1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo >
  3. Seventeen

História Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Seventeen


Escrita por: NotrecallAlone

Capítulo 18 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Seventeen

-E como foi passar o primeiro cio junto do seu alfa Kyunggie?-Baekhyun perguntou ao amigo ômega,ele,Kyungsoo e Tao estavam no carro indo até a casa de LuHan para visita-lo e saberem como o bebê estava.

-Ele foi muito bruto? Kris costuma ser bem bruto durante seus cios,não vou negar,eu gosto desse lado bruto dele na cama.-Tao disse e isso fez Kyungsoo corar e Baekhyun caiu na risada.

-Se você me falar que são um casal adepto do masoquismo eu não ficaria surpreso,acredite.-Baekhyun disse.

-Não sei se masoquismo seria a palavra certa para definir,mas chegamos perto disso,mas Kyungsoo você ainda não respondeu querido,como foi passar o primeiro cio junto do seu alfa?

-Eu fiquei com medo no começo mas me deixei levar e aproveitei o que pude,Jongin não parou um minuto sequer,e eu fiquei realmente exausto,meu corpo está cheio de marcas arroxeadas e mordidas,sem contar que ele me mordeu do outro lado do pescoço.-Kyungsoo contou e mostrou a segunda marca em se pescoço.

-Woaaa,esse é o nível de possessividade de Kim Jongin!-Tao disse.

-Será que agora você conseguem sentir um ao outro duas vezes mais?-Baekhyun questionou.-Se com uma marca já sentimos quase tudo,com duas marcas então nem se fala.

-Jongin mencionou isso,então acho que sim,agora sentimos tudo duas vezes mais.-Kyungsoo disse.

Chegaram até casa de LuHan e foram recebidos pelo ômega,a barriguinha dele já era bem visível.

-Como você se sente Lu?-Kyungsoo perguntou.

-Me sinto uma bolinha,mas uma bolinha feliz,é ótimo sentir meu filhote se mexendo,ele se mexe ainda mais quando Sehun fala com ele.

-Ele já reconhece a voz do appa.-Tao disse sorrindo,ele era tão sentimental quando se tratava de bebês.-Quero um filhote também!

-Taozi você ainda é um filhote,como pode querer um?-Kyungsoo disse divertido e todos riram,Tao fez uma careta e logo mostrou a língua para Kyungsoo.

-Eu terei muitos filhotes Kim Do Kyungsoo,e todos formarão um time de futebol!-Tao falou.

-Ou uma companhia de artes marciais,é uma boa opção.-Baekhyun disse.-Afinal,serão filhos de um Kung Fu Panda não é mesmo?

                         ______

Jongdae observava Minji,ela estava sentada mexendo em seu celular em uma mesa um pouco afastada daquele café em que estavam,era hora de começar a trabalhar.

-Com licença,eu posso me sentar aqui?-Jongdae perguntou simpático e abriu o sorriso mais bonito que pode,e seu sorriso foi retribuído por outro vindo de Minji.

-Oh sim,claro.-Ela disse simpática também.

-Obrigado,as meses estavam um pouco cheias sabe? E quando vi essa mesa pensei,"por que não me sentar ali com aquela moça bonita?"

-Você escolheu uma ótima opção,devo admitir,meu nome é Minji.

-Sou Jongdae,é um prazer conhecer você Minji.-Jongdae disse ao beijar a mão de Minji,um perfeito cavalheiro não é mesmo?

-O prazer é todo meu Jongdae,está em intervalo do trabalho?

-Uh? Não não,eu estou apenas querendo respirar um pouco por aí,ultimamente as coisas andam realmente complicadas para mim.

-Ah,eu posso entender completamente,minha vida também não está em um de seus melhores momentos mas acredito que logo irá melhorar,é apenas uma questão de tempo.

-Sabe,eu posso parecer um maluco,mas preciso desabafar com alguém,ultimamente não tenho ninguém para isso,minha namorada terminou comigo,disse que estava cansada de meu jeito meloso com ela,mas eu não entendo,adoro demonstrar meus sentimentos,vocês mulheres vivem reclamando que homens não demonstram tanto assim os sentimentos porém quando demonstram vocês dizem que somos melosos?!-Jongdae  disse se fazendo de indignado.

-Sua namorada era uma alfa? Algumas alfas muitas vezes não sabem lidar com isso,mas é uma pena ela ter terminado com você,se você fosse um alfa eu adoraria sair para jantar com você.

