1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo >
  3. Eight

História Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Eight


Escrita por: NotrecallAlone

Notas do Autor


Desculpem a demora! 💜

Capítulo 9 - Eight


Fanfic / Fanfiction Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Eight

Os dias na Tailândia haviam chegado ao fim,havia sido a melhor viagem para Jongin e Kyungsoo,e depois de terem tido sua primeira vez juntos as coisas se tornaram ainda melhores,os sentimentos se intensificaram,de volta à Coreia Kyungsoo e Jongin se mudaram para a casa que os pais haviam comprado para eles,já estava mobiliada e a decoração era do agrado dos dois.

-Não acha que essa casa é um pouco grande apenas para nós dois Nini?-Kyungsoo perguntou enquanto entrava no quarto que dividia com Jongin,o mesmo estava na cama lendo um livro.

-Ela é grande,mas é aconchegante Soo,talvez nossos pais tenham exagerado no tamanho apenas.-Jongin falou fechando o livro.-Agora vem aqui,estou com saudades.

-Nini passamos o dia todo juntos!

-Eu sei mas minutos longe de você me faz sentir sua falta,e amanhã terei que ir trabalhar com o meu pai ele quer que eu veja de perto como é comandar o nosso país,e ficarei fora o dia todo,ou seja irei morrer sem você!-Jongin disse enquanto abraçava Kyungsoo já deitado na cama.

-Quero que demore muito para que nós assumamos o comando do país,as coisas podem ser difíceis ainda mais que agora Hyunwoo sabe que me casei com você.-Kyungsoo disse pensativo,ele sabia que Choi Hyunwoo poderia ser algo difícil até mesmo perigoso,ainda mais por fazer parte da família Choi.

-Você vai ver que iremos governar tudo da melhor forma possível,não irei deixar que nenhum Choi tente nos ameaçar ou ao nosso país,e esse Hyunwoo nunca mais irá encostar um dedo em você pois se isso acontecer eu juro que mato ele,meu medo é que agora que vou começar a trabalhar junto do meu pai ele tente te fazer algum mal,não quero você sozinho de jeito nenhum,poderia chamar um amigo para ficar com você amanhã Soo? Claro,além de LuHan,eu pedi para que ele viesse ficar aqui também,espero que não se incomode.

-Claro que não,eu adoro LuHan,eu irei pedir para que Baekhyun venha também,tenho certeza que eles irão se dar muito bem.

-Ótimo,sabe eu estava pensando faz apenas três dias que estamos nessa casa e até agora ninguém além dos nossos pais vieram,poderiam convidar nossos amigos para um jantar? Hoje mesmo,o que acha amor?

-É uma ótima ideia,você poderia chamar LuHan,Sehun e Chanyeol,e eu chamo o Baek.-Kyungsoo disse animado.

-Tem um casal de amigos chineses que chegaram ontem à Coreia,são primos de LuHan,Kris e Tao,Kris é advogado do pai de LuHan,e Tao o ajuda,ele é mestre em artes marciais,poderia chamá-los também?

-Claro,quanto mais gente melhor,quero conhecer todo os seus amigos Nini.

-Ótimo nós podíamos pedir a comida em algum restaurante o que acha?

-Não,eu vou cozinhar,você ainda não experimentou da minha comida Nini. 

-Meu Soo sabe cozinhar também? Já estou doido pra provar.

                       ________

Depois de ligarem para os amigos,Jongin foi ajudar Kyungsoo na cozinha até que eles começassem a chegar.

-Nini pega pra mim a frigideira que está em cima do armário? Eu não consigo alcançar.

-Claro Soo,você é muito baixinho para alcançar lá em cima mesmo.

-Jongin! Eu não sou baixinho! Aish!

-Soo,meu amor,você realmente não é baixinho,talvez apenas desprovido de altura.-Jongin disse rindo do marido,e o mesmo parecia que lhe bateria a qualquer momento,mas a campainha tocou,Jongin fora salvo pela campainha.

-Graças a essa santa campainha você não apanha caro marido,agora vá abrir a porta,tenho que terminar a comida.

-Sim senhor capitão!-Jongin disse e bateu continência como se fosse um soldado cumprimentando seu capitão.

-Aish!

Jongin seguiu para a porta de entrada e quando abriu se deparou com seis pessoas ali,LuHan e Sehun,Tao e Kris,Chanyeol e um rapaz baixinho que julgava ser Byun Baekhyun.

-Finalmente você abriu essa porta Jongin,eu já estava morrendo aqui de pé.-Sehun disse.

-É muito bom te ver também Sehun,eu estou muito bem obrigado.-Jongin disse irônico.

-Vocês dois ainda continuam do mesmo jeito.-Kris falou.

