1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 50 - Príncipe? (Parte 2)

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 50 - Príncipe? (Parte 2)


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 59 - IMAGINE 50 - Príncipe? (Parte 2)


S/N


O dia de conhecer meu "noivo" chegou e o dia já amanheceu com Tina, minha criada, me acordando aos gritos enquanto preparava meu banho e minha roupa para hoje.


- Vamos, S/N!!! A família Mendes já vai chegar e você nem se levantou da cama. - Diz abrindo as cortinas fazendo a claridade invadir todo o quarto.


- Eu não tenho escolha, afinal. - Suspiro fundo e me levanto indo para o banheiro.


(...)


Estava pronta, avisaram-me dizendo que a família Mendes chegou. A ansiedade me consumia, não quero casar com ninguém.
Enquanto descia as escadas, alisava meu vestido com as mãos que estavam suando frias.
O vestido que estava usando é azul claro com alguns detalhes bordados e que vai até a altura de meus joelhos. É muito bonito.


Nós iríamos tomar o café da manhã juntos enquanto discutíamos o "meu" casamento, se é que isso irá acontecer porque se depender de mim, não vai.


- Princesa, S/N. - Um dos guardas murmura assim que me vêem adentrando o grande salão. Permaneci com minha cabeça abaixada sem tentar qualquer contato visual com alguém ali presente.


Me sentei ao lado de minha mãe.


- S/N, querida. - Uma voz feminina murmura em minha frente, levanto meu olhar e vejo que era a rainha de Fireworld, seu nome é Karen se não me engano.


- Bom dia. - Falo sem jeito e sorrio levemente.


- Sua mãe falou muito bem de você, fico feliz que concordou em casar com meu filho. Ele também me falou muito bem de você, até parecia que se conheciam. - Diz e toma mais um gole de seu chá. Olho para meu pai que desvia o olhar do meu. Eu concordei????


- Ahn... eu não... - Iria me defender, mas meu pai me interrompe.


- Oh, aí está você! Shawn! - Gelei nessa hora, eu estava de costas para a saída, milhões de pensamentos invadiram minha mente. Inclusive o Peter, o camponês que conheci dias atrás. Eu não consegui parar de pensar nele, aquela tarde foi mágica. Eu não posso me casar com o príncipe. Eu amo o Peter, aqueles olhos cor-de-mel me conquistaram, à primeira vista.
Shawn se sentou ao lado de meu pai, eu ainda não tive contato visual com ele, nem sei como ele é. Estava apenas olhando para meu prato vazio. Não quero vê-lo, e se ele for um idiota? Não posso me casar com um idiota.


- Filha, esse é o Shawn. Príncipe Shawn e futuro rei de Fireworld. - Meu pai diz e o mesmo percebe meu desinteresse. Minha mãe me dá um leve beliscão e sussurra um "seja educada e o cumprimente", ergo minha cabeça devagar e arregalo os olhos assim que vejo o rapaz sentado ao lado de meu pai que sorria.


- P-Peter? - Sussurro, quase ninguém ouviu ou se ouviram apenas ignoraram. Não pode ser!


- Senhorita, S/N! - Ele balança a cabeça levemente e sorri, aquele sorriso!


- Muito bem, preparamos um lugar para vocês se conhecerem. Vão até o jardim, lá terão uma manhã muito agradável. - Dois guardas nos acompanham. O caminho todo eu fiquei em silêncio e Peter, quer dizer, Shawn também.


Chegando lá nos sentamos um de frente para o outro e eu apenas respiro fundo tentando não ter nenhum contato visual com aqueles olhos que me deixam intimidada.


- Você me reconheceu rápido. - Shawn diz quebrando o silêncio.


- Não é difícil, é só trocar o capuz e as roupas pretas por esse terno. - Rio fraco.


- Lembra da minha proposta? A de que vai me conhecer primeiro antes de me julgar.


- Eu sei e eu lembro, como poderia esquecer? - Sorrio fraco. - Me desculpa, eu te julguei mal.


- Tudo bem, já estou acostumado. - Mordo meu lábio inferior enquanto olho pra baixo. - Eu não consegui te tirar da minha cabeça. - Sou pega de surpresa. Olho pra ele que tinha as bochechas coradas e um sorriso grande em sua face.


- Confesso que também não. - Meu rosto ferve.


- Eu ouvi seu pai falar ao meu que não queria me ver nem pintado de ouro. - Ele ri fraco. - Espero não ter lhe decepcionado, confesso que isso me doeu, poxa. - Finge uma dor no peito.


- Nem todas as garotas caem de amores por você, príncipe Shawn. - Tomo um gole de meu chá, Shawn permanece com as sobrancelhas arqueadas d solta um sorrisinho de canto. Maldito.


- Então quer dizer que não quer se casar comigo? - Há algumas horas atrás eu diria que não, mas saber que Shawn e Peter são as mesmas pessoas me fez mudar de ideia. Não respondo nada. - Não precisa responder, eu vou te conquistar. Todos os dias se precisar, afinal uma garota merece ser conquistada todos os dias.


Sorri. Eu só conseguia sorrir.


Bobinho, você já me conquistou.


- Eu não sei o que dizer. - Falo sem jeito, eu não sei agir em situações assim.


- Não diga nada. - Fala se sentando a cadeira do meu lado e sua mão encontra meus cabelos. Ele arruma uma mecha que insistia em ficar no meu rosto. - Espero que não me bata. - Frazi o cenho confusa, mas entendi a partir do momento em que seus lábios vieram ao encontro dos meus. Eu retribuí o beijo sem esforço algum.


Uma das mãos de Shawn pousaram em minha cintura e a outra permaneceu em meu rosto. Minhas mãos foram até sua nuca e ficaram ali brincando com os fios de seus cabelos. O beijo de Shawn é tão... carinhoso. Seus lábios fazem cada pelo de meu corpo se arrepiar. Meu estômago parecia estar cheio de borboletas desesperadas. Parecia estar no céu, mas só estava ali beijando Shawn ou Peter. Eles eram a mesma pessoa, oras.
Eu me apaixonei pelo camponês, mas estava disposta a me apaixonar pelo príncipe. Meu coração estava cada vez mais acelerado, nossas línguas em perfeita sincronia, foram separadas pela falta de ar.


- Eu prometo que não vai se arrepender, S/N. Essa chance não vou desperdiçar. - Eu sorrio e o abraço.


Ah, Shawn. Você já me conquistou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...