1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo >
  3. Twenty Four

História Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Twenty Four


Escrita por: NotrecallAlone

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro e a demora,boa leitura!
Ps.OBRIGADO PELOS MAIS DE 200 FAVORITOS ❤️

Capítulo 25 - Twenty Four


Fanfic / Fanfiction Imperfeitamente Perfeito - KaiSoo - Twenty Four

Dentro de uma das viaturas Jongin seguia junto de Minseok,Junmyeon,Yixing e Jongdae,atrás deles vinham mais quatro viaturas com os homens armados da polícia federal e segurança nacional e por último,um carro onde o presidente Kim e o senhor Do estavam,os mesmo vieram sem contentamento algum por parte de qualquer outra pessoa,o presidente Kim sabia que devia enfrentar os Choi e a aquela era a hora.

-Ligue o rádio para que as viaturas escutem Minseok.-Yixing disse e o mesmo seguiu o comando.-Junmyeon amor,as coordenadas são com você.

-Certo,quero que escutem bem,mais dois quilômetros e já poderemos ver nitidamente a propriedade,iremos estacionar a essa distância para não levantarmos suspeitas,quero todos vocês na espreita me entenderam? Só ataquem quando eu der o comando,a nossa missão é capturar Minji,Choi Hyunwoo e Choi Doyoung,eu quero todos eles vivos pra mim!-Junmyeon deu as ordens para que os homens dentro das viaturas já soubessem o que fazer,estavam se aproximando do local já.

-Você fica tão sexy dando as ordens.-Yixing disse a Junmyeon e apertou uma coxa do ômega que votou de imediato.

-Sem querer ser chato nem nada,mas meu ômega está sequestrado e estamos aqui pra salvar ele,vocês podem transar depois que isso acabar.-Jongin disse.

-Ah,vai ser uma transa e tanto.-Yixing comentou baixinho para que Junmyeon ouvisse.

As viaturas foram estacionadas a dois quilômetros de distância do local como antes dito,Junmyeon montou uma guarda em um ponto estratégico seguiu com o resto dos homens.

-Você está bem?-Minseok perguntou enquanto ajeitava o colete à prova de balas em Jongin.

-Vou ficar assim que tiver Kyungsoo do meu lado.

-Não se preocupe ele logo vai estar junto à você,vai dar tudo certo.

-Eu espero que dê,eu quero meu Soo bem do meu lado,é horrível sentir todo o medo e aflição dele e não poder fazer nada para mudar isso.

-Sabe,eu entendo você Jongin,uma vez Jongdae foi feito de refém em uma operação em que estávamos,eu pensei que iria enlouquecer ali mesmo,eles feriram o meu ômega,e Jongdae estava grávido,era de pouco tempo isso contribuiu para que o nosso filhote não vingasse.

-Eu sinto muito Minseok...deve ter sido um momento muito difícil.

-Foi sim,mas já passou,eu sei que não era a hora do nosso filhote nascer,e Jongdae agora está bem e isso é o que importa,você precisa ser forte,ficar bem para Kyungsoo,o sequestro pode gerar algum trauma.

-Eu vou estar bem quando ele voltar Minseok hyung,eu o amo muito.

-Eu posso ver isso,agora...vamos lá está na hora.

Os policiais caminhavam em espreita,sempre tomando cuidado para que não fossem vistos,Jongin sentia medo,sentia medo por Kyungsoo,podia sentir o medo do seu ômega também,estava mais aflito do que nunca.

-Vocês dois,furem todos os pneus dos carros que estão estacionados.-Yixing disse para dois policiais que fizeram o que fora mandado.-Beleza,quando entrarmos,se virem algum carro,moto ou qualquer coisa,furem os pneus assim não terá como fugirem.

-Presidente Kim,por favor,o senhor e o senhor Do,fiquem aqui,será um caos a invasão,e vocês serão vistos como alvos para eles,e Jongin...-Junmyeon iria terminar de falar quando Jongin o cortou.

-Nem pense que eu vou ficar aqui fora,eu vou entrar,eu vou entrar junto com vocês e tirar Kyungsoo de lá!-Jongin disse firme.

-Esta tudo bem Myeon,Jongin entra comigo.-Yoxing assegurou para seu ômega que assentiu.

-Esta bem,Chen,a planta do local.-Junmyeon chamou pelo amigo que logo abriu o papel onde mantinha a planta daquele lugar.

