1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural >
  3. Receio (Preferences)

História Imagines Supernatural - Receio (Preferences)


Escrita por: itsbyblebrox

Notas do Autor


Gente.
40 capítulos.
40 FERRANDO CAPÍTULOS!! TRÁS A BEBIDA QUE PISCA,TRÁS A BEBIDA QUE PISCA PISCA PISCA!!
Já disse que meus títulos estão cada dia piores?? Já?? Bem,achei melhor reforçar o fato.
Enfim,achei bom da minha vergonha na cara de postar o último pedido da @MinDaddy_Swag (por favor,não me mate,eu te amo,se tu pedir a galáxia eu te dou) antes que meu ser humano com falta de sanidade mental resolva dar pane.
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 40 - Receio (Preferences)


Dean:

Você e Dean estariam ainda dando os primeiros passos no relacionamento de vocês quando isto aconteceu.

Você sempre teve um certo receio sobre como agir de maneira,digamos assim,romântica,quando se trata de Dean Winchester. Ele era alguém com muito mais experiência do que você,isso não era segredo,e era justamente esse o problema. Você tinha medo de não ser tão boa quanto outras garotas para ele,mesmo que isso significasse um simples beijo. Você já tinha o beijado antes,mas havia sido para um caso,e vocês ainda não tinham nada sério,mas agora?? Agora as coisas eram um pouco mais diferentes.

Você e o Winchester mais velho estavam conversando sobre o capô da Baby,tomando algumas cervejas,rindo de coisas que nem vocês sequer sabiam o que eram,quando Dean tentou se aproximar um pouco mais de você,e você sabia exatamente para o quê. Ele queria te beijar,e você também queria isso,mais do que tudo,porém era como se o seu corpo agisse de maneira diferente.

"Dean querido,eu...eu acho melhor não fazermos isso!!"

"(Y/N),não é como se fossemos fazer...bem,você me entendeu...está...está tudo bem?? Eu fiz algo de errado??"

"O que?! Não,não!! Você não fez absolutamente nada de errado,Dean!! É apenas..."

"É apenas o que,(Y/N),qual é o problema??"

"O...o problema...bem,Dean,o problema sou eu. Eu acho."

"...eu não estou entendendo aonde você pretende chegar,querida."

"Eu...eu não me acho o suficiente pra você. É só que...você é tão...experiente!! Digo,você já beijou diversas outras garotas antes de mim,e já namorou diversas também antes de mim,eu-"

"(Y/N),aonde quer que você queira chegar,pode parar por ai."

"Como-"

"Primeiro,é um tanto quanto ousado da sua parte de assumir que eu namorei 'diversas outras' antes de você.",ele riu,"segundo,(Y/N),como é que você pode achar que é insuficiente pra mim?? Eu deveria achar que sou insuficiente pra você!! Eu sou o pior tipo de homem que existe por ai no quesito romance e você ainda assim me quis..."

"Não diga isto..."

"Do mesmo jeito que eu não quero que você diga que não é boa o suficiente pra mim. Você é tão maravilhosa que eu me questiono o que você quer comigo!!"

"A mesma coisa que eu quero com você,seu idiota."

"...quer ir pro banco de trás da Baby e terminarmos essa conversa lá??"

"Hm,é uma oferta tentadora,Winchester,porém vou ter que recusar.",você sorriu,beijando a bochecha do mesmo,"porém...eu aceito a oferta de um beijo."

"...bem,passos pequenos,não??"

"Sim,passos pequenos."


Sam:

Por mais que o seu relacionamento com Sam fosse até bem melhor do que você sequer imaginava que poderia ser,você ainda tinha suas dúvidas sobre se o Winchester mais novo realmente gostava de você,o que levava a você normalmente ter um receio quanto a demonstrações de afeto por parte do mesmo.

A última vez que isto teria acontecido vocês estavam andando de volta para o bunker depois de terem saído para comprar algo para o mesmo,normalmente alguma comida e algumas bebidas que durariam,pelo menos,mais algumas semanas até a próxima vez que vocês tivessem tempo de parar tudo para fazer "compras". Vocês estavam rindo,"brincando" um com o outro da maneira de sempre,mas quando você percebeu que,num abraço que havia começado simples,inocente,Sam quis "avançar" para algo mais,você apenas conseguiu pensar e automáticamente recuar a ação dele,mesmo sabendo que você também queria aquilo mais do que tudo.