-Claro,continuo lindo e com essa carinha de bebê agora Jongin...não sei se diria o mesmo.-Sehun disse rindo.

-Aish pelos céus entrem logo,ou vamos escutar as besteiras de Oh Sehun de pé.

Jongin deu espaço para que todos entrassem a cumprimentou cada um deles,Baekhyun ficou por último.

-Você deve ser Baekhyun não é? 

-E você o Jongin,marido do Kyung.

-Isso,sou eu,Soo falou muito de você.

-Espero que aquele nanico tenha falado bem pelo menos.

-Nanico? Vejo que vocês realmente são melhores amigos.-Jongin disse sorrindo.

-Somos,já faz o que? Uns doze anos que aturo aquele ser olhudo? Por aí.-Baek disse e Jongin riu.

-Muito bom conhecer você Baek,Soo está na cozinha.

-Okay,obrigado Jongin-ah.-Baek disse passando pela sala e seguindo até a cozinha onde encontrou Kyungsoo passando a comida da panela para uma vasilha de vidro.-Querido,o brilho da sua vida está aqui!

-Baekhyun! Que bom que veio,já que não foi no meu casamento como um bom melhor amigo faria pelo menos um jantar em minha casa você deveria comparecer.-Kyung falou e abraçou o amigo que ria.

-Sabe que eu não fui pois tive que ir viajar com meus pais porém aqui estou,pleno e belo para um jantar na sua casa,não perderia um lanchinho grátis por nada.-Baek disse e picou um dos olhos sorrindo.

-Você não toma jeito mesmo,como está tudo?

-Uma chatice,nenhum alfa bonito,nenhum casamento arranjado como o seu,meu pais queriam me casar com UMA alfa acredita nisso? Não sei se eles sabem,mas minha preferência é por UM alfa.

-Uh,vejo que alguém ficou estressado quando soube disso.

-Claro,ela é uma alfa que se acha superior aos outros,me deu nos nervos! Eu me recusei a casar com ela,e claro meus pais não foram contra mim,porém me deram um prazo para trazer um alfa e apresentar a eles.

-O que? Que loucura,e eu achando que você fosse um pouco mais normal! Um prazo Baek?! 

-É mas isso não vem ao caso agora,seu marido é um alfa bem...maravilhoso né não?-Bask disse maravilhoso.

-É,ele é sim,Jongin é maravilhoso mesmo,parece um deus grego.

-E que deus grego hein,a julgar pelo tamanho da sua marca no pescoço ele é um deus grego muito bom.

-Baekhyun,você não tem jeito!-Kyungsoo falou rindo.

Enquanto isso na sala,Jongin conversava com os amigos.

-Fico feliz que tenham vindo para ficar por um bom tempo aqui na Coreia,Kris.-Jongin falou.

-É,meu tio me ofereceu uma oportunidade aqui,parece que vou trabalhar para o seu pai Jongin,não pude recusar.-O loiro falou.

-E também,a China está passando por um momento difícil,o governo estava sofrendo com ameaças de uma família,acho que é Choi o nome,isso Kris?-Tao perguntou ao namorado.

-Sim Taozi,os Choi,acredito que conheçam eles,queriam tratar um acordo com o presidente chinês para que um deles assumisse como ministro mas claro que o presidente não aceitou,e eles vêm ameaçando a vida do presidente desde então,eu sei que eles atormentam o governo coreano também.

-Esses Choi,são alguma espécie de praga? Parece que tem em todo lugar!-LuHan falou.

-A maior parte da família está aqui na Coreia por ser o país de origem,porém tem muitos deles lá na China também,eles querem um jeito de tomar o poder,mas não vão conseguir.-Kris disse e olhou para Jongin.-LuHan nos contou que seu omega foi enganado por um Choi.

-É,aquele desgraçado se atreveu a tocar Kyungsoo bem no dia do nosso cansamento,não sei como ele entrou lá mas juro que se ele tentar se aproximar do meu Kyungsoo novamente eu o mato!

-Você é tão possessivo Nini!-Jongin ouviu a voz de Kyungsoo e quando olhou viu o marido saindo da cozinha junto de Baekhyun.

-Quando se trata de você com toda certeza eu sou muito possessivo!-Jongin disse se levantando indo até Kyungsoo,selou os lábios do menor e o abraçou de lado.-Soo esses são Kris,ou Yifan, e Tao,primos de LuHan,como eu tinha falado.

-É um prazer conhecer você Kyungsoo.-Kris disse.-E por favor só me chame de Kris

-Certo,um prazer conhecer você Kris.

-Você é muito fofo Kyungsoo!-Tao disse.

-Obrigado Tao,espero que estejam à vontade.

