1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 34 - I don't even know your name (Parte 1)

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 34 - I don't even know your name (Parte 1)


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 40 - IMAGINE 34 - I don't even know your name (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 34 - I don't even know your name (Parte 1)

Shawn Mendes


— Connor... aqueles olhos dela se destacaram em meio à multidão e aquele sorriso, eu nunca vou esquecer aquele sorriso. — Suspiro assim que entro no meu camarim, havia acabado de terminar um show aqui no Brasil.


— Shawn, isso é tenso porque você sabe que haviam milhares de pessoas no show e encontrar essa menina não vai ser nada fácil. — Ele diz enquanto se senta em uma das poltronas que havia ali. — Mas sabe que tem meu apoio e vou lhe ajudar a encontrar essa menina nem que seja preciso revirar o Brasil inteiro pra isso! — Rio.


— Obrigada mesmo, mas não sei se vou poder... sabe que não posso me apaixonar, ainda mais agora e nem valeria a pena pois vou partir amanhã mesmo depois do último show aqui em São Paulo, o que preciso fazer agora é esquece ela, a garota dos olhos mais bonitos que já vi e eu nem sei o nome dela.


— Caralho, você está caidinho por ela, Mendes. — Ele ri fraco, eu estava.


— Eu queria saber seu nome, queria ouvir sua voz. Ela deixou um buraco em meu coração que precisa ser preenchido. - Fecho os olhos por um breve momento. — Prometi a mim mesmo que não iria mais pensar nela, mas é impossível.


— Poxa, queria te ajudar... mas se forem pra vocês ficarem juntos o destino vai dar um jeito nisso. Ah, o Andrew disse que hoje vamos fazer um ensaio fotográfico, se prepara e não se atrase, por favor.


— Ok, senhor Brashier. — Falo revirando os olhos.


— Esqueceu do "preferido das mendes armys". — Rio alto.


— Ata, vai sonhando.


— Sabe que é a verdade, bom vou indo, até mais tarde.


— Falou. — Aceno e o loiro sai da sala. Me deito no sofá vazio e em segundos volto a pensar na garota, eu preciso encontrá-la.


(...)


Quase vinte e quatro horas se passaram e eu não havia parado de pensar com essa menina, nem quando estava dormindo pois sonhei com a mesma durante todo meu sono. Eu estava ansioso, pois em algumas horas partiria do Brasil e eu não quero fazer isso, mas também não posso decepcionar meus fãs por causa de minha vida pessoal. Realmente não sei o que fazer.


Logo depois do show teria o Q&A e conversar com os fãs iria me distrair um pouco, eles sempre me fazem um bem tão grande.


S/N


— Eu juro, ele estava olhando pra mim e por mais que pareça mentira, não é! — Falo me jogando na cama.


— Ora, S/N. Haviam milhares de pessoas ali, por mais que doa essa é a realidade. A chance dele estar olhando diretamente e exclusivamente pra você é pouca! — Suellen, minha melhor amiga diz e ela está certa, mas eu não quero ceder, estou cismando com isso desde ontem. — E adivinha quem irá para o show do Mendes hoje? Euzinha.


— É, que bom! Pena que não pudemos ir juntas já que um certo alguém comprou o ingresso no dia errado. Mas mesmo assim, espero que você e Lara aproveitem o show! — Falo me levantando da cama e a mesma sorria pra mim.


— Lara não vai ir, a avó dela está muito doente, isso é péssimo. Porém... esse ingresso VIP, está disponível sabe. E eu não sei quem convidar, tem alguma idéia? — Ela mostra o ingresso junto do crachá.


— NÃO BRINCA! Você vai no meet? SUELLEN! Eu conheço uma garota que daria tudo por isso, S/N. Conhece? — Falo inocentemente.


— Ela me parece uma pessoa maravilhosa mesmo, pergunta se quer ir comigo. — Ri baixo.


— Oh, sim. Ela quer isso mais que tudo. — Faço bico e minha melhor amiga coloca o crachá em meu pescoço. Bato palmas animada e a abraço forte.


— Agora, vamos nos arrumar para ver o Shawn gostoso Mendes. —  Rio e subimos correndo para meu quarto. Não creio que vou ver o Shawn Mendes essoalmente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...