1. Spirit Fanfics >
  2. Imperdoável >
  3. Sem escapatória, já não sei o que fazer

História Imperdoável - Sem escapatória, já não sei o que fazer


Escrita por: Sosichiruki

Notas do Autor


Olha eu atrasada denovo! Gente eu estou passando por momentos difíceis,muito dificeis...Então peço desculpas.
Bom,um aviso importante,talvez eu atrase um pouco além do que "costumo" com os próximos capítulos porque estou criando uma mini fic para vocês!
Esperam que entendam meu ponto de vista nesse capitulo,de verdade,logo postarei um capítulo bônus, e esclarecerei alguns assuntos aéreos na fic!

Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Sem escapatória, já não sei o que fazer


Fanfic / Fanfiction Imperdoável - Sem escapatória, já não sei o que fazer


As semanas passaram,e Rukia evitava qualquer contato físico ou visual com Ichigo,Grimmjow não deixava de fazer suas envestidas mal sucedidas com a morena,e começava a achar que aquilo não passaria de uma amizade ,pois de um modo geral,Rukia não demonstrava qualquer interesse pelo mesmo,ja Renji não deixava de persegui-la,mas como não andava sozinha,não pensava em dar se quer um passo na direção próxima de Rukia .

-Tsc..- abriu a porta da quadra e viu Riruka e Ichigo aos amassos , fechou a porta mais uma vez, corada e gritando do outro lado da mesma - Tem como vocês pararem de se agarrar? - o estalo de suas línguas era ouvinte - SÓ DESSA VEZ! QUE NOJO. - ouviu o beijo cessar e abriu a porta,a garota a olhava com desprezo , enquanto Ichigo fitava o chão

Alguns minutos atrás

"Riruka é a penúltima a sair,Rukia é a última,Rukia estaciona na vaga 7,e sai pela terceira saída pra não ter que andar,então se eu pedir pra Riruka sair pela terceira,e a beijar sabendo que Rukia vai sair dali alguns minutos,talvez eu consiga provoca-la,assim como ela faz com aquelas conversinhas e abraços com Grimmjow - pensava o ruivo com seus planos mirabolantes de joaninha

Após acabar o treino,pediu para a rosada o esperar na porta da terceira saída,e a mesma obedeceu"

Atual

Ichigo fitava o chão,não queria que a garota visse seu sorriso ,queria que a mesma achasse que ele estava tratando-a com desprezo,ele dissera a algumas semanas atrás que aquilo não ficaria assim,e Ichigo não deixaria quieto a frase "Isso nunca aconteceu entre nós " mesmo beijando-se,e o rapaz nunca querendo sair dos braços dela.

Achava que seria fácil virar a página,porém estava mais difícil do que simplesmente fechar o livro,e deixar que em um outro conto de fadas, eles se unissem.

~*~

Pov. Rukia

Ichigo está cada vez pior,ele não era o garoto que se agarrava no meio dos outros e  parece só fazer isso perto de mim,posso passar a metros de distância e ele puxa aquela garota para beijar,parece estar sedento por sangue,como um vampiro quando suga a língua de Riruka. Credo,se ele acha que vai me deixar com ciúmes assim,sinto muito !

Mas vejo algo diferente em seu olhar,está frio,indiferente, talvez ele tenha feito o que eu mandei,achar que aquele beijo nunca aconteceu,mesmo eu... Não conseguindo esquecer...

Meus pulsos ardem,alguns vergões que nem sempre consigo esconder,Nii-sama está tão nervoso e acaba descontando em mim,e eu,não posso fazer nada além de "não me importar",mas isso machuca mais meu coração do que meu corpo...

Entrei no carro lembrando da cena de Ichigo beijando Riruka,um desprazer que mais uma vez presenciei

-Poderia ser eu... - meus pensamentos invadiram minha boca - o que é isso Rukia!? - coloquei a mão no peito sentindo minha respiração ofegante e uma gota escorrer por minha tempora -  espera,e-eu estou com ciúmes? Não,eu não estou!  - perguntei ao meu profundo eu , que assintia com fogos de artifícios - droga! - gritei dentro do automóvel,dando um soco no volante , em meio o farol aberto

"ANDA PORRA!" ouvia vozes  e buzinas dos outros carros,eles me mandavam continuar a trajeto,e  eu nem se quer percebi que o farol estava verde.

~*~

E finalmente,mais uma sexta feira chegou,ultimo dia de provas a todos os alunos,em algumas semanas aconteceria as finais entre Nagoya School e Elite Tóquio, causando frio na barriga em todos que vibravam a cada gol. Aquela final não era somente para o time de futebol,mas também uma competição entre as lideres de torcida,a melhor levaria o prêmio de Ouro,e Rukia mais que ninguém queria aquele troféu, não por querer mostrar aos outros, mas sim a si mesma  como se auto-melhorou.

