1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect Love ;; Min Yoongi >
  3. Perigo!

História Imperfect Love ;; Min Yoongi - Perigo!


Escrita por: Evey_Adams

Capítulo 22 - Perigo!


Fanfic / Fanfiction Imperfect Love ;; Min Yoongi - Perigo!

《YOONGI POVS ON》

Acordei sem nenhuma vontade de levantar, levantei-me, troquei de roupa, desci e tomei um café da manhã rápido.

Fui me encontrar com Angel, e como sempre, a vi esperando por mim, então nos abraçamos e fomos para a faculdade. Durante o percurso, nós conversamos, mas, durante nossa conversa, não consegui tirar um pressentimento ruim de minha cabeça.

Chegamos lá e avistamos Tae, nos cumprimentamos, ele beijou Angel como sempre, então fomos par a sala e nos despedimos. Ultimamente, a vida estava sendo tranquila de mais, isso realmente era bom, mas era incomodante o fato de nada ruim estar acontecer.

A aula estava extremamente chata, então as palavras de Suzy resolvem aparecer em minha cabeça. Será que ela faria alguma coisa com Angel? Realmente espero que não.

A aula acabou, e aquele pressentimento de que algo ruim iria acontecer, não saia de minha cabeça, então, por um impulso, resolvo abraçar Angel.

_Angel, não saia de perto de mim, estou com um pressentimento ruim. _ resolvo dizer.

_Ei, não se preocupe comigo, espero que esse pressentimento seja apenas isso, um pressentimento, mas caso não for, saiba que o que tiver de acontecer, acontecerá. _ Angel disse.

_Se você falar dessa maneira, ficarei mais preocupado ainda.

_Não se preocupe Yoongi, não quero que você pense mais sobre isso, okay?

_Okay, mas não ande sozinha por ai okay?

_Infelizmente, hoje terei de ir a um lugar sozinha.

_Não vá Angel.

_Não precisa fazer esse drama todo Yoongi, eu ficarei bem.

_Assim espero, mas aonde você irá ir?

_Tenho que me encontrar uma pessoa.

_Quem seria essa pessoa?

_Não quero falar quem é.

_Te respeito por isso.

_Então, já vou indo, okay?

_Tchau Angel, vê se te cuida, okay?

_Sim, digo o mesmo para você. Tchau Yoongi.

《ANGEL POVS ON》

Talvez, o pressentimento de Yoongi não esteja errado. A probabilidade de algo ruim me acontecer, é bem grande. Suzy me ligou hoje pedindo para que nos encontrássemos, aceitei apesar de saber que provavelmente Suzy está planejando algo de ruim para mim.

Enquanto caminhava até o local combinado, fiquei pensando nas decisões que eu havia tomado ontem, decidi, que para mim, seria melhor enfrentar Suzy de frente, pois por mais que eu tentasse fugir, esse seria o meu destino, não teria como escapar dele.

Eu não estava fazendo isso apenas por mim, mas também por Yoongi e Tae, sei que se acontecer algo de ruim comigo eles ficaram tristes, mas não quero que eles se metam em encrenca por minha casa.

Cheguei ao local, e confesso que era um lugar meio esquisito, parecia ser uma casa abandonada, havia mofo por todos os cantos da casa, os móveis estavam quebrados, a casa toda estava em um estado deplorável que dava um ar sinistro a aquele lugar. Naquele momento, a única coisa que eu queria, era sair dali, porém, já era tarde de mais, pois quando olho para frente, vejo Suzy por lá

_Olá querida, que bom que veio. _ a puta com nome de puta se pronunciou.

_Olá Suzy, não tenho muito tempo, então, se tiver algo a fazer contra mim, faça-o agora.

_E quem disse que farei algo contra você? Eu realmente não sou o tipo de pessoa que arriscaria fazer esse tipo de coisa.

_Então, para que me chamou?

_Apenas quero lhe ver uma última vez.

_C-Como assim? _ gaguejei.

_Lembra que eu lhe disse que não faria nada com você? Pois bem, não sou eu que fará isso, e sim uma pessoinha que sou muito grata.

_E quem seria essa pessoa? _ tento falar com tranquilidade.