-Esse último quarto é onde Kyungsoo está trancado,o andar de cima é onde Doyoung e Hyunwoo ficam com Minji,a parte de baixo não tem absolutamente nada é uma área vazia,então nossos alvos são esses,tem dois homens na porta de entrada,e dois lá dentro,e pelo que Minji deixou escapar,tem um que vigia Kyungsoo.

-Certo,Minseok a balas de borracha com tranquilizantes,vamos apagar esses infelizes.-Yixing disse e Minseok carregou as armas com as balas de borracha e tranquilizantes.-E você Kim Jongin,não saia da minha cola.

-Vamos acabar logo com isso hyung!-Jongin pediu em quase uma súplica.

De um ponto estratégico Minseok acertou os dois capangas dos Choi exatamente onde querida,no pescoço.

Yixing deu ordens para que cercarem o local,Jongin observava tudo com uma grande aflição,ele queria que aquilo tudo tivesse um fim para que o seu Kyungsoo voltasse logo para si,queria ver os Choi atrás das grades pagando pelo que fizeram.

Aproveitando o grande portão já aberto,a invasão do local começou,Jongin viu mais dois homens serem acertados e caiem desacordados no chão,observou quando os policiais armados subiram as escadas guidos por Minseok e Chen,e uma gritaria começou,de algum lugar mais homens que trabalhava para os Choi surgiram,e ali começou uma troca de balas,Jongin por um momento travou mas lembrou de Kyungsoo e da onde estava,a última porta no fim do corredor do galpão,sem que Yixing visse Jongin correu,correu o mais rápido que pode e ao chegar em frente à porta que estava aberta viu Hyunwoo tentando carregar Kyungsoo pra fora.

-Solta ele,SOLTA ELE AGORA!-Jongin disse alterado usando a voz de alfa.

-Jonginnie...-Kyungsoo suspirou aliviado por um momento.

-Não use essa voz de alfa pra cima de mim seu idiota!-Hyunwoo respondeu,mas sua voz saiu mais grossa que o normal também.

-VOCÊ SEQUESTROU O MEU ÔMEGA,VAI PAGAR POR ISSO CHOI HYUNWOO,VOCÊ VAI APRENDER A NÃO TIRAR O QUE PERTENCE AS PESSOAS,VAI APRENDER A NÃO TOCAR MAIS EM KYUNGSOO!

-JÁ DISSE PARA NÃO USAR ESSA PORRA DE VOZ COMIGO,VOCÊ PODE SER UM SANGUE PURO,UM LÚPUS,O PRÓXIMO PRESIDENTE,MAS EU NÃO LIGO EM ACABAR COM VOCÊ AGORA.

Em um instante os dois alfas estavam transformados,Hyunwoo era um lobo grande,de pelagem cinza e olhos castanhos,já Jongin era um lobo de pelagem negra,e parecia ser duas vezes o tamanho de Hyunwoo,ele era um lúpus isso explica seu tamanho,ele era e uma boa linhagem,era um sangue puro.

Hyunwoo pulou no pescoço de Jongin e o mordia com toda a força que tinha,ambos rolaram um por cima do outro e Jongin arremessou Hyunwoo contra a parede o que deixou o lobo de pelagem cinza em desvantagem,e Jongin não perdeu a oportunidade de ataca-lo a raiva que estava sentindo era a maior já sentida,podia matar Hyunwoo ali mesmo se não tivesse ouvido o chamado de Kyungsoo.

-Jonginnie,por favor...-Olhou para seu ômega e viu Minji com uma arma apontada para o mesmo.

-Finalmente nos encontramos de novo...você é um lobo realmente bonito e grande Jongin,formaríamos o casal perfeito se você não tivesse se casado com esse infeliz.-Minji disse e apertou a arma contra a testa de Kyungsoo.-Apenas uma bala e puff,adeus ao seu doce Kyung.

-SOLTA ELE,POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO?-Jongin disse,sua voz enquanto estava transformado era mais grossa ainda.

-Por que? Ele tirou você de mim,tirou a presidência que poderia ser minha,o dinheiro e o império que eu poderia ter,sabe,seria um final tanto atirar no olhudo aqui,e depois em você Kim Jongin.-Ela disse e apertou um ferimento que tinha no braço esquerdo de Kyungsoo,parecia um grande corte e mesmo com uma faixa branca aquilo ainda sangrava.