O sinal soou,a última aula,a última prova e um lindo fim de semana,para alguns. Ichigo fechou o caderno com certa brutalidade ,soltando suspiro pesado, lembrará o que o esperava ao chegar,uma mulher insuportavelmente chorona, afinal era aniversário dos pais de Riruka,que haviam falecido a 6 anos atrás em um acidente de carro.

-Ora, ora - um braço envolveu o ombro do ruivo - poderiamos dar uma saidinha esse fim de semana - Keigo dizia com um largo sorriso - Você esta péssimo meu amigo...

-Como? - respondia o rapaz com indiferença

-Da teus pulos, gato - o ruivo olhava fundo nos olhos de Keigo, e via a sombra turva de Grimmjow logo atrás ,depois daquela conversa a amizade não havia sido mais a mesma...

-Você vai? - inclinou um pouco a cabeça para o lado,referindo a Grimmjow suas meias palavras

-Não... tenho um encontro

-Já sei até com quem.. . - pensava o ruivo um pouco alto,achando ser com Rukia - me liga depois,e vejo que dia rola - tocava a mão do moreno , logo em seguida partindo.

Pov. Ichigo

O que está acontecendo comigo? E-ela... mexe comigo,eu nunca senti algo tão inexplicável igual esse,e eu se quer tive uma chance de mostrar que posso ser diferente daquele monte de palermas,que sou diferente de Abarai,e eu sou homem,não penso em magoar ela,nunca, isso é algo retórico, e gostaria que esse sentimento fosse recíproco.

Disse que não ficaria por aquilo,mas eu não consigo,eu tento a tratar com desprezo pra que ela corra aos meus pés ,e o máximo que ela faz é me tratar por igual,sei que ela não é como as outras,mas e-eu.. . Sinto ciúmes de algo,ou alguém que não é se quer meu. O que está acontecendo Ichigo? Preciso de explicações !! Eu não entendo mais nada.

Aqui estou eu,horrível,sem ter para onde correr,quero alguém que não posso ter,e quem "tenho",só sabe me chantagear... se subir,sou obrigado a suporta-la,se ficar aqui ela vai me ver da varanda. Eu quero tanto que esse filho nasça,pois com todo o dinheiro que tenho eu consigo pegar a guarda pra mim,por isso dou todo respaldo que Riruka precise,desde que veio para ca, se sente muito bem,não tem enjoos ou qualquer coisa do tipo,que de acordo com meu pai é normal nos primeiros meses de gestação ,mas ela parece melhor do que nunca... e nem mesmo sua barriga,bom;algumas mulheres demoram meses a aparecer ,agora só resta esperar mais 7 meses até o mais novo Kurosaki nascer, ela não quer acompanhamento médico por enquanto,diz estar muito cedo para todos saberem,mas agora penso como pude ser tão imaturo? Tão ingênuo,primeiro por não lembrar e segundo por não me prevenir,pareço até um virgem que nunca havia pegado em uma buceta.

"Você só faz merda,  Ichigo" - o eu mais profundo,gritava dentro de mim,e eu somente posso,concordar .

~*~

-O que eu fiz dessa vez? - seus olhos marejados olhavam aquele frio cinza

-Suba para o seu quarto! - soltou o pulso,já marcado diversas vezes por aqueles apertões.

-"Felizmente nunca passou de apertões,até agora..." -pensava a pequena subindo as escadas. - quer saber? Agora vou dar motivo para esses apertões! - limpou uma lágrima curta que escorreu por seu rosto.

"Seja forte... é só uma fase ruim" - uma voz dizia em seu subconsciente, e ela reconhecia...

-Hisana? -fechou os olhos e suspirou - quanto tempo não ouço você - apertou forte seu peito.

"Eu sempre estive aqui,mas você deixou de me ouvir,Rukia" - aquela voz doce era uma melodia aos ouvidos da pequena nobre

-Sinto tanto sua falta - sentou-se sobre o chão

"Ora,meu amor... eu sempre estarei aqui " - Rukia teve a sensação de seu rosto ser tocado-  "Sabe que Byakuya fica assim,já fazem tantos anos que parti,e ele ainda não soube diferenciar as coisas"

-Mas esta longe da data... Por que eu sofro com isso? - abria os olhos lentamente, vendo uma forma no ar,sua gêmea, com um longo vestido branco ,ao vento

"Algo esta estranho em seu coração , ele anda turbulento "

-Você sabe o que é,ou quem é... - a voz de Rukia era tão serena,que não parecia a mesma

"Lute por tudo aquilo deseja,e deixe florescer o grande amor.Eu não tive tempo de lutar por aquilo que queria,e aqui estou eu,somente em seu coração "

Após isso,a imagem de sua irmã sumiu,e seu coraçao se aliviou.

