1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Imagines Seventeen♡ >
  3. Uma descontraída-A playlist da Tia Chany

História ♡Imagines Seventeen♡ - Uma descontraída-A playlist da Tia Chany


Escrita por: Minky__Minty

Notas do Autor


Oiii gentee ^^ então, eu quis dar uma descontraída aqui e trazer uma coisa diferente, então decidi fazer uma playlistizinha com minhas músicas favoritas atualmente ^^ eu separei com non-Kpop e Kpop :3 espero que gostem e que escutem =_=

Capítulo 38 - Uma descontraída-A playlist da Tia Chany


Fanfic / Fanfiction ♡Imagines Seventeen♡ - Uma descontraída-A playlist da Tia Chany

Non-Kpop

PLVTINUM-Come My Way e Champagne and Sunshine (amo PLVTINUM tá meninas, e essas duas são as minhas músicas mais escutadas no momento ♡)

Martin Garrix & Troye Sivan-There For You (G.C.F que me vício nessa música kakaka)

Iza-Pesadão (JESUS CRISTO AMADO ESSA MÚSICA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA)

CNCO & Little Mix-Reggaeton Lento (Remix) (GENTE ESSA MUSICA É UM HINOOO. Eu amo muitao o CNCO também kakaka. Eu tbm gosto bastante da versão original da música, mas vamos combinar que Little Mix com CNCO tem que ser venerado)

Kpop

Seventeen-Clap (CHAK CHAK CHAK CHAK)

MIXNINE-Just Dance (GENTE EU TAVA HOJE NO SHOPPING E EU SEM QUERER ACABEI DANCANDO ISSO N PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO QUE VERGONHA)

Monsta X-Hero (Broadcasting Ver.) (Pra quem não sabe, o Broadcasting version é aquele que eles usavam nos stages. Gente se a versão do MV já é viciante imagina essa)

Winner-Island (AQUELE RITMO ME ENVOLVE MUITO GENTE)

Akmu-Dinosaur (PRIMEIRAMENTE AKMU SÓ SABE FAZER HINO EIN. VOCAL QUE A GENTE RESPEITA)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...