"(Y/N),o que está acontecendo,pequena??"

"Uh...nada,não está acontecendo nada,Sammy."

"Então por quê eu não posso beijar a minha namorada??"

"...Não é que-"

"Então o que é,(Y/N)?? Por favor,apenas me diga...eu não vou ficar bravo com você!!"

"...Sammy,você gosta de mim??"

"Uh...o que?? Bem,sim. Eu gosto de você,pequena!! Eu achei que isso já estava bem claro..."

"Não,Sam,tipo...você REALMENTE gosta de mim?? Você...realmente me quer como sua namorada?? Você...realmente me deseja desse jeito??"

"...Oh,pequena. Era isso que estava te incomodando o tempo todo?! (Y/N),é claro que eu gosto de você!! Não só eu gosto de você,meu amor,como eu te amo,e te amo muito!! Você acha que eu teria te pedido em namoro apenas para...para te usar?!"

"Não!! Não,Sammy,eu não quis dizer isso!! É só que...eu fico insegura,as vezes,é...bobo,mas é apenas isto."

"É,realmente é bobo,porque você mais do que ninguém deveria saber que você é o meu amor,e que vai ser sempre assim...pelo menos,até quando você me aguentar."

"Samuel,você só vai se livrar de mim quando eu morrer,e isso também vale pra você!!"

"Bem...será que agora eu posso finalmente beijar a minha namorada,sem que ela tenha nenhuma incerteza sobre o que eu sinto por ela,mesmo ela sabendo que não deveria ter porque ela é a garota mais linda que eu,como caçador,já vi nessa minha vida inteira??"

"Uau,com um pedido tão doce assim...seria bem difícil recusar. Claro que sim,Samuel."


Castiel:

O anjo nutria sentimentos por você,e você também nutria sentimentos pelo anjo. Tudo parecia a fórmula perfeita para um belo romance se não fosse por uma coisa chamada coragem,que andava em falta por ambas as partes.

Um dia,portanto,vocês estavam em uma caçada,uma caçada que Castiel parecia querer levar como um belo incentivo para se "abrir" para você,já que a mesma era bem arriscada,e não só ele teria levado como um incentivo,ele teria utilizado deste incentivo. Ele tinha te puxado para um canto,aonde os Winchesters não te encontrariam com o mesmo a menos que fizessem uma bela de uma vasculha.

"(Y/N),eu preciso falar com você."

"Uh...tudo bem,Cass,mas tinha que ser agora??"

"Sim,tinha que ser agora. Olhe,eu posso parecer dramático,mas eu acho que a chance de sairmos vivos dessa caçada,ou pelo menos da minha casca humana sair viva dessa caçada é um tanto quanto pequena..."

"Não diga isso,Cass-"

"Eu ainda não terminei. Olhe,caso essa seja a última vez que estejamos um do lado do outro,eu sei que não vou ter outra oportunidade para isto,então vai ter que ser agora."

"O que você quer diz-"

Antes que sua mente pudesse pensar em qualquer coisa,você viu Castiel ficando mais próximo de você,assim como o rosto do mesmo estava ficando mais próximo do seu. Com suas mãos,você o parou e o afastou,um tanto quanto sem-jeito.

"O...O que foi?? Eu fiz algo de errado??"

"O que?! Não,não Cass,não é nada disto. É só que...olhe,meu anjinho,esse não é,nem de longe,o momento certo pra isso. Eu...eu não quero que meu primeiro beijo com você seja como uma despedida..."

"Eu-"

"Cass,você vai sair vivo,eu tenho certeza absoluta disto. Eu confio em Sam e Dean,e eu acho que você também deveria confiar em mim,okay??"

"...Sim,sim. Me desculpe,eu...eu não deveria-"

"Não,Cass,está tudo bem. Olhe,nós vamos sair daqui,está bem?? Quando esta caçada acabar,você vai ver que ainda está bem vivo e que a sua casca não teve nenhum arranhão!! E...a primeira coisa que eu vou fazer quando chegarmos no bunker é...merda,eu quero te beijar até o sol raiar."

