1. Spirit Fanfics >
  2. Imperfeito Amor >
  3. Relaxando.

História Imperfeito Amor - Relaxando.


Escrita por: L_Bittencour

Notas do Autor


Hello.
Sei que demorei um pouco... Me desculpem por isso.

Bem... esse capitulo é beeem monótono, pra ser sincera só escrevi ele para não deixarem vocês sem capitulo por muito tempo.

Sem mais delongas. Divirtam-se lendo.

Capítulo 14 - Relaxando.


Castiel Pov’s on:

Lynn é sempre tão formal, bem vestida em saias e blusas sob medida, perfeita da cabeça aos pés.

Ela só me faz querer bagunçá-la, a deixando suja.

Eu ajo como se eu não notasse a sua roupa de trabalho, mas é claro que isso me afeta. Sou apenas um homem. Um homem que aparentemente tomou um voto de celibato desde que começamos nosso falso namoro, ou o que é que for que estamos fazendo.

Deus, o que estamos fazendo?

 Qualquer noite normal de sexta-feira, eu estaria fora com Lysandre perseguindo uma mulher. (Mais eu do que ele, na verdade.) Em vez disso estou sentado em casa de moletom com uma cerveja e meu tablet, fazendo coisas que eu nunca pensei que faria, tal como olhar a minha árvore genealógica e ler artigos aleatórios na CNN.

É agradavelmente relaxante. Mas ter Lynn aqui, no meu espaço pessoal, em nosso espaço compartilhando o tempo todo está ficando difícil não me distrair.

Como agora, ela está em uma cadeira da mesa de jantar, com as pernas dobradas debaixo dela, um par de óculos de armação preta equilibrado em seu nariz delicado, enquanto ela olha para seu laptop.

É incrivelmente adorável.

Ela sempre usa suas lentes de contato, e eu raramente a vi assim. É bom saber que está confortável o suficiente para baixar a guarda comigo. E sua blusa sem gola que abraça suas curvas, com botões pequenos que pontilham o vale entre os seus seios? Não sei o porquê daqueles pequenos botões me fascinarem. Eu quero desfazer cada um, tirar a blusa dela e mordiscar de um redondo seio para o outro.

- O que devemos fazer para o jantar, Floco de Neve? - Eu falo para a sala de jantar, onde ela está digitando ocupada em seu laptop.

- Hmm? - Ela pergunta, seu olhar tomando um momento para vir ao longo do meu.

- São sete horas. - digo a ela.

- Oh, bem, não sinta que você tem que ficar em casa e atender a mim. Você pode sair ou o que quiser. - Ela mastiga o lábio quando ela diz isso, porém, algo em mim sabe que ela ficaria chateada se eu saísse sem ela.

 Cristo, eu me sentiria da mesma maneira. Há uma certa paz que vem com o trabalhar duro com ela toda a semana, e agora relaxarmos juntos.

- Estou de pijamas. não vou sair. - Eu rio com ela.

- Certo. -  Ela me dá um olhar malicioso.

-  Então... pizza? – Ela pergunta  

 Ela normalmente come de forma saudável, e eu também, na verdade, mas eu gosto que ela não se importa de relaxar e desfrutar de algo apenas porque quer.

- Hmm, eu não sei. - Eu esfrego meu queixo. – Vamos fazer um teste de casamento, será que podemos concordar sobre os mesmos sabores de pizza.

- Ok. - Ela faz um gesto para eu ir em frente. - Você primeiro. – Eu balancei minha cabeça Negando.

- Ao mesmo tempo. – Digo. Nossos olhares se cruzam e ela abre a boca.

- Al... - ela começa.

- Alcachofra - eu digo. Ela sorri para mim.

- Exatamente. – Diz ela. - E talvez calabresa?- Ela ri.

- Certo. Por que não? Variedade é o tempero da vida. – Digo

 Talvez seja sobre isso que o casamento é, não ter a mesma opinião em todos os pontos, mas aprender a fazer concessões.

(...)

Eu a chamo longe de seu computador quando a pizza chega, acenando com a pizza quente e duas garrafas de cerveja geladas na frente dela.

- Meu Deus, isso é bom - diz ela, momentos depois, gemendo com uma fatia de pizza, estilo nova-iorquino. Concordo com a cabeça. Quem adivinharia? Alcachofras não são de todo ruim.

