1. Spirit Fanfics >
  2. Imortal Sun >
  3. Minerva (Reescrito)

História Imortal Sun - Minerva (Reescrito)


Escrita por: Kuruja_Purpura

Notas do Autor


Data em que foi postado a versão reescrita desse capítulo: 01/12/2019
Horário: 00:25

Capítulo 6 - Minerva (Reescrito)


   

Natsu e Estarrosa se encaravam em silêncio, a tensão no local era tanta que chegava a ser palpável. De repente, o som da risada de Natsu espalhou-se pelo local.

Natsu – Hahaha quanta insolência da sua parte não acha? – Deu alguns passos em direção a Estarrosa, soltando sua aura mágica a cada passo.

Estarrosa – Acho que o insolente aqui não sou eu, Natsu Dragneel. – Imitou o gesto do rosado, dando alguns passos a frente, também liberando sua magia.

Os demais olhavam os dois de longe, sentindo seus poderes fluirem de seus corpos, porém o poder mágico de Estarrosa era claramente maior que o de Natsu, até porque o Dragneel havia “fabricado” seu próprio Sol. Logicamente aquilo não se comparava ao verdadeiro Sol, mas provavelmente já havia o deixado mais poderoso do que cerca de metade dos 9 mandamentos restantes.

Os dois deram mais alguns passos, ficando a cerca de um metro um do outro. Nesse momento, Natsu flexionou as pernas, se preparando para pegar impulso. Percebendo sua intenção, Estarrosa firmou-se com força no chão, como se dissesse a Natsu, “Pode vir, irei aguentar seu ataque”.

Natsu soltou uma pequena risada de canto, aceitando o desafio proposto pelo adversário. Saltou em direção aos céus, ou melhor, em direção a esfera flamejante, ficando logo abaixo dela mantendo sua mão direita sobre a cabeça.

Natsu – Dessa vez, leve o ataque. – Posicionou a mão esquerda também sobre a cabeça.

Estarrosa – Pode apostar que vou! – Assim como disse, manteve-se parado, a espera do ataque.

Natsu – Você sim é um homem digno. – Os dois sorriam ao se encararem mais uma vez. – Vamos acabar logo com isso então. – Seu semblante assumiu uma expressão séria. – Dai Entei! – A esfera de fogo dobrou de tamanho em um instante, cobrindo todo o diâmetro da floresta e um pouco mais além. – Foi um prazer, Estarrosa! – Em um movimento de mãos, a esfera começou a descer em direção ao demônio.

Estarrosa – Digo o mesmo, Natsu Dragneel! 

A cada segundo que se passava o ataque do Dragon Slayer se aproximava mais e mais, consequentemente fazendo a temperatura do local ir nas alturas. Obviamente aquilo afetava todos os presentes, até mesmo as aliadas de Natsu, Mira, Levy e Yukino. Infelizmente o rosado havia se esquecido de que elas estavam presentes no local também.

O impacto entre Estarrosa e o Dai Entei levou cerca de um minuto e meio para acontecer e enquanto o ataque se aproximava, tudo ao redor acabou sendo inflamado, árvores, animais, terra e todo o resto, inclusive alguns dos presentes menos afortunados, como Levy, adquiriram queimaduras de 3° grau por algumas partes do corpo. 

Antes de ser atingido, Estarrosa deu um último suspiro.

Estarrosa – Nem eu sei ao certo se vou sobreviver a isso, mas se sobreviver, da próxima vez não darei esse privilégio a ele novamente. – Tomando todo ar que tinha em seus pulmões, Estarrosa gritou para todos ouvirem. – NATSU DRAGNEEL, QUANDO NOS ENCONTRARMOS DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ ESTARÁ MORTO, OUVIU BEM?! MORTO! – Nesse momento a esfera finalmente se encontrou com Estarrosa, causando uma grande explosão.

Tudo que estava no caminho foi varrido pela torrente de chamas, junto com Estarrosa, que provavelmente havia morrido no impacto. O fogo continuou a se espalhar, porém de repente, o tempo foi congelado e nada mais se movia. O fogo estava estacado na mesma posição, as folhas que estavam queimando permaneceram paradas no céu e até mesmo as pessoas não faziam nenhum movimento. 