Hyunwoo se levantou,meio zonzo ainda mas levantou e andou até parar entre Minji e Jongin.

-Vamos la Hyunwoo,a hora é agora,mate Jongin.-Ela disse sorrindo,e o lobo cinza a olhou por um instante e depois olhou para o alfa lúpus que ali estava também,Hyunwoo ponderava,faria a coisa certa?-Vamos la Hyunwoo,ele está bem do seu lado.

-VOCÊ PODE ATÉ ME MATAR MAS DEIXE KYUNGSOO SAIR DAQUI.-Jongin falou.

-E deixar que o filhote que ele carrega nascer?-Ela perguntou e Jongin arregalou os olhos.-Parabéns papai.-Minji falou e disparou contra Kyungsoo.

Hyunwoo nesse instante pareceu acordar e pulou sobre Minji.

-O que está fazendo seu idiota.-Minji tentou dizer mas Hyunwoo estava enfurecido.-Hyunwoo!

-Você vai pagar por isso vadia.-Hyunwoo disse a arrastando para fora daquele quarto.

Jongin se aproximou de Kyungsoo agora em sua forma humana,usava o que tinha sobrado de suas roupas,seus olhos já estavam tomados por suas lágrimas,observou onde a bala tinha sido acertada,e havia sido no ombro.

-Você veio...-Kyungsoo disse sorrindo fracamente.

-Você vai ficar bem meu amor,vamos sair daqui,vai fica tudo bem eu prometo,só não feche os olhos Soo.-Jongin disse com Kyungsoo já em seu colo,aquilo tudo não teria um fim?

-Jongin! Eu não disse pra ficar junto comigo?-Yixing disse desesperado.

-Hyung eu não poderia ficar parado,por favor,ele está ferido,precisamos de um hospital.

-Entre na viatura,vamos logo!

            Já durante a noite...

-Como ele está Jongin?-Baekhyun disse ao chegar correndo no hospital.

-Estão la já faz uma hora,estão retirando a bala do ombro dele.-Jongin disse com a voz embargada pelo choro e Baekhyun não ficou muito diferente,deixou que o choro tomasse conta de si e Chanyeol o abraçou.

-Ele vai ficar bem Baek,o Soo é forte.-Chanyeol falou.

-Disseram como o bebê está Jongin?-LuHan perguntou.

-Bebê?-Chanyeol,Sehun e Baekhyun perguntaram surpresos.

-Soo está grávido,ele queria que Jongin descobrisse pelo cheirinho do bebê mas isso tudo aconteceu.-LuHan disse com os olhos marejadas.

-Não chore Lu,temos que ser fortes uh? Pelo Soo e pelo bebê,ouviu Jongin? Seja forte por eles.-Sehun disse.

-Eu estou tão desesperado Sehun,tão cansado,tão exausto...-Jongin disse fungando.

-Mas você tem que ser forte Jongin!-O Oh insistiu.

-Sehun tem razão,lá dentro está seu marido e seu filho,tem que aguentar isso por eles,eles estão lutando também Jongin,aguente mais um pouco.-Kris disse.

-Logo o Soo estará em casa,bem,esperando para que o bebê de vocês nasça.-Tao complementou.-LuHan sua barriga está enorme e deve pesar,você precisa de repouso para que fique bem.

-Mas o Soo...

-Ele gostaria que você ficasse bem também.-Baekhyun falou.

Nesse momento um dos médicos que atenderam Kyungsoo parou de frente à eles todos.

-Senhor Kim Jongin? Boa noite

-Doutor,como o meu Kyungsoo está?

-Kyungsoo está bem,tiramos a bala,e está tudo bem com ele e com a criança,ele só está dormindo e continuará assim até amanhã,ele estava exausto e também tem os sedativos que aplicamos por conta da dor da bala retirada,mas ele está bem e fora de perigo.

Pela primeira vez em dois dias,Jongin se sentiu bem.

-Eu poderia vê-lo?

-O senhor é o alfa dele,acredito que ter o senhor ao lado o ajudará a ficar melhor.-O médico disse.-E senhores,assim que ele sair vocês poderão ver Kyungsoo também,mas será uma visita rápida.-O médico disse e todos assentiram sorrindo

-Venha Jongin,venha ver seu ômega.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...