1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 4 - Meu anjo da guarda.

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 4 - Meu anjo da guarda.


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 4 - IMAGINE 4 - Meu anjo da guarda.


Fanfic / Fanfiction Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 4 - Meu anjo da guarda.

S/N


— S/N, VOLTA AQUI!!!! — John estava quase me alcançando, eu já não conseguia respirar, estava sem energia, minhas pernas não aguentavam mais, eu não aguentava mais! Estava quase desistindo quando me esbarro em alguém e caio no chão.

— Você está bem? — O rapaz pergunta e me levanto com sua ajuda, ainda de cabeça baixa respondo baixinho. — S-sim... pode me ajudar, eu... eu estou fugindo do meu ex-namorado. — Assim que termino de falar levanto a cabeça e vejo o rapaz que me ajudou, a iluminação do poste deixava seus olhos cor de mel brilhantes, seu rosto estava com uma expressão preocupada.

— É aquele que está vindo ali? — Olho e começo a chorar, o que aconteceu? Esse não é o John... não o meu John... desabo em lágrimas e o dono dos olhos cor de mel começa a me puxar e ficamos correndo até despistarmos John.

— Obrigada, muito obrigada!!! — Falo e me sento no chão do beco, as lágrimas já tomavam conta de mim, escondo meu rosto com as mãos apoiadas em meus joelhos.

— Moça, eu sinto muito, mas você merece coisa melhor, eu conheço o John, na verdade éramos amigos no colégio. Só que ele foi mudando. Você é namorada dele? Há quanto tempo estão nesse relacionamento?

— EX-namorada, nunca mais quero vê-lo! E já faz mais de 2 anos que estou com John,mas porque a pergunta? — Dou ênfase no ex.

— É que da última vez que o vi, ano passado, nós saímos juntos e ele estava com... com outra. — Fala abaixando a cabeça.

— O que??? Mais essa agora, além de querer abusar de mim, me trai. — Falo e o moço senta do meu lado.

— Achei que você precisava saber, bom eu me chamo Shawn e como é nome dessa linda moça? — Ele pergunta com seu sorriso, que encanta qualquer uma.

— Me chamo S/N. — Respondo e olho pro céu — Pelo menos a noite está bonita pra um término de namoro — Falo desanimada e rio de meu próprio comentário que foi muito bobo.

— É, olha o lado bom! — Shawn solta uma risada nasal — Quer que eu te leve pra casa?

— Na verdade eu estava na casa do John, porque meus pais foram viajar, me leva pra um hotel então por favor, porque do mesmo jeito minha casa é do outro lado da cidade!

— De jeito nenhum! Quer ficar na minha casa? Amanhã te levo.

— Se não for incômodo, pode ser. — Sorrio fraco e ele me guia até seu carro. A pequena viagem foi em silêncio.

(...)

— Pode ficar a vontade. Está com fome?

— Na verdade, um pouco.

— Okay, vou pedir uma pizza. Gosta?

— Amo! — Respondo igual uma criancinha e coro.

A pizza chega, sentamos no sofá e ficamos assistindo The 100. Nos conhecemos melhor e já sei até o nome da família dele, sei de seus gostos e suas coisas favoritas. Nós temos muito em comum, eu estava encantada. Lá pelas 2:00 da madrugada fomos dormir.

 Dias Depois

Eu estou completamente apaixonada por Shawn, ele é gentil, humilde e uma pessoa incrível! O sonho de qualquer garota!

— Oi! — Shawn me cumprimenta com um abraço e um beijo no canto da boca.

— Oii! — Respondo meio entusiasmada demais.

— Vamos então?

Eu e Shawn vamos para uma cachoeira que vimos num dia desses.

Chegamos lá, é maravilhosamente linda! A água super cristalina e pra melhorar não tinha ninguém além de nós.

Shawn tira a camisa e sua famosa calça preta, dá um mergulho, seus cabelos estavam molhados e espalhados sobre sua testa o deixando incrivelmente sexy.

— Vem S/N! — eu estava de biquíni, mas não queria entrar, sei lá estou com preguiça.

— Ah não Shawn, vou ficar te olhando daqui mesmo. — Me deito na toalha estendida na grama e fecho meu olhos deixando o sol me bronzear. Sinto mãos geladas sobre minha cintura, abro os olhos e Shawn esta me carregando! — ME SOLTA SHAWN!!!!! — Ele me joga na água e em seguida pula junto, bom até que não está ruim.