-Ah sim,acredite estamos,obrigado.-Tao disse sorrindo.

-Ah Chanyeol,como vai?-Kyungsoo chamou a atenção do mais alto.

-Estou bem Kyungsoo,e você? Jongin anda cuidando bem de você? Antigamente ele não sabia cuida nem de um hamster!

-Aish,seu orelhudo,meu hamster morreu porque comeu de mais!

-Você quem deu comida de mais para o rato!

-Vocês são tão adultos.-Sehun disse revirando os olhos.-Kyungsoo,oi para o rei aqui você não deu!

-Olá Sehun.-Kyungsoo disse rindo.

-Kyung,como esteve na lua de mel? Correu tudo bem?-LuHan perguntou.

-Sim Lu,foi tudo muito bonito,a Tailândia é muito bonita.-Kyungsoo falou sorrindo e LuHan também sorriu.-Pessoal,esse é Byun Baekhyun,meu melhor amigo.-Kyungsoo disse apresentando o melhor amigo aos outros.

-Prazer em conhecer vocês.-Baek disse simpático.

-Olá Byun.-Chanyeol disse olhando para o amigo de Kyung.

-Como vai Park?-Baek respondeu o  orelhudo,todos os encarava pois eles se encaravam a todo instante.

-Assim,vocês dois já se conhecem?-Sehun perguntou e os dois assentiram.-Acho que entendi...vocês dois tem um caso não é?-Sehun perguntou normalmente e sem receio algum,os outros olhavam tudo surpresos,até mesmo Kyungsoo.

-Não podemos ir jantar? A comida vai esfriar Soo!-Baekhyun disse para o melhor amigo que concordou e chamou todo para irem até a sala de jantar.

                       ________

-Acho que comi por uns três dias!-LuHan disse se sentando no sofá.

-Aaah Kyungsoo,sua comida é a melhor que já comi!-Sehun disse.

-Concordo com Sehun você daria um ótimo chefe de cozinha!-Chanyeol disse.

-Vocês estão deixando meu Soo envergonhado!-Jongin falou abraçando Kyungsoo.

-Eu fico feliz que vocês tenham gostado da minha comida.-Kyungsoo falou.

-Olha a sua comida ganha de qualquer um!-Kris disse.

-Ganha até mesmo da comida da minha avó!-Tao completou.

-A comida do meu Soo é maravilhosa não é? Mas eu gostaria de pedir algo a você LuHan.

-O que é Jongin?

-Amanhã começarei a ir com meu pai para o trabalho,você poderia fazer companhia ao Soo? Baekhyun também vai vir,eu não quero ele sozinho ainda mais depois que aquele infeliz tentou se aproximar dele.-Jongin pediu.

-Claro,eu posso vir sem problemas é bom vir aqui,já que Sehun terá de ir a empresa com seus pais também,e eu ficaria sozinho mas agora começarei a fazer companhia ao Soo sem problemas.

-Vai ser divertido,LuHan ficará aqui também,já penso em várias ideias.-Baek disse.

-Todas elas bem toscas imagino.-Chanyeol provocou o menor.

-Aish,dumbo fique quieto!-Baek o fuzilou com os olhos,na frente dos outros pareciam cão e gato mas sozinhos eram dois bobos apaixonados.

-Se me permite Jongin,acredito que seria melhor que Tao também ficassem com eles,ele é bom em artes marciais acho que seria bom,amanhã eu terei que começar a trabalhar e é bom que Tao também não fica só.-Kris disse olhando para Jongin,que prontamente aceitou afinal mais um para ficar com seu Soo,todos eram ômegas mas já eram quatro,e Tao era bom em lutas o que aliviava Jongin,ele temia por Kyungsoo,sabia que Hyunwoo tentaria algo contra seu ômega e nunca se perdoaria se algo acontecesse.

Depois de muita conversa os meninos começaram a ir embora,primeiro LuHan e Sehun,foram primeiro já que Sehun reclamava que necessitava de seu sono da beleza,depois Tao e Kris,o mais alto alegava que seu pequeno precisava descansar,e depois Baekhyun seguido por Chanyeol.

-Você aceita uma carona minha Byun?-Chanyeol perguntou enquanto apertava o alarme de seu carro.-Já esta tarde,não quero você andando sozinho por aí.

-Está preocupado comigo Park?

-Estou,você é meu ômega mesmo que eu ainda não tenha o marcado,e mesmo que você seja teimoso o suficiente para ainda negar isso.

-Aceito sua carona apenas porque estou cansado Park e não estou afim de ligar para casa para que o motorista do meu pai venha me buscar.

-Claro,como você desejar Byun,agora entre,tenho que te entregar são e salvo aos meus futuros sogros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...