1. Spirit Fanfics >
  2. Imoral >
  3. Capítulo 8

História Imoral - Capítulo 8


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá pessoal, como está o tempo aonde vocês moram?

Vim aqui com um capítulo pequeno, me desculpem, mas prometo que o próximo ser a grande.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Imoral - Capítulo 8

Capítulo 8

POV (S/N)


- O que faz aqui Mina? – Digo rudemente, olhando a morena que sorria com falsidade para mim.

A mesma se levanta a vai até mim, me dando um falso abraço.

- Estava com saudades de Seul, saudades da minha família – Disse com um sorriso doce – Então eu resolvi retornar e passar um tempo com vocês.

Olho para a minha mãe e vejo a mesma nos olhar sorrindo. Minha mãe adorava Mina, para ela, Mina é um exemplo a ser seguido.

Mas mau sabe ela o que Mina é capaz de fazer.

Desfaço o abraço de Mina e corro até o meu quarto, fechando a porta com uma certa força. Tomo um banho e deito em minha cama, tentado esquecer o que estava começando a acontecer em minha vida.

[...]

- (s/n)? – Olho assustada para o Sr. Kim a minha frente – Preste atenção na aula, sim!

- Sim senhor – Digo meio triste. Nunca havia levado uma bronca de um professor antes.

A aula passa e percebo que Changbin não havia mexido comigo hoje, estranho.

Ouço o sinal bater, indicando que o intervalo havia começado. Me aproximo da mesa aonde os meninos estavam e me sento ao lado de Jisung.

- Binnie – Digo o chamando – Está tudo bem com você?

O mesmo me olha e me dá um sorriso terno.

- E... Eu preciso falar com você, é algo importante – Disse o mesmo meio sério.

Fico o olhando meio preocupada, tento falar com o mesmo novamente mas uma voz faz com que eu pare.

Olho para a porta do refeitório e vejo Mina entrar por ela como se estivesse desfilando em uma passarela em Veneza.

O seu uniforme era azul royal vivo, mostrando que não era de segunda mão como os meus, os seus cabelos tinhas mechas meio todas, quebrando as regras escolares sobre tingir os cabelos. Estava com uma maquiagem básica e com as unhas bem feitas.

- Priminha! – Disse correndo até mim – Olha quem vai estudar contigo!

Olho raivosa para a mesma, que engole em seco ao ver o meu olha repressivo.

- Olá, me chamo Myoui Mina, sou a prima da (s/n) – Disse para os meninos que a olhavam como se ela fosse de outro planeta.

- Prazer Mina – Disse Hyunjin de maneira educada – Seja bem vinda a Coréia.

Mina se senta perto de mim e começa a se falar de suas viagens a Europa como modelo e de suas participações em programas de TV do exterior.

- Mas porque decidiu voltar para a Coréia? – Disse Felix interessado na japonesa.

- Pois eu queria passar mais tempo com a minha família e principalmente  com a minha prima favorita – Disse a mesma sorrindo para mim de maneira falsa.

Me levanto da mesa deixando todos surpresos com minha atitude, olho para Mina e saio do local irritada.

- (s/n), o que houve? – Olho e vejo Changbin atrás de mim – Qual é o problema?

- Mina... Esse é o meu problema – Digo irritada – Ela sempre faz isso, começa a se gabar da vida perfeita dela, de como ela é famosa... E isso me irrita!

Changbin se aproxima de mim e me dá um abraço delicado mas ao mesmo tempo forte e confortável.

- Não fique assim, a Mina só quer chamar atenção – Disse Changbin beijando a minha bochecha.

Olho para Changbin e o mesmo começa a olhar para os meus lábios.

O mesmo se aproxima e deposita um beijo em meus lábios. O beijo de Changbin era diferente do de MinHo, tinha uma mistura de ferocidade mas também tinha carinho e ternura nela.

Sinto as mãos de Changbin irei para a minha cintura, aproximando mas os nossos corpos.

O beijo se acabar e vejo o mesmo sorrir, mas o seu sorriso se vai, deixando um olhar mais sério.

- (s/n) eu preciso te contar uma coisa – Disse Changbin me olhando. Percebo que havia lágrimas em seu rosto.


POV Changbin


- O que houve Binnie? – Disse (s/n) preocupada.

- E... Eu fiz uma a... aposta com o Felix – Digo de cabeça baixa. Estava envergonhado e triste, esperando perder a garota que eu amo.

- Aposta? – Disse (s/n) meio alterada – O que apostou?

- Eu apostei que ficaria com você por um mês – Digo com lágrimas em meu rosto.

Olho para (s/n) e vejo a mesma me olhar triste.

- Você me apostou? – Disse com lágrimas em seu rosto – Como pôde fazer isso?

- M... Mas isso foi antes de te conhecer realmente e ver o amor de pessoa que você é – Digo tentando me aproximar, mas ela recua com tristeza – Foi depois que eu me apaixonei por você que eu...

- Você não sabe o que é amor Seo Changbin – Disse a mesma triste – Se você me amasse como diz não iria entrar nessa aposta absurda!

Um silêncio se estala no local, deixando o meu coração doendo.

- Eu preciso pensar – Disse a mesma se levantando e saindo do local. A mesma para e me olha de relance. – Você me decepcionou Seo Changbin.

A mesma sai e com ela leva o meu coração em pedaços. Começo a chorar baixo.

- Idiota! – Digo para mim mesmo – A entregou de bandeja para o MinHo.


Notas Finais


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...