"...bem,se...se saírmos vivos,eu acho que posso fazer isso por você."

"Ótimo,mas...Cass,só uma pergunta. De...de onde você aprendeu o que é um beijo??"

"Uh...bem,eu...eu aprendi com o cara da pizza. Se quiser,eu posso te mostrar."

"Com o cara da-Oh. Oh meu Deus,eu...bem,eu acho que nunca ouvi falar isso,então seria bom você me ensinar."


Crowley:

Por algum motivo,você sempre teve um pé atrás em seu relacionamento com Crowley,que ainda estava bem no começo. Não é que o rei do inferno não te tratasse bem,não,ele te tratava melhor do que você sequer imaginava que poderia ser tratada,era algo quase que digno da realeza...e esse era o problema. Por ser uma caçadora,você tinha receio de Crowley estar se aproveitando de seus sentimentos apenas para ter algo contra você ou contra os Winchester no futuro,seja lá o que fosse. Você e Crowley sempre apreciavam a companhia um do outro,porém você nunca chegou a deixar que o demônio sequer desse o primeiro passo de qualquer relacionamento que era o tão esperado primeiro beijo.

Isso não durou muito,portanto,já que seu receio logo ficou bem visível aos olhos do rei do inferno. Ele estava fazendo como que um "tour" pelo inferno com você,tentando mostrar mais como o reino dele funcionava,quando de uma maneira um tanto quanto sútil,ele te encurralou num caminho,de um modo que você não tinha muitas opções a não ser a de ter de encarar o que você tanto vinha lutando dentro de si.

"(Y/N),querida. Você tem medo de mim??"

"O que...?! Crowley,não,como-"

"Eu não sou estúpido,(Y/N). Posso parecer como um,mas não chego nem perto de ser um."

"O...O que quer dizer,Crowley??"

"Querida,estamos nestes pequenos encontros a tanto tempo...e você acha mesmo que eu não ia perceber uma hora ou outra que você nunca,em hipótese alguma,deixou eu chegar perto de você em uma maneira mais...como posso dizer...??"

"Í-Íntima...??"

"Acho que podemos considerar um beijo algo assim,não??"

"Crowley,não é que-"

"(Y/N),me diga a verdade...por favor."

"...Sim,Crowley. Eu tenho medo,mas eu não tenho medo de você,e sim tenho medo de estar sendo usada POR você!!"

"...eu acho que não entendi,querida."

"Crowley,eu te amo. Eu realmente te amo,eu nunca menti sobre meus sentimentos em momento algum pra você,mas...mas como eu posso garantir que...que você sente o mesmo por mim??"

Crowley reagiu de uma maneira um pouco diferente da que você esperava. Ele afastou uma mecha de seu cabelo,e se inclinou um pouco para tentar lhe beijar,porém ainda assim você o afastou,ainda sentindo seu coração palpitar com dúvidas.

"Querida..."

"Como...como eu vou saber que...que isso não vai ser como um beijo de uma encruzilhada,de um pacto??"

"(Y/N),se você me deixar pelo menos tentar,querida,irá achar a sua resposta...eu posso te beijar,minha rainha??"

"Eu...eu creio que sim,meu rei."


Lúcifer:

Por mais que todos dissessem e dessem uma má fama ao anjo caído,você não podia negar que sentia uma certa atração (eufemismo para não dizer que estava apaixonando-se) por Lúcifer,da mesma maneira que não podia negar que tinha receio de se o anjo não tinha segundas intenções quanto a sua pessoa.

Por mais que Lúcifer se portasse como um adolescente apaixonado em relação a você,você não pode deixar de se afastar do mesmo quando o anjo caído se aproximou de seu rosto para tentar lhe dar o que deveria ser um dos milhares de beijos que o mesmo sempre adorava lhe dar.

"O que houve,querida?? Algo de errado??"

"N-Não...!! Não,Lúcifer,não há nada de errado,é só que...nada. Nada. Não se preocupe."

"(Y/N),eu sei quando você mente. Eu criei a mentira,meu amor...o que está te incomodando??"

"Quer saber mesmo,Lúcifer?! Está bem...me diga,você me ama??"

"O...O que?!"

"Você me ama,Lúcifer?! Me ama de verdade,como você sempre parece demonstrar?! Ou você simplesmente está me usando para poder me machucar?!"

