1. Spirit Fanfics >
  2. Imortais >
  3. Goodbye

História Imortais - Goodbye


Escrita por: Shippoqmeuquise

Notas do Autor


hey espero que gostem desse e naoo me matem. boa leitura

Capítulo 10 - Goodbye


Fanfic / Fanfiction Imortais - Goodbye

Simon passou as mãos nos cabelos e continuava andando de um lado ao outro. Da ultima vez Raphael tinha sido trazido mais rapidamente, a preocupação estava explodindo e varias coisas passavam em sua cabeça.

“Se Raphael morresse? Se fosse levado para outro lugar? Se ficasse lá para ser torturado pela eternidade? Como faria para ficar sozinho?”

Tentou afastar esses pensamentos quando escutou passos descendo as escadas, prestou atenção e notou que era mais de um, escutava risadas e conversas, o que estranhou.

Após alguns instantes na porta da cela surgiu, uma mulher com olhos relativamente puxados com um vestido preto longo, muito sensual com uma fenda na perna, era Camille.

-Ola Simon querido. Aproveitando a estadia?

-Esta ótimo! Me sinto como no jogo de Warcraft e estou preso na caverna do Troll fêmea.

Camille sorriu e olhou para o lado fez um gesto com as mãos e dois vampiros estavam com Raphael sonolento, quase desacordado entre os braços. O espanto de Simon foi evidente e todos perceberam no mesmo momento.

-Como suspeitei, você se importa, na verdade até gosta do vampiro tolo aqui.

Camille gargalhou alto dessa vez e deu dois tapinhas no rosto de Raphael na outra mão segurava um tipo de espada brilhante ou algo parecido.

-Isso é totalmente sua culpa Simon, se você não fosse tão ingênuo.

A vampira ao dizer isso, segurou os cabelos de Raphael deixando seu pescoço á mostra.

-Diga adeus á ele Simon.

Raphael olhou diretamente para Simon e escorreu uma lagrima por suas bochechas pálidas, ele sussurrou algo que o vampiro dentro da cela não conseguiu escutar, e quando menos esperava Camille levantou a espada e decapitou Raphael.

Simon sentiu como se todo o ar do mundo estivesse sido tirado dele, as lagrimas desceram com força demais fazendo seus olhos arder, ele se ajoelhou e gritou o nome do outro.

-RAPHAEEEEEEEEEEL...

***

Simon acordou assustado graças ao pesadelo. Não tinha o costume de sonhar e agora já tinha sido a segunda vez em tão pouco tempo, não entendia o que estava acontecendo, porém sentia-se angustiado.

-Droga!

Ele exclamou alto.

Levantou e foi até as grades da cela colocou as mãos nelas e as forçou no máximo que podia, contudo elas nem se mexiam.

-Mas, que...

Sentou-se no lugar que Raphael e ele tinham ficado umas horas antes e se lembrou de tudo que fizeram em seguida sentiu um frio na barriga e sorriu.

-Não, o que eu estou fazendo? É a Clary, tenho certeza que ela esta preocupada comigo.

Um conflito interno se apoderava de Simon quando escutou um grito que ecoou por todo o lugar, aquela voz era bem conhecida dele.

-Raphael...

No desespero ele voltou a forçar as grades, dava distância e se jogava nelas. No começo achou que teria sucesso, mas depois da décima tentativa a dor em seu ombro se tornava algo insuportável, então apenas sentou na porta da cela e chorou.

Muitos instantes se passaram até que sentiu alguém o tocar no ombro, deu um pulo em resposta ficou em pé e olhou para grade. Parado estava Nick o vampiro aliado de Raphael, Simon fechou a cara, não gostava do rapaz ali e de como ele havia tratado seu companheiro de cela mais cedo, contudo percebeu que ele seria sua chance de ter noticias.

-Hey, Nicholas? Não é isso?

Ele perguntou meio em duvida, percebeu que o garoto estava apenas fazendo sua ronda.

-Sim isso, na verdade Nick, não gosto muito quando me chamam pelo nome, prefiro o apelido.

-É, porém o Raphael te chamou assim mais cedo.

-Mas o senhor Raphael pode, nem te conheço.

Simon teria enrubescido se pudesse, o tom que o garoto tinha utilizado era demasiado intimo, soava com um ‘quê’ de adoração.

“Qual é Simon? Raphael pode chamar o rapaz do que quiser, você não tem nada a ver com isso. Se concentra, se concentra!”

O rapaz dentro da cela respirou fundo algumas vezes em seu pensamento ele só queria socar a cara daquele jovem parado em sua frente.

-Que seja não importa se me conhece, mas aqui, pode me dizer se o Raphael esta bem?

Nick abaixou a cabeça e balançou negativamente. Simon engoliu em seco e ficou parado não conseguia se mexer.

-Uma feiticeira foi chamada para a tortura dele e eu ajudei na guarda até que não aguentei continuar ouvindo os gritos dele e pedi para fazer a ronda. Geralmente levamos uns quarenta minutos até chegar aqui embaixo, mas eu parei no piso sete quando escutei o senhor Raphael gritar... nunca tinha visto nada parecido, esses métodos da Lady Camille para conseguir respostas é totalmente cruel.

Simon encarou o rapaz.

-Você se transformou faz pouco tempo não é?

Nick afirmou com a cabeça.

-Bom tenho que ir, qualquer coisa daqui duas horas eu desço aqui.

O garoto foi embora e Simon ficou o observando, acabou se lembrando da época em que ele tinha acabado de se transformar, no quanto tinha sido difícil e em como de certa forma Raphael tinha ajudado ele.

-Por favor só fique bem.


Notas Finais


por favor, por favor nao me batam ahhaha obrigado por lerem <3
e meu primeiro capitulo chegou a 100 vizualizaçoes obrigado a todos ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...