1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfect sobrenatural >
  3. Capitulo XVIII

História Imperfect sobrenatural - Capitulo XVIII


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Bom pudins vim aqui avisar que quero muito que vocês gostem desse capítulo passei boa parte da noite criando esse capítulo e eu escolhi cada palavra com atenção e espero que gostem, eu tentei explicar bem essa parte então as palavras são detalhistas.

Capítulo 19 - Capitulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Imperfect sobrenatural - Capitulo XVIII

A verdade




Lyli realmente estava bastante estranha aquele dia mais como sempre ela aproveitou cada segundo de sia desoedida com seu amado essa sim sabia o que viria a seguir ela sentia o quanto aquilo poderia afetar a todos. Por mais que amasse o suficiente seu namorado e gostava de todos aqueles que lhe tratavam bem, ela tinha um problema e apenas o que faria agora seria sua então rsaposta.
Então naquela manhã a hibrida se levantou da cama onde deu amado de encontrava dormindo de forma serena e tranquila e se dirigiu ao banheiro tomando um banho e vestindo um vestiro de cor branca com um tom de rosa bebê o endeitando, penteou e arrumou seus cabelos agora humidos e calsou seus tênis negros saindode casa levando apenas uma maçã para se alimentar no caminho ao seu destino.
Era complicado mais ela senore deixara pistas do que aconteceria consigo sempre deixou mais ninguém percebeu pelo que se recorda, os seus dias foram felizes sim e ela os aproveitou assim como Armin tinha dito que era pra se fazer, ela não chorou mais só que se arrependeu por não tê-lo visto mais uma vez. Se tornou difícil e sua ausência ainda mexia consigo mesma, só que entender o porque não fora possível ela queria entender mais até mesmo Lysandre não fora capaz de preencher aquele pedacinho vazio que era apenas de Armin, não mesmo.
A garota poderia ser feliz, ela estava feliz mais... Ainda sim ela queria esta com seu primeiro amor correspondido, ela se sentia culpada por sua morte. Lys a ajudou bastante em relação a sua perda amorosa e juntos lutaram contra isso porque ele também tinha perdido um amigo muito próximo.
Difícil de entender! Tem coisas que são assim e o caso de Lyli não é diferente, entender os seus sentimentos eram difíceis,  mas precisavam comoreender que ela só queria fazer o que achava melhor. Poderiam até a achar egoista por pensar apenas em si mesma mais... Ela não podia fazer muita coisa se desejava aquilo. Por mais que ela tivesse deixado pistas talvez eles não as perceberiam mais ela lembrava: "Por mais que meu amado Lydandre seja desatento e esquecido as vezes sempre perdendo suas anotações ele simplesmente não deixava passar nada em nosso relacionamento, ele sabe e me conhece melhor que eu mesma." - era fofo pensar assim por ser verdade. Lysandre se tornou bastante atento a cada detalhe que faz de si o amor da sua vida aquele então namorado que faz bem e tenta de tudo e não poupa esforços para ficar ao seu lado querendo ver a versão mais pura e verdadeira face da garota  que ama.
O que mais pode se introgar a menina era como sentimentos se tornaram comolicados de seu entendimento mais fácil para os outros entenderem, Lyli estava com problemas com isso havia alguns meses, os meses que lhe fizeram perceber que só tinha uma maneira de preenche seu vazio.

Ainda comendo a maçã pelo caminho estava quase pra chegar ao seu destino, a coragem e adrenalina se faziam presentes em seu corpo e ela não iria hesitar um segundo qualquer que fosse. Não tinha ninguém pra a fazer mudar de ideia, mas ela não se despediu não tinha o porque fazer isso se Lys e Ken tinham recebido suas dicas e pistas já tinha o feito e não faria de novo.
Ela queria esta bonita por isso optou pelo vestido e ses tênis quase que surrados de tanto usar mais como uma boa artista nem conseguem ver a diferença.
Naquela manhã não estava frio ou calor e sim morno e ela adorava dias assim, o sol ainda não despontava porém era possivel ver o quanto o céu ficava bonito com os tons de rosa e laranja ou talvez com um pouco de roxo? Aquilo sim era o misto e aquarela de cores que ficava perfeito apenas no vasto céu.
Estava quase lá e não faltava muito tempo não mesmo, pra que sua escolha seja concretizada. Ainda sim pensava o quão  injusto seria com eles mais ninguém podera resolver o que só ela sente, pensar que se tivesse remédio pra curar o pequeno vazio que se sentia fosse possível ela tomaria o suficiente pra sua dor parar e o suficiente para que ela conseguisse superar a perda da pessoa mais que preciosa pra ela e pra isso não à substituição.
Entender isso não é o problema o real motivo e não saber tirar o pé no passado e deixar que aquilo te atormente e te torture mais que o suficiente e a si próprio não tem o controle necessário pra que consiga administrar isso de forma direta e precisa.
Quando Lyli chegou a ponte ela olho pros dois lados e realmente as ruas daquela manhã estavam desertas e o mais engraçado era que tudo parecia esta ao seu favor: Lys dormindo e não a apertando contra seu corpo, Ken não ligando como todas as manhãs - por ter acordado cedo demais -, nenhum carro passando direito nas ruas e muito menos onde ela se encontrava. A maçã havia se acabado e o tempo não parecia esta correndo e sim andando junto a si, jogando os restos da fruta no lixo e subiu na barra de proteção feita de cobcreto, a sim a água é traiçoeira... Essa sim estava mais agitada do que qualquer outra que já tenha visto. Fechando seus olhos e respirando fundo deixou sua mente vazia e se inclinou pra frente deixando assim seu corpo lentamente caindo sentindo o vento fazer seus cabelos esvoaçarem pra cima de seu rosto e deixou seu corpo se levado ao impacto.
A ponte era alta e demoraria um pouco pra acontecer mais assim que seu corpo inteiro se molhou e assim pode ouvir o quão silencioso estava aquela água em seu fundo e uma pancada em sua cabeça.
Lyli tinha a certeza que dormiria para sempre e que simplesmente estaria logo com o seu primeiro amor onde quer que ele esteja. Alguns podem achar sua atitude idiota mais só ela entenderia o que se passa em sua mente e mesmo que a julguem por conta de seu ato bem pensado por apenas si propria.







FIM♡♡♡


Notas Finais


Bom meus pudins esse foi o fim de mais uma fanfic espero que tenham gostado do nosso tempo juntos nessa fanfic beijos e até uma outra hora.
Espero que entrem na minha plataforma no wattapad estarei lançando fanfics novas lá!

Aí esta o link acesse ele pra entrar na minha fanfic e pode também usa-lo pra acessar meu perfil pra me seguir e ficar por dentro das novidades que estarei postando: 👇👇

https://my.w.tt/vtAVQhloH6


Amo vocês até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...