— Viu você não morreu de se molhar, madame! — Diz em tom debochado.

— HA HA HA. — Respondo e caímos na gargalhada.

Shawn some dali e vai embaixo da água, como eu não sei nadar não podia vê-lo por baixo. Espero ele voltar, sei que só quer me assustar. Porém já havia alguns minutos e ele não dava nenhum sinal.

— SHAWN? SHAWN? — Grito, o desespero tomou conta de mim.

Estava quase chorando, quando sinto suas grandes mãos rodeando em minha cintura e ele aparece em minha frente, suas mãos ainda estavam me apertando cade vez mais. Até que nós estamos com os rostos a centímetros de distância, meu coração se acelera, seus lábios molhados encostam nos meus e iniciamos um beijo calmo.

Vai ficando mais selvagem, suas mãos passeiam sobre meu corpo, borboletas passeiam em meu estômago, paramos o beijo por falta de ar, ele desce seus beijos em meu pescoço e da mordidas em meu ombro direito, solto um gemido abafado e passo minhas mãos pelas suas musculosas costas.

Resolvo parar por ali mesmo, sinto que estamos indo longe demais.
O olho nos olhos e sinto meu rosto ferver, um sorriso bobo escapa do meu rosto e Shawn logo sorri de novo.

[Coloquem Never Be Alone ou Memories do Shawn]

— Eu... te amo Shawn... Você sempre cuidou de mim, desde aquela noite, me proteje! Meu anjo da guarda. — Sorrio e escondo meu rosto na curva de seu pescoço.

— Eu também te amo S/N. Sei que faz só algumas semanas, mas você me encantou, não sei o que seria de mim sem seu sorriso todos os dias, sem ouvir sua voz. E eu quero te protejer, sempre. Sim, sou seu anjo da guarda. — Ele solta um sorriso de orelha a orelha.

Sorrio, estava realmente feliz, pois finalmente tive um amor correspondido, e sinto que Shawn é realmente meu anjo... 

1 ano depois


Shawn e eu estamos andando pela rua, quando caras armados nos cercam, estou desesperada e só ouço ele sussurrar um "vai ficar tudo bem" mas eu sinto que não vai...


Vejo John aparecer pelo meio e olhar fixamente para mim...


— Foi por isso que você me trocou S/N? — Ele solta uma risada que me deixa com mais nojo.


— John, por favor nos deixa em paz! — Suplico.


— Ora essa S/N. Você vai ser minha de novo e você cara, sai da vida dela suma daqui e me devolva a minha S/N! — Fala olhando diretamente para Shawn que permanecia em minha frente.


— Primeiro: ela não é um objeto para ser sua. Segundo: eu nasci aqui e nunca irei sair e terceiro: nos deixe passar e deixe a S/N em paz.


— Não vai me devolver ela? Pois bem. — Fico confusa, o que ele vai fazer?


John faz um sinal e um cara me pega por trás e envolve seu braço em meu pescoço apontando uma arma em minha cabeça, começo a chorar de desespero, porque eu não posso ser feliz?


— Agora some daqui menininho de merda. — John fala e manda o homem me carregar para seu carro. Antes de eu entrar Shawn parte pra cima de John, eu estava totalmente desesperada. Até que ouço o barulho de um disparo, olho no chão e vejo Shawn sangrando.


— NAAAAAO!!! SHAWN OLHA PRA MIM MEU AMOR, VOCÊ VAI FICAR BEM! EU TE AMO!!! — Falo gritando e me debatendo contra o homem, me solto e vou até ele que estava debruçado sobre o chão.


— S/N... eu.... te....a....amo. Lembre-se, sou seu anjo da guarda... — Shawn termina de falar e fecha os olhos, começo a chorar e gritar, mesmo sabendo que isso não adiantaria. Eu perdi o amor da minha vida... minha vida não tem mais sentido...... por que esse mundo está sendo tão cruel comigo? Por que?


5 anos depois


Hoje faz cinco anos depois do pior dia da minha vida... eu vou me mudar para minha terra natal. Estava arrumando tudo quando vejo uma foto com o Shawn, lágrimas escorrem e guardo a foto com muito carinho. Nunca irei esquecê-lo... Shawn. Nunca, meu eterno anjo da guarda que sei que me proteje.


Notas Finais


postei e saí correndo 😗✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...