"Como...como pode sequer pensar nisto,(Y/N)??"

"Eu não quero pensar isto,Lúcifer,mas eu preciso de uma certeza!! Eu preciso saber que...eu preciso saber que eu estou segura com você,meu amor!!"

"...O que você quer que eu faça?? Quer que eu arranque minhas asas?! Quer que eu me jogue em frente a um trem?! Quer que eu segure uma granada?! Que eu coloque minha mão em uma guilhotina?! Atire uma bala direto no meu cérebro?! Independente do que for,eu faço,se for o suficiente para provar pra você que eu te amo e te quero mais do que tudo neste mundo!!"

"O que?! Lúcifer,não!! Não,eu não quero que você faça nada disto!! Apenas...apenas me diga,de modo sincero,que...que eu não tenho o porquê de ter medo de você..."

"...(Y/N),princesa...você me entende melhor do que ninguém neste mundo. Eu te amo,e se eu não te amasse...eu não sei o que seria de mim. Eu nunca,NUNCA,vou te machucar,em hipótese alguma,está bem?? Você vê as minhas asas,você é a minha alma gêmea,e você melhor do que ninguém deveria ter certeza absoluta disto,okay?? Eu te amo..."

"Eu...eu também te amo,Lúcifer...me desculpe..."

"Está tudo bem,querida,tudo bem...mas o seu pescoço não estará tão bem amanhã depois das marcas que eu vou deixar no mesmo assim que eu beijar sua boca..."


Chuck:

Você não tinha,em nenhum momento de sua vida,tido receio ou dúvidas sobre o que você sentia por Chuck. Porém,quando o profeta se revelou,na verdade,Deus,as coisas mudaram um pouco em relação a isto.

Você se questionava diariamente,principalmente enquanto estava com Chuck. Você questionava se estava fazendo algo errado,se deveria se afastar de Chuck,se sequer deveria ter deixado o mesmo lhe beijar depois daquela revelação um tanto quanto..."arrebatadora". Chuck não demorou a perceber isto,principalmente quando o mesmo voltou de uma viagem que ele sequer se deu o trabalho de dizer para o quê era e,quando ele teria tentado te beijar,você teria se afastado,o respondendo apenas com um sorriso. Aquela não era você,pelo menos,não a sua maneira de se portar.

"(Y/N),está tudo bem?? Eu...eu fiz algo de errado??"

"Uh,o que?? Oh,não,não Chuck,você...você não fez nada de errado...mas eu sinto como se eu tivesse cometido o pior pecado do mundo."

"O que quer dizer,querida??"

"Chuck,você é Deus. O todo-poderoso,onipotente."

"Eu achei que já tinha lhe dito que não tinha de usar a palavra com D. Pode me chamar apenas de-"

"E eu sou sua namorada. A namorada de Deus. Isso não soa,nem um pouquinho que seja,errado na sua mente,Chuck??"

"...Por que deveria??"

"Pelo amor de-Pelo seu amor,Chuck!! Isso...isso,pelo menos na crença dos humanos,é errado!! É...eu me sinto como se estivesse cometendo uma bl-"

"(Y/N),olhe pra mim,querida. Eu ainda continuo sendo o mesmo Chuck de sempre. Eu sempre fui este Chuck."

"Quando começamos a namorar,você era apenas o profeta Chuck..."

"E não mudou muita coisa desde então,querida!!"

"Exceto que agora você é Deus..."

"Querida,eu continuo tendo os mesmos 'poderes' de quando eu me dizia profeta,eu não mudei,e você...você não está fazendo nada de errado. Eu...eu te criei,e eu sei melhor do que ninguém disto."

"...você...tem certeza mesmo disto,Chuck?? Quer...quer continuar comigo??"

"Eu não te trocaria por nada neste mundo,querida. Absolutamente nada!!"

"...bem,então venha cá,eu acho que meu escritor predileto merece pelo menos um beijo de boas-vindas depois de uma viagem tão exaustiva!!"

"...eu sou o único escritor que você conhece,(Y/N)!!"

"Não me diga,Sherlock. Agora quer fazer questão de me beijar??"

"Sim,claro. Me desculpe!!"