-Isso é algum tipo de pedido disfarçado? Sabe eu sou ômega,mas sei quando apreciar uma ótima companhia mesmo não sendo a de uma alfa,e também,eu conheço um restaurante ótimo em Gangnam.

-As sete da noite é um horário maravilhoso sabe? Não estarei fazendo nada,e estarei com muita fome.

-Sete horas eu estarei ansiando por sua companhia minha cara Minji.

                         ______

-E então como foi com Minji hoje,Jongdae?-Jongin perguntou para o ômega.

-Sabe,eu acho que eu mereço um Oscar de ator revelação,foi tudo muito bem,tenho um jantar com ela hoje as sete,vou continuar me fazendo de sofrido por minha namorada alfa ter terminado comigo,logo terei mais informações e assim conseguiremos prender eles Jongin,não se preocupe,quando entro em algum caso,eu entro pra arrebentar.

-É assim que se fala,mas e Minseok,ele está bem mesmo com tudo isso não é?

-Sim,ele está sim.-Jongdae dizia que sim,porém sabia que Minseok estava tentando controlar os ciúmes.-Ele sabe que isso se trata do meu trabalho Jongin.

-Certo,e quanto a sua marca?

-Ela nem desconfia,eu estou usando um certo perfume e ele inibe o cheiro de Minseok então as coisas estão caminhando bem,não se preocupe meu amigo,logo iremos derrubar os Choi e Minji.

                        ______

-E quanto ao celular grampeado da garota Junmyeon?-Minseok perguntou,ele estava com Yixing e Junmyeon no apartamento do mesmo,estavam esperando Jongdae voltar.

-Ela nem sequer desconfia,ultimamente as conversas estão bem poucas,ela conversa mais com Choi Hyunwoo do que com o pai dele que é o mandantes de tudo,e bem,Hyunwoo admitiu pra ela que é apaixonado por Kyungsoo.

-Pelos céus,se Jongin descobre isso,ele com toda certeza tem um surto,irá contar a ele?-Yixing perguntou,sabia que se o Kim soubesse que aquele achou era mesmo apaixonado por seu ômega,entraria em colapso.

-Terei de dizer Xing,são informações que ele necessita saber,por mais que ele surte,ele precisa saber,porém ele não deve se preocupar com isso,ele já marcou Kyungsoo e ômega já deixou claro que o ama.

-Mas saber que um outro alfa quer seu ômega também não é nada agradável de se saber Junm,se fosse com você eu certamente mandaria o sujeito para algum lugar longe com passagem só de ida!-Yixing disse e abraçou Junmyeon.

-Eu sei Xing,mas não há ninguém além de você meu amor.

-Aish,da para vocês dois pararem com isso?-Minseok disse irritado.

-E da pra você parar com essa irritação? Só esta assim porque Jongdae teve de se infiltrar e agora tem que dar em cima de Minji.-Junmyeon respondeu.

-Que seja,ele é um ômega e ela também não acha que algo pode acontecer ali e dar errado?

-Da pra você parar com isso Min? Vai dar tudo certo,esse é o trabalho de Jongdae e ele te ama,você já o marcou!

Minseok nada respondeu e se sentou no sofá,suspirou cansado,sabia que era o emprego de Jongdae mas isso não o impedia de ter ciúmes,sua atenção foi voltada para a porta que se abriu e Jongdae passou por ela,o alfa não esperou e logo tomou o ômega em seus braços.

-Você chegou,eu estava com saudades.-Minseok disse.

-Eu sei Minnie,pude sentir isso sabe? Eu estou aqui,não se preocupe.-Jongdae respondeu apertando o alfa contra si mais ainda.

-Eu amo você Dae.

-Eu também te amo Minnie.

-Não era você que estava pedindo para eu e Junmyeon pararmos enquanto nos abraçávamos?-Yixing perguntou.

-Não seja chato Xing!-Minseok disse.

-E então Jongdae como foi lá?

-Um verdadeiro sucesso,logo teremos grandes informações e o suficiente para prendê-los,só que tem um porém.

-Que porém?-Minseok perguntou desconfiado.

-Tenho um jantar hoje as sete com Minji.

-Era só isso que me faltava.-Minseok disse em um tom frustrado.

-Minnie...

-Eu sei,eu sei,é o seu trabalho,okay.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...