-a apenas para que ela confiasse nele. Chegaram ao bar rapidamente e quando S/n estava quase se despedindo de Jiraiya, ele segurou seu braço.

***P/ S/n*** : que braços mais fortes e  cheios de veias, sentir esses braços segurando os meus me traz um certo sentimento, não, não posso ceder à ele, ele é apenas um desconhecido, se controle.

Jiraiya: Vamos, não vá embora agora, fique um pouco comigo

***P/ S/n***: algo nele me atrai, não sei ao certo, mas desse jeito, esse pedido, essa voz, esse cabelo, essa força, esse jeito galanteador de falar, não posso recusar seu pedido, mas estou muito apressada para voltar até minha casa, pois esqueci a porta aberta e morando sozinha só eu cuido da casa, preciso voltar logo

S/n: Senhor Jiraiya, não posso ficar no bar, mas se te agrada você poderia me acompanhar até em casa, estou com pressa, a casa ficou destrancada e eu moro sozinha

Nesse momento o pior instinto tarado do Sennin veio a tona, diversos pensamentos de como tratar aquela dama sujavam sua mente de um jeito claro e muito real, Jiraiya não poderia perder essa oportunidade, e quando percebeu já acompanhava a moça;

Quebra de tempo

Naruto se dedicava ao treino, e certamente não desistiria de treinar antes completar o jutsu, nem que para isso levasse a noite inteira. Enquanto isso Jiraiya se encontrava na rua caminhando para casa de S/n.

Jiraiya: É sério S/n, eu lutei na Terceira Grande Guerra Ninja, sou conhecido como Sennin de Konoha.

S/n: Ai senhor Jiraiya, você é mesmo uma graça, quantos anos você tem mesmo?

***P/ S/n***: a julgar pela sua pele, seus músculos , essa mão com aspecto de desgastada, eu diria que ele tem por volta de 38 à 40 anos, uma idade avançada comparada aos meus 22 anos.

Jiraiya: Eu tenho 50 anos, mas minha alma e meu corpo funcionam como o de um jovem de 20 anos.

***P/ S/n*** : 50 anos, ele está muito bem para sua idade, talvez seja eu que goste de homens mais velhos e maduros, mas ele desperta muitos instintos selvagens meus.

S/n: Senhor Jiraiya, você não parece que tem essa idade, você é forte e sua pele é bonita e não tem rugas, como posso agradecê-lo por me acompanhar, deseja tomar um chá?

Jiraiya: S/n, não vou incomodar você?

S/n: Não, de forma nenhuma, pode entrar.

***P/ S/n***: espero não me arrepender de convidá-lo, mas é como forma de agradecimento por ele me acompanhar, só isso? ou eu estou me sentindo atraída por ele? calma, se controla S/n.

Jiraiya: Você tem uma bela casa S/n, me surpreende você morar sozinha.

S/n: É que meu pai serve um senhor feudal, mas eu não gosto daquele país, muito menos do senhor feudal, então eu vivo sempre me mudando, enfim, acho que achei uma vila na qual moraria, irei me aquietar por um tempo.

Jiraiya: Entendo, S/n, se fosse incomodar muito, eu adoraria poder comer algo, estou sem comer desde a manhã, me sentiria muito grato, isso se não for um incomodo para você.

***P/ S/n***: Onde está minha educação, só ofereci chá, mas eu sou mesmo uma tonta, não que eu tenha que alimentar estranhos, mas esse eu faço questão de agradar.

S/n: Perdoe-me senhor Jiraiya, esqueci completamente dos meus modos, irei preparar algo rapidamente.

S/n fez o melhor que pôde, porém cozinhar não era seu forte. A comida estava até que agradável, era uma sopa de legumes, com aroma leve e um forte gosto de alho e cebola.

S/n: Senhor Jiraiya, se não se importa irei tomar um banho, mas sinta-se a vontade para terminar sua refeição.

Jiraiya: Tudo bem S/n, vá em frente, essa sopa está deliciosa- disse afim de agradá-la- pode ir tomar seu banho em paz.

S/n entra no banheiro tira suas roupas peça por peça e entra dentro da banheira.

***P/Jiraiya***: Eu preciso dar uma expiada nela, mesmo que isso custe ter que sair dessa casa e pagar por um quarto de pousada.

Jiraiya levantou-se e foi em direção ao banheiro, a porta estava entreaberta, ele percebeu que S/n estava com seus olhos cobertos, então abriu mais a porta, foi quando o atrapalhado Sennin derrubou um pote que estava ao lado da porta quando ele a abriu. S/n ficou espantada e levantou rapidamente da banheira, completamente sem roupas e com um certo brilho, causado pela luz que era refletida pela água.

S/n: SENHOR JIRAIYA?- disse espantada e sem reação.

Jiraiya: Eu estava procurando a cozinha, para colocar os pratos sujos- disse isso levando um braço atrás da cabeça e com um sorriso sem graça por ter sido descoberto.

S/n: Não vejo nenhum prato em suas mão- disse se aproximando do Sennin

***P/Jiraiya***: O corpo dela é simplesmente perfeito, essas curvas, esses seios, eu realmente quero sentir o peso desse corpo em cima do meu, a beleza de seus traços é simplesmente fenomenal.

Jiraiya: Agora você me pegou, eu não irei mentir, estava a te expiar em seu banho.

S/n: Inacreditável Senhor Jiraiya, agora me conte, você está gostado do que esta vendo?- aproximou-se ainda mais dele.

Jiraiya: Gostar é  pouco, você é simplesmente perfeita- Nesse momento Jiraiya a puxou com certa agressividade, segurou seus dois punhos, pressionou o corpo dela contra a parede e lhe deu um beijo com todo o prazer que estava retraído dentro dele.

***P/ S/n***: Jiraiya é realmente o tipo de homem que sabe como tratar uma mulher, vou me entregar para que ele me trate da melhor forma

S/n: Senhor Jiraiya, faça comigo o que você quiser, trate-me da melhor forma- disse S/n, já ofegante por não conseguir segurar todo aquele desejo que sentia por Jiraiya.

Continua.....


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado deixem sugestões nos comentários.
beijinhos S2 até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...