1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Seventeen >
  3. S.Coups

História Imagines Seventeen - S.Coups


Escrita por: MoonHwaYoung

Notas do Autor


Oin, voltei com um hotzão pra vocês hihi. Não sei explicar, mas eu não consigo pensar ou escrever nenhuma história do Coups sem ser um hot ¯\_(ツ)_/¯

Enfim, esse é meu primeiro hot, espero que gostem e não me julguem, pq eu to com muita vergonha rs.

(leiam as notas finais)

Capítulo 9 - S.Coups


Fanfic / Fanfiction Imagines Seventeen - S.Coups

- Para de se mexer Cheol! - eu dizia para meu namorado, que não parava de fazer mil e uma graças enquanto o maquiava.

Era halloween, e como uma boa maquiadora profissional e ótima namorada, eu estava maquiando coups para uma festa. Ele não parava quieto, parecia uma criança, maturidade 0 sobre o fato de estar de vampiro, ficava falando coisas como "vampiros se alimentam de sangue, cuidado para eu não te atacar!". Viu só? Uma criança...

- Sabe, ainda acho que você deveria ir. - disse enquanto eu pintava seus lábios 

- Para de falar, atrapalha!

- Seríamos um casal de vampiros.

- Cheol, é halloween, vão ter muitos outros casais vampiros por lá. Agora fica quieto.

- Mas nós seríamos os melhores.

- Ah é? Pq acha isso?

- Pq você é incrível, a melhor maquiadora do século, você não maquia, você faz uma obra de arte, é como se pintasse um quadro, é como se.... - o interrompi

- Tudo isso é pra me convencer a ir é? - ri

- Talvez.... já te disse o quanto você é boa no que faz?

- Cheol eu queria muito ir, mas tenho um trabalho da faculdade pra terminar e você sabe disso. 

Virei seu rosto com um pouco de agressividade, e o mesmo reclamou

- Nossa retiro tudo o que disse, quase quebrou meu pescoço, ai... - drama

- Desculpa, é difícil maquiar o lado contrário do meu sabia? Não sou contorcionista...

- Amor, você acha que eu fico bem de vampiro? - fez uma careta.

- Se você continuar se mexendo tanto você vai ser um vampiro morto! - disse e me afastei pra ver como estava ficando.

Aproveitei essa pequena pausa e bebi um pouco de água que tinha deixado ali do lado. Peguei minha paleta de sombras novamente e me sentei no colo de coups, de frente pra ele, o fato de estarmos no sofá dificultava meu trabalho, se ficava em pé tinha dor nas costas, se ficasse sentada não conseguia visualizar direito.

- A-amor... 

- Fica quieto. - falei

- Essa não é uma boa posição...

- Não tenho culpa que o senhor teimosia quis fazer a maquiagem aqui na sala.

Ficamos quietos por alguns minutos, o que facilitou bastante meu trabalho, Cheol ficou quase sem se mexer. Melhor pra mim hehe. Estava quase acabando tudo quando ele finalmente decidiu abrir a boca.

- Amor...

- Hm? - estava concentrada.

- Eu estava pensando....essa festa nem é tão importante assim...

Parei o que estava fazendo e me sentei em seu colo novamente, não que eu já não estivesse, mas não estávamos em contato, não naquele momento. Seung mordeu os lábios, e eu me pus a falar.

- E pq você acha isso? 

- Acho que vai ser um tédio, e além do mais, tenho coisa melhor pra fazer....

- Não era você que estava me implorando pra ir até então? Que bicho te picou? - nos encaramos, pude sentir uma mão boba passando por minha cocha e chegando em minha bunda, ficando por lá mesmo.

- Não sei dizer....

- Cheol eu já entendi suas intenções...mas você vai na festa sim. - me levantei um pouquinho pra terminar a maquiagem.

- E se eu não for? - me sentei de novo.

- Não me importo pra onde você vai, mas não fiz essa make toda atoa não. Gastei meu tempo, meus produtos, e sem contar que tô toda suja de sangue falso.

- Eu acho que você está sexy!

- Você não presta!

- Mas eu posso te recompensar com uma coisinha....o que me diz?

- Cheol....

- Relaxa.... 

Seungcheol começou a intensificar os "carinhos" em minha cocha e bunda, dando leves apertos de vez em quando. Ele tentou se aproximar do meu pescoço mas eu o impedi.

- Você vai me sujar de maquiagem...

- Idai, você já está toda suja mesmo, uma manchinha a mais não vai mudar em nada não acha? - fiz bico - Além do mais, podemos tomar banho depois.....

Após um tempinho pensando, dei uma leve rebolada em seu colo, apenas de teste, Cheol sorriu vitorioso e então atacou meu pescoço.

- Eu te amo sabia.

- Eu também te, ah....amo. - eu estava começando a ficar excitada, não sei se sou rápida pra isso ou se Choi Seungcheol é um pecado irresistível. Ele gemia bem baixinho em meu ouvido, apenas para me provocar, e obviamente eu me deixava levar pelas suas tentações.