Gabriel:

Você adorava Gabriel,da mesma maneira que o mesmo parecia adorar sua companhia,porém nem mesmo o arcanjo escapava de algumas dúvidas que surgiam em sua mente. Você amava tanto Gabriel que o receio de ser apenas mais uma para o arcanjo (afinal,ele poderia muito bem criar ilusões de mulheres bem mais bonitas do que você para as noites de diversão dele) vinha te atormentando desde o último encontro com o mesmo.

Gabriel não era estúpido,e logo teria percebido isto. Vocês estavam em um encontro,algo simples mas que envolvia diversos doces,gentilmente providenciados pelo brincalhão. As conversas iam,as conversas vinham,e você logo percebeu a mudança no clima da sala,que acendeu o "alerta automático" em sua cabeça quando você percebeu que Gabriel se aproximava um pouco mais de você,mesmo que de maneira sútil,e quando o mesmo finalmente resolveu tomar a iniciativa para lhe beijar,você o afastou,sem sequer conseguir olhar o mesmo nos olhos.

"(Y/N),o que foi??"

"Gabriel,eu...eu acho que não devemos fazer isto."

"Do que você está falando,docinho?? Já fizemos isso várias vezes antes...está tudo bem??"

"...Gabe,eu posso te fazer uma pergunta??"

"É claro,claro que sim. O que foi??"

"...eu sou só mais uma para você,querido?? Pode falar a verdade,eu...eu prometo não ficar brava!!"

"O...o que?! (Y/N),desde...desde quando você acha que eu faria isso com você?!"

"Eu...eu não sei,isso...isso tem passado pela minha cabeça e-"

"Não,não,não docinho. Venha aqui,olhe pra mim,está bem?? Eu posso ser um brincalhão em muitas,muitas coisas mesmo,mas eu nunca,(Y/N),nunca pensaria e sequer ousaria em brincar com o seu coração. Isso é algo que eu jamais me perdoaria se fizesse...(Y/N),eu te amo muito,muito mesmo...você é a coisa mais maravilhosa que já aconteceu pra mim depois de...bem,tanto vai-e-vem com a morte. Eu não seria nada sem você e sem a sua companhia,saiba disto."

"...eu...eu também te amo,Gabe. Me...me desculpe por-"

"Está tudo bem,docinho. As vezes,nós temos momentos assim mesmo...agora,eu posso ser sincero??"

"É claro,o que é??"

"Eu agora é que estou achando que você está brincando comigo!!"

"O que?! Como assim?!"

"Ora,você está ai,toda linda sem sequer fazer algum esforço nenhum,mexendo com todas as estruturas físicas possíveis desse meu ser,isso não se faz,sabia?!"

"Gabe...!!"

"Te assustei,não?? Okay,me desculpe."

"Um pouco...mais foi fofo,eu adorei."

"Então...eu mereço algo em troca,não??"

"...bem,podemos continuar de onde você tinha parado,parece bom pra você??"

"Ah,parece ótimo...mas eu também tinha outras coisas em mente..."

"Isso,senhor Gabriel,nós podemos ir resolvendo no caminho,okay?? Agora que tal você calar a sua boca com a minha??"

"Ah,garotinha ousada,é exatamente disso que eu gosto."


Notas Finais


E EU DEDICO A PARTE DO CHUCK PRO MEU TIO,QUE A 4 ANOS ATRÁS INVENTOU QUE CHUCK SIGNIFICAVA IMBECIL E ERA UMA BLASFÊMIA DA SÉRIE PENSANDO QUE EU IA PARAR DE ASSISTIR,JÁ DIRIA ELTON JOHN MEUAMOR,I'M STILL STANDING!!
Sério,esse caso do Chuck=Imbecil em inglês foi e continua sendo a melhor história de uma tentativa de me fazerem parar de assistir as coisas só porque sou evangélica,pérolas pra contar no churrasco inexistente de família.
(Caso queiram saber,Chuck na verdade significa "homem robusto e forte" ou "homem do povo",o que se analisarmos com o que meu tio falou...fica bem longe de uma blasfêmia) @MinDaddy_Swag,me perdoa se ficou faltando algo ou se não foi bem o que tu queria!!
Me perdoem por qualquer erro ortográfico!!
Espero que tenham gostado e obrigado por terem lido!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...