1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Empolgação

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Empolgação


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 36 - Empolgação


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Empolgação

Acordei um pouco mais disposto, liguei para minha mãe e ela disse que estava bem. Troquei-me, desci, comi uma torrada e fui esperar por Angel.

Hoje eu precisaria ter uma conversa muito importante com Angel. Esperei por alguns poucos minutos em frente ao apartamento de Angel, até que a vejo saindo com uma expressão feliz em seu rosto.

_Bom dia Suga. _ ela diz pulando em meus braços.

_Bom dia. Parece que algo lhe deixa bem feliz hoje hein? _ digo sorrindo.

_Sim. Acho que de agora em diante serei mais feliz, agora nada mais me prende de fazer o que quero. _ ela diz se soltando de meus braços.

_Por que diz isso? Antes algo lhe prendia de fazer o que queria?

_Sim, mas não se preocupe com isso, logo você saberá o motivo.

_Tudo bem então. Vamos ir?

_Claro.

Fomos andando até a faculdade rindo e falando sobre coisas aleatórias. Dentre todos os dias que se passaram hoje me parecia que Angel estava mais alegre, menos preocupada do que nos outros dias.

Chegamos à faculdade, Angel encontra Tae e os dois apenas se abraçam, achei estranho, pois eles sempre se beijam. Continuamos a andar, até que vimos à cena de dois casais andando de mãos dadas. Jimin estava com Jungkook e Namjoon com Jin. E Hoseok estava sobrando em meio a os casais.

_Para tudo! Ai que lindos. _ Angel diz toda alegre.

_Finalmente vocês resolveram assumir, felicidade para vocês pessoal. _ digo sorrindo para eles.

_Nós queríamos ter assumido antes, mas vocês sabem como a sociedade coreana é preconceituosa. Mas então resolvemos tacar um foda-se em tudo e nos assumir. _ Jimin diz em relação a ele e Jungkook.

_Verdade, você disse tudo o que eu queria dizer Jimin. _ Namjoon diz.

_O amor é lindo, mas eu estou aqui sobrando. _ Hoseok diz.

_Não fique assim Hobi, um dia você arranjará alguém que lhe queira. _ Jin diz convencido.

_O Hyung sempre convencido. _ Jungkook diz.

_Concordo, só porque é bonito ele acha que pode menosprezar os outros. _ Hoseok diz fingindo estar chateado.

_Não tenho culpa se nasci lindo. _ Jin diz jogando um beijinho no ar para Hoseok.

_Isso eu tenho que concordar com você. _ Namjoon diz.

O sinal bate nos despedimos então cada um foi para sua respectiva sala.

Eu e Angel sentamos em nossos lugares, o professor chegou, então digo algo rapidamente a Angel.

_Preciso lhe dizer algo no final da aula, quando todos começarem a sair, fique aqui comigo.

_Okay.

As aulas foram se passando e dei meu melhor para prestar atenção em todas elas, mas com Angel ao meu lado seria difícil fazer isso. O sinal toca, os alunos começam a sair, mas eu e Angel continuamos sentados.

_O que tem a me dizer? _ Angel pergunta assim que todos saem.

_Bem Angel, já lhe disse o quanto gosto de ti não é?

_Sim. Também já lhe disse isso, não é?

_Sim. Mas a questão agora não é essa, quero lhe dizer que eu e Jay terminamos, ela percebeu que eu gostava de ti, então ela propôs que deveríamos terminar e claramente eu aceitei isso. Sabe Angel, já que gostamos um do outro, será que não poderíamos levar isso mais a sério? Não precisamos namorar agora, nós apenas poderíamos ficar juntos sem ter nenhum tipo de preocupação, então será que você não poderia terminar com Tae, pelo bem de nós dois? _ digo aflito pelo medo da resposta que eu poderia ter.

Foi ai que Angel olhou para minha cara e começou a rir.

_Por que está rindo? Estou sendo sério e você está caçoando de mim? _ digo com a cara emburrada.

_Calma Suga, não se irrite. Estou rindo pela coincidência que tivemos. Exatamente ontem eu e Tae terminamos e ele também percebeu que eu gostava de ti, então ele propôs que terminássemos.

_Ata, entendi. _ digo aliviado _ Então isso quer dizer que poderemos ficar juntos? _ digo alegremente.

_Não tem nada que eu mais queira neste momento Yoongi. _ ela diz e inesperadamente chega perto de mim.

Angel me prensa na parede, então coloca as mãos em minha nuca e começa a me beijar. Acho que nunca me cansarei de seus beijos apaixonantes, nosso beijo parecia ter certo tipo de conexão, como se fossemos feitos um para o outro.

_Sua boca tem um gosto muito bom. _ Angel diz sorrindo entre o beijo.

_Melhor que o gosto da sua impossível. _ digo mordendo o lado inferior de sua boca.

_Não me provoque Min Yoongi.

_Não estou lhe provocando Angel. _ digo tentador.

_Se isso que você faz não é provocação, nem quero imaginar o que é então.

_Isso mesmo, não imagine, deixe que eu mesmo lhe mostre. _ digo a pegando pelo colo.

Coloco-a em cima de uma das mesas, então começo a beijá-la arduamente. Minhas mãos saem de sua cintura indo até seu quadril, Angel me puxa para mais perto, então começa a dar-me beijos e pequenos chupões por meu pescoço.

_Acho que quem está me provocando aqui é você Angel.

_Não lhe mandei me provocar, agora vai ter que ceder as minhas provocações.

_Com todo prazer.

Inesperadamente, Angel me empurra até uma cadeira e senta em cima de meu colo. Ela começa a fazer pequenos movimentos em cima de mim, então gemo baixo correspondendo a aquele ato.

_Angel, eu não vou conseguir controlar meu amiguinho do jeito que as coisas estão indo, se é que me entende.

_Que jeito gentil de se referir a ele. _ ela diz passando a mão por cima de minha calça no local onde meu amiguinho se encontrava.

_Desde quando você é assim Angel? _ pergunto tentando segurar um gemido.

_Desde quando você começou a despertar-me desejo. Se você não gostar desse meu lado, posso parar agora. _ ela diz se levantando, mas a puxo novamente para que não saia.

_Não pare eu gosto assim. _ sorrio malicioso.

_Você é mais safado do que o imaginável Suga.

_Você diz isso porque ainda nem viu tudo o que posso fazer.

_Adoraria ver isso. Mas acho melhor pararmos com isso por agora antes que alguém da limpeza chegue e nos veja nesse estado. _ ela diz saindo de meu colo.

_É melhor mesmo. Mas o que acha de ir a minha casa amanhã?

_Acho uma ótima ideia.

Saímos da faculdade de mãos dadas.

Chegamos à frente de nossos apartamentos, nos despedimos com um beijo apaixonante e cada um entrou para seu devido apartamento.

Subo as escadas, vou até meu quarto, deito em minha cama e fico a pensar em que tipos de coisas a noite de amanhã irá nos proporcionar.


Notas Finais


Momentos Yoongel <3
Sei que vocês gostam dessas interações, então aproveitem enquanto da <3
E pessoal, obrigada mesmo pelo amor que vocês estão me dando, a fic está crescendo bem rápido (eu acho), e tudo isso graças as minhas leitoras lindas <3
Fico super feliz quando vocês comentam, então comentem <3
É isso por hoje pessoal, bjin e te amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...