Coups parou com os beijos em meu pescoço e atacou minha boca, iniciando um beijo lento, mas sensual e cheio de desejo. Eu passava meus dedos pelos cabelos do mais velho enquanto ele continuava com suas mãos em meu quadril. Enclinei Seung um pouco para trás até que o mesmo encostasse no sofá, estava em vantagem, quando nos separamos do beijo, Cheol se aproximou para iniciar outro porém me afastei e fui em direção a seu ouvido.

- Você vai me pagar por tudo isso - sussurrei e logo desabei em seu colo, quicando algumas vezes.

- O que quer que eu faça?

- Vai descobrir loguinho... - pisquei

Comecei a beijar seu pescoço enquanto ainda dava algumas leves reboladas.

- E só pra sua informação, não aceito cartão - brinquei.

Nos beijamos mais algumas vezes, até Cheol se afastar e dizer

- Não acha que ainda estamos com roupas demais?

- Podemos resolver isso logo - disse tirando minha blusa.

Coups me jogou pro lado, ficando agora por cima de mim, em questão de segundos, eu já me encontrava sem meu shorts, eu usava uma langerie preta, nada demais. Entrelassei minhas pernas a cintura de Seung, procurando mais contato entre nossas intimidades.

- Não acha que também devia tirar as suas roupas? - falei

Ele tirou a blusa e voltou a me beijar, o ajudei a tirar sua calça e novamente entrelassei minhas pernas em sua cintura, conseguindo o contato que falava. Eu tentava não rebolar, mas era mais forte que eu. Coups percebeu o meu desespero e riu.

- Meu corpinho é tão irresistível assim é? - brincou.

- ......me fode.

Coups sorriu e então começou a massagear meus clitóris por cima do tecido molhado da calcinha, eu já me sentia nas nuvens apenas por isso. Me levantei um pouquinho, apenas para abrir meu sutiã, que logo foi arremessado em algum canto daquela sala.

- São lindos - falou.

E então adentrou minha calcinha, penetrando dois dedos de uma vez. Também começou a chupar meus seios e céus, como aquilo era bom. Me senti um pouco egoísta com tudo aquilo, agarrei o tecido de sua última peça e a tirei, jogando longe. Comecei a masturbá-lo, e pude ouvir alguns gemidos abafados enquanto fazia maravilhas com a língua.

Eu disse maravilhas com a língua?

Depois de um bom tempo em meus seios, coups parou com ambos os serviços, eu já estava quase gozando, fiquei brava por ter interrompido aquilo, porém algo melhor estava por vir, Cheol foi descendo até chegar em minha intimidade, onde rasgou minha calcinha e também a jogou longe. O mais velho deu um pequeno selar em minha vagina e então começou a lambe-la e a chupa-la, enquanto é claro, massageava meu clitóris. Eu podia sentir a língua quente de Seung dentro de mim, e sem dúvidas essa era uma das melhores sensações. Cheol se divertia assistindo eu me contorcer toda por conta sua.

- A-amor e-eu acho q-que e-eu.....ah - não pude terminar a frase, coups entendeu a mensagem e começou a ir mais rápido. Ele continuou com o ritmo por mais alguns minutos até que cheguei em meu ápice. Coups se deitou ofegante em cima de mim. Conversamos um tempo para recuperarmos fôlego. Quando consegui, o tirei se cima de mim, e ajuelhei em sua frente.

- O que pensa que vai fazer mocinha? - perguntou

- Você ainda não chegou lá.

Ele sorriu e então comecei a masturbá-lo novamente, Seung pediu para que eu aumentasse o ritmo e assim fiz, minha mão já estava melada com o seu pré gozo. Ele gemia, e isso me deixava excitada, não importa o que tinha acontecido agora pouco, eu já estava molhada de novo.

- A-amo...v-você poderia...sabe...

- Entendido

Abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo, sua cabecinha já estava tão inchada, eu engasgava algumas vezes pelo tamanho.

-Amor...e-eu v-vou...

Parei de chupa-lo e voltei a masturbá-lo, só aumentei a velocidade, para que finalmente gozasse. Cheol e eu já tínhamos tido uma conversa sobre isso, ele sabia e respeitava o fato de eu não gostar de... é, vocês sabem.... engolir. Caímos os dois no sofá, suados e exaustos, nos abraçamos e ficamos de conchinha por um tempo.

- Isso foi bom

- Foi mesmo, mas você me sujou toda de maquiagem!

- Precisamos de um banho

- Urgente

- Segundo round?

- Meu vampirinho pervertido!
 


Notas Finais


Gostaram? rsrs

Eu queria agradecer pelos 100 favoritos \o/ ♡ Obrigada pra cada um que leu e favoritou essa fic, sei que demoro demais pra postar mas o motivo é minha dificuldade de escrever se eu não estiver inspirada, mas boa notícia! Tenho todas as histórias (as que faltam) prontas! Quer dizer, quase. Tenho que terminar de escrever mas YAY!

E mais uma vez, obrigada <3

Beijinhos de luz ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...