-Arigatô, Hisana - um largo sorriso se formou no rosto de Rukia,e seu coraçao parecia mais aliviado,talvez ela soubesse o que fazer.

~*~

-Alô? Sim,ok,já to indo - Ichigo desligou o celular,pegou a bolsa e saiu,deixando Riruka sozinha e sem entender,mas permaneceu calada no sofá.

- Isso não ta dando certo,preciso de um novo plano. - levantou-se e subiu para o quarto,trocou-se e partiu.


Kurosaki Clinic


-Mas pai,eu não vou deixar de fazer direto pra fazer mddicina,não é minha área velho! - exclamava na sala - Você disse que era uma emergência só pra tentar me convencer a isso novamente?

-Ichigo,ouça seu pai,só dessa vez. - O velho lhe implorava

-NÃO! - jogou-se na poltrona da sala - Você e a mamãe sempre sonharam que eu fizesse medicina,mas esse não é meu sonho.... vou continuar onde estou,e não quero mais uma palavra sobre isso! Force a Karin a realizar seus sonhos,velho. 

-Ichigo... - Masaki disse,antes do garoto fechar a porta - Isshin,você não pode dizer isso... esse é o sonho dele,já basta todos os bons médicos que tem aqui,deixe-o seguir aquilo que acha certo - o homem a olhava indignado - só dessa vez. - acariciou as costas do Kurosaki,que suspirou aliviado,sua amada tinha razão,  Ichigo ja estava grande o suficiente para tomar as devidas decisões sobre a sua vida,mesmo contra sua vontade.

~*~

-Rukia,tenho uma surpresa!! - Dizia eufórico do outro lado da linha.

-Sério? O que é Shinji? - animada respondia

-Baka,se eu falar deixa de ser surpresa-  respondia em tom de deboche - mas durante a semana você descobre,só não queira me matar...

-Eu já estou querendo te matar,imbecil!

"RUKIA" -a voz de seu irmão ecoava no final do corredor

-Preciso desligar,Nii-sama está me chamando - precionou o ícone vermelho na tela do aparelho - Hai, Nii-sama - colocou a cabeça para fora da porta

-Venha aqui-  chamava do escritório,a morena descalça, apressou-se até o mesmo.

Rukia empurrou a porta entreaberta e deparou-se com a parte visível das costas de seu irmão nua,pois sentara na poltrona ,ela permaneceu la , sem pronunciar mais nenhuma palavra.

-Sente aqui -  deu uma leve batida no apoio da poltrona,aquele final de tarde estava quente ,Rukia usava um vestido de Chiffon,mas não estava quente o suficiente para seu irmão estar sem camisa. A garota sentou-se sobre o braço do estofado e evitou olha-lo por dois motivos ; Byakuya estava nu, e Rukia não queria sofrer novas agressões por meramente olha-lo,mesmo sendo nítido, todo aquele volume.

-Sou toda ouvidos,Byakuya Nii-sama - ela olhava fica para a varanda,e sentiu o peito da mão do homem tocar sua coxa,levantando o vestido até a altura do quadril,desvendando sua fina calcinha de renda,e em seguida agarrando seu membro, ele a olhava com frieza,Rukia respirou pesadamente.

-Você será minha nova contadora-  fez três ou quatro movimentos de vai-e-vem em seu membro e parou,olhando-a de cima a baixo

-Nii-sama - pigarreou e engoliu seco-  estou somente no segundo semestre,não estou devidamente apropriada para o cargo,ainda.

-Eu não perguntei,afirmei. Você começa segunda feira,e trabalhará no meu escritório até sua sala na empresa ficar pronta , 3 horas por dia ja basta. - levantou-se da poltrona e ficou em frente Rukia,fazendo-a olha- lo,Byakuya era um homem muito bonito,até de sua irmã ele conseguia tirar suspiros.

-Hai- respondia baixo,subindo o olhar até focar no rosto do mais velho.

-agora saia - a garota obedeceu

O homem abriu uma das gavetas de sua escrivaninha,pegou uma foto de Hisana , suspirou pesado

-Ela nunca será igual você . - colocou a foto de sua irmã sobre a mesa,agarrando mais uma vez seu membro ja ereto,fazia movimentos para cima e para baixo,acariciando as vezes o topo, o homem de gelo,masturbava-se lembrando de Hisana,seu maior amor.