- Ora, ora. Que bela bagunça que vocês fizeram por aqui. – Uma voz feminina junto de uma silhueta esbelta surgiu no local junto ao bater dos saltos no chão. – Bem, preciso resolver isso. Room! – Uma cúpula azul se fez visível, a mesma cobria todo o diâmetro da floresta. - Watashi no yokubō, jikan o tsukuru!

Pouco a pouco, o tempo começou a retornar. O fogo foi apagado, as árvores foram restauradas, o ataque de Natsu voltou aos céus e até Estarrosa voltou a posição em que estava antes. Tudo estava como estava a um minuto e meio atrás.

A figura feminina se fez presente no local em que os outros estavam, porém o tempo continuava parado. A tal mulher é alta, bem arrumada e sua pele é bronzeada, o que lhe uma beleza um tanto quanto diferente, seu cabelo preto se estende até a metade das suas costas e é amarrado em uma espécie de par de “loops” em forma de bolo em ambos os lados de sua cabeça, e uma trança está presente algumas polegadas abaixo cada um desses “loops”, além de possuir uma franja na testa. Ela possui seios volumosos, e um quadril largo, além de ter peculiares sobrancelhas curtas e finas. Seus olhos possuem um tom de verde-musgo.

Ela estava trajada em  um vestido azul com o decote em V com bordas na cor amarelo escuro, além de também possuir cortes nas laterais de sua barriga e em sua perna esquerda e por fim, ela também possuía "pelos" brancos em algumas bordas do vestido e luvas ¾ brancas.

- Sinceramente, não esperava ter uma dor de cabeça tão grande em tão pouco tempo. – Colocou a mão esquerda sobre a face, fazendo sinal de negação. - Jikan, mōichido jikkō!

O tempo voltou a seu curso normal e no mesmo momento, a presença da recém chegada foi sentida por todos, que miraram seus olhares nela. A primeira a se pronunciar foi a maga Take Over, Mira.

Mira – Minerva?! – Exclamou surpresa, assim como Natsu, Levy e Yukino.

(Explicação rápida: Caso alguém não tinha entendido o que aconteceu ou se ficou em dúvida em algim ponto, vou explicar agora. A habilidade que Minerva usou, “Room", é originalmente uma habilidade do personagem Law, do anime One Piece. Essa habilidade permite a quem a usa o poder de criar uma “sala” e dentro dessa “sala", quem a comanda pode fazer literalmente tudo, desde arrancar a cabeça de alguém e mantê-lo vivo até levitar coisas no ar, ou até mesmo trocar a posição das coisas. O que eu fiz com a Minerva aqui foi dar um upgrade nessa habilidade. Como se diz que quem comanda a sala pode fazer o que bem entende dentro dela, eu atribui o poder de controlar o tempo dentro da sala, seja voltando ou avançando nele (lembrando que Law, o detentor original desse poder, não é capaz de fazer isso) e também algumas outras habilidades que aparecerão mais pra frente.)

Minerva – Desculpe pela interrupção, mas vocês realmente não sabem fazer alguma coisa sem destruir tudo, não é? – Perguntou irônica. – Yukino, não acredito que os trouxe até aqui. 

Yukino – Desculpe, Minerva-san. Mas é que o assunto era mesmo sério dessa vez. – Disse olhando para os 9 mandamentos.

Minerva – Te perdoarei dessa vez, porque a situação merece uma atenção especial. – Virou-se em direção aos mandamentos. – Irei cuidar de vocês, mas primeiro... - Voltou-se para a esfera flamejante. – Sakujo suru! – Instantaneamente, o ataque se dissipou. – Odeio calor.

O choque foi grande para todos, principalmente para Natsu, que duvidava que algo seria mais poderoso do que aquele ataque.

Minerva – Vamos dar início ao show! – Seu corpo começou a flutuar no ar, e junto vieram uma forte ventania e nuvens negras. - Raiu! – Das nuvens negras, uma grande tempestade de raios começou a cair sobre os demônios da elite. – Aqui dentro, eu mando!


Notas Finais


ok, dessa vez eu coloquei o plot twist que eu planejei da primeira vez, que no caso era de que a floresta não passava de um território "fabricado" pela Minerva
acho que essa versão é até melhor que a primeira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...