_Jackson amor, pode sair dai. _ Suzy diz, e em seguida, vejo um garoto de cabelos brancos saindo de um dos cômodos.

_Essa é a tal de Angel? _ Jackson pergunta.

_Sim, pegue-a, amarre-a e coloque um pano para tampar sua boca. _ Suzy diz.

_Claro amor.

Não penso duas vezes e saio correndo do local, tento acelerar mais um pouco, mas logo em seguida, ouço passos rápidos vindo em minha direção. Apesar de todo meu esforço, Jackson acaba por me pegar, e em seguida, desmaio em seus braços.

Acordei meio sonolenta, e por um segundo, esqueço de tudo que havia acontecido, porém lembro-me do que aconteceu, quando vejo Jackson em minha frente.

_Está com fome? _ ele me pergunta.

_Não se importe com ela, quero que a faça sofrer, dê água e comida para ela apenas duas vezes ao dia, e se garanta de que ela suplique por mais. Quero a ver sofrendo, lembre-se de nunca ter dó dela, e quando tiver, lembre-se que eu lhe amo muito.

_Assim eu farei segundo a sua vontade.

1 semana depois...

Já havia se passado uma semana desde que eu estava neste local, cada segundo aqui era torturante. Eu não comia direito, só ia ao banheiro quando Suzy vinha para ver se eu não havia fugido, não passava tanta sede, pois Jackson havia convencido Suzy de que se ela quisesse me ver sofrendo, eu teria de ficar viva, e para isso, pelo menos água eu deveria ter direito de tomar. As vezes Suzy me batia, e era pra valer, em um dia desses, até sangrar eu sangrei.

Fico pensando em como as pessoas que conviviam comigo estão.

《YOONGI POVS ON》

Já havia completado uma semana desde que Angel sumiu. Todos estavam preocupados com ela, e ninguém sábia de seu paradeiro, eu era o mais preocupado entre todos, pois fui a última pessoa a estar com ela.

Fiquei tão preocupado, que há 3 dias, estou procurando por Angel em todos os cantos de Seul, porém, em nenhuma das vezes tive sucesso. Meus dias tem se resumido em procurar Angel, comer, para não passar fome, ir a faculdade, trabalhar e dormir pouco.

Estava andando na esperança de poder achar Angel, quando encontro uma casa abandonada, e por algum motivo, resolvo chegar mais perto.

Meus lábios se abrem em um sorriso enorme, vi ela dentro daquela casa, mas meu sorriso logo se fecha quando vejo seu estado e o estado da casa. Angel estava amarrada e com um pano em sua boca, olhei um poucos mais, então percebi hematomas por todo seu corpo.

Entro sorrateiramente na casa, sempre me lembrando de olhar para os lados, quando Angel me vê, ela fica assustada, e começa a balançar a cabeça com um movimento de não para mim.

Chego mais perto dela, a desamarro rapidamente, tiro o pano de sua boca e em seguida, ela fala.

_Cuidado Yoongi.

Quando olho para trás, Jackson estava lá, então ele pula em cima de mim.

_Corra Angel. _ digo rapidamente.

_Não posso lhe deixar aqui com ele Yoongi.

_Prometo que irei fugir, agora apenas corra.

《ANGEL POVS ON》

Me doía ter que deixar Yoongi lá, mas eu confio nele, sei que ele sairá dessa.

Tento correr, porém eu estava muito fraca para fazer tal coisa. Paro um pouco, mas em seguida, sinto mãos segurando minhas costas.

_Se você acha que irá fugir, sinto lhe dizer que não deixarei que isso aconteça. _ Suzy diz.

Eu realmente não queria voltar para lá, então uso minhas últimas forças para correr. Solto-me de Suzy, porém no momento que estou quase acabando de atravessar a rua, um carro em alta velocidade vem e minha direção.

O carro bate fortemente contra mim, escuto a voz de Yoongi antes de desmaiar, então dou um pequeno sorriso e finalmente caio no chão desacordada.


Notas Finais


Tadinha da Angel pessoal :'(.
Eu não ia postar hoje, mas por algum motivo, resolvi postar :v
Torçam pela Angel de agora em diante, porque ela vai precisar.
Bem, por hoje é isso, bjin e até mais pessoa do meu core <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...