Os movimentos aos poucos se tornavam cada vez mais rápidos e fortes,seus gemidos começavam a ser ouvinte do outro lado da porta não totalmente fechada,soando baixo  pelos corredores,alguns minutos foram o bastante,para Byakuya jorrar gozo sobre a foto de sua falecida irmã. - Você sabe que eu odiava fazer isso - sua voz está embargada - Eu nunca gostei Hisana, eu... eu te amo ,e sei que foi tudo culpa minha -  o homem de gelo, não era tão de gelo assim,ele chorava como uma criança, um choro sofrido e doloroso.

~*~

-Quem será essa hora... - levantou assustado da cama,ja passava das 00:00,o estresse havia tomado conta de si,seu "encontro" com Amanda não foi dos melhores... a garota tentava tanto agrada-lo,que acabou deixando o mesmo irritado,ela não era natual como outras garotas conseguiam ser,Amanda sempre buscava uma maneira de fazer manha, e esse não é o tipo de garota que Grimmjow costuma estar .

O som irritante da campainha só piorava todo o nervosismo , abriu a porta , deparando-se com alguém que não imaginara

-Yo - corada dizia

-Nell? - Grimmjow a olhava confuso -Já saiu do hospital? - a moça o olhou com uma cara de "Não vai me deixar entrar,imbecil? " e o mesmo entendeu o recado,dando passagem.

-Já Grimm,agora sou obrigada a andar com isso - apontava para a muleta que estava apoiada , sentou-se cuidadosamente no sofá, com a ajuda do rapaz, Neliel parecia mais calma do que antes - só queria conversar,já que Riruka não me atende.

- Quer beber o que? - abriu a geladeira - tenho corona ,vodka, whisky ,energético, limonada e refrigerante - perguntou ja pegando a garrafa de whisky,era o que a garota mais gostava

-Limonada,por favor - Dizia doce.

-Entendi sua limonada - o azulado respondia rindo

-Grimm,é limonada mesmo.

-"O que aconteceu com a Nell que eu conhecia?" - pensava pegando um copo para servir a mulher - Ok

-Arigatô-  respondia tão doce,que parecia uma criança

-Tudo bem com você Nell? - aconchegou-se ao lado da garota no sofá,e foi nessa hora que vou um lindo sorriso se desfazer,ele a conhecia,e sabia que sua amiga não estava nada bem.

Nell desabou em um choro desesperado,contou tudo o que havia passado nesses últimos dias,as coisas horríveis que ouviu do médico,e seu sonho ser massacrado por uma perna quebrada - se eu não tivesse ido ajudar Riruka,eu estaria onde eu cheguei,no topo, e agora Grimm? Onde eu vou ficar? - ela chorava e a única coisa que o rapaz conseguia fazer era abraça-la,Grimmjow e Nelliel eram amigos desde o primeiro ano do ensino médio -  eu tentei ser uma boa amiga,mas... eu não soube,eu humilhava as pessoas por já ter sido humilhada,você lembra? - passava a mão sobre o rosto secando algumas das muitas lágrimas-  me chamavam de coqueiro-  ela sorria - cabelos verdes e seios fartos corpo bronzeado como um tronco de árvore velho,meus seios eram os cocos, me chamavam tambem de abacate,diziam que eu tinha muito na frente e pouco atrás,meu corpo era desproporcional,diziam que eu tinha voz de atriz pornô, eu era motivo de chacota, e eu fiz isso com as pessoas,sem querem , eu me dediquei pra chegar onde cheguei,mas eu só sabia pisar nas pessoas,eu fazia o que fizeram comigo - sua voz estava embargada,era difícil decifrar suas palavras - Eu sou um monstro - abraçou o rapaz e chorava desconsoladamente,o máximo que Grimmjow poderia fazer,era deixa-la chorar, sem dizer uma palavra. Ele sabia,que ela só precisava disso.

Neliel chorou por horas,e Grimmjow permanecia em silêncio, até a garota adormecer .

~*~

No pole dance,uma garota dançava, mexia seu corpo em sintonia e seu belo sorriso encantava os homens daquela boate,ela tinha todas as atenções para si,e é o que mais gosta. Secou a babá de alguns homens que deixavam pingar sobre o palco,Orihime dançava algumas noites em uma boate distante da Cidade de Tóquio,só em busca de novas aventuras,independente de sua intensidade.

-Nunca vi ninguém como você - um homem branco , olhar sério e de tonalidade verde,beijou sua mão enquanto descia do palco. - Prazer,Ulquiorra Cifer

-Orihime , Orihime Inoue - colocava o hobbie por cima de suas pequenas vestes,sorrindo safada para o homem que a engolia com o olhar verde.


Notas Finais


Acharam que iria rolar um incesto? Naaaaaaaaaaao!
Não ficou tão extenso como o capitulo anterior,mas espero que gostem. E não deixem de comentar também, por favor ❤

Beijinhos de luz,até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...