- Aqui. - Eu entrego um guardanapo para a mancha de molho sobre o lábio inferior.

- Limpei? - Ela pergunta.

- Sim.

Cada um de nós desfrutamos de uma segunda fatia e um silêncio confortável está entre nós.

Quando nós terminamos, eu levo os pratos para a cozinha e volto para a sala de estar. Lynn lambe o dedo, inclinando para trás contra o sofá.

Eu a observo de uma forma que um artista estuda sua musa. Todo esse tempo, eu continuo à procura de sinais, fico me perguntando se isso poderia realmente funcionar, e enquanto eu não estou mais perto de uma resposta, algo novo tem tomado forma. Eu gosto de estar perto dela. Fico ansioso para o nosso tempo juntos. Antes de eu ficar todo piegas, eu decido mudar de assunto para algo mais leve.

- Então... - Eu me inclino mais perto. - Este período experimental, fazendo as coisas comigo, tudo isso. Quais são seus pensamentos até agora?

- Objetivamente falando? -Ela pergunta, sua boca torceu levemente.

- Claro. Eu gostaria de avaliar o meu desempenho até agora como um falso namorado.

- Não tem sido tão ruim quanto eu imaginei. - Sua voz é suave, e ela está olhando para as próprias mãos.

As palavras de Rosalya sobre Lynn sempre querendo se apaixonar avassaladoramente gritam alto na minha cabeça. Eu posso não ser capaz de dar tudo, mas eu sei que posso ser um bom co-CEO, um bom amigo e um bom amante. Se ela me deixar. Talvez isso não seja suficiente, mas é o que eu tenho para oferecer.

- Venha aqui - murmuro, puxando-a mais para o meu colo. Lynn obedece, sentando em minhas coxas, e senta no centro-logo acima do meu pau muito interessado e semiereto.

Eu me pergunto se ela ainda está processando as minhas palavras da festa de aniversário, quando eu pedi a ela para tentar.

- Mais perto. - Ela vem para a frente até que nossos lábios estão a milímetros de distância e seu centro quente é nivelado com a minha virilha.

Eu me inclino e tomo sua boca, começando suavemente a princípio, para não assustar, minha princesa tímida.

Seus lábios se abrem para mim e eu levo o meu tempo, explorando sua boca com a minha língua, chupando seus lábios e mordiscando levemente. O minúsculo gemido de satisfação de Lynn faz meu orgulho inchar, bem como outras coisas.

Ficando ousada, ela circunda meus quadris, e eu coloco as duas mãos na sua cintura, pedindo a ela para moer em cima de mim. Ela faz mais forte dessa vez, e eu fico gemendo quando meu eixo agora completamente duro é tratado com sua intimidade quente.

Tirando a minha boca longe dela, eu a olho. Esses pequenos óculos empoleirados no nariz, peito corado e ofegante, e esses botões tentadores esticados sobre os seus seios. Ela é linda assim.

-  O que foi? - Ela pergunta, um pouco sem fôlego. - Por que você parou? – Ela pergunta

- Eu só estava pensando. - Talvez eu possa ser útil. Ela semicerra seus olhos.

- O que significa? – Pergunta novamente  

Pego seus quadris e os posiciono direto sobre o cume firme em minhas calças.

- Se você gostaria de me montar, liberar toda a frustração do trabalho, enquanto você levanta e abaixa no meu pau, eu aceitaria.

- Será que você faria agora? - Seu tom é leve, provocativo. Eu dou de ombros.

- Eu me voluntaria para o sacrifício. - Ela ri, profundamente e gutural, e é maravilhoso.

- E você ganha a nossa aposta? De jeito nenhum. - Ela balança a cabeça.

- Ok, então, vamos chamar os bois pelos nomes, porque já quebrou essa regra de primeira base quando eu coloquei meus dedos em sua delicada flor no restaurante. – Digo.

- Você acha que minha flor é delicada?

- Eu acho, na verdade. Eu acho que, apesar do disfarce de garota durona que usa, você é realmente doce, suave e macia por dentro - Suas bochechas ficam rosa e ela olha para baixo.

-  Você sabe que eu não faria nada para machucá-la, certo? Ela balança a cabeça sem hesitação.

Isso é bom. Isso significa que ela está começando a confiar em mim.

Talvez seja um começo.


Notas Finais


Gentee!! Deixa eu falar... acabei de lembrar que não coloquei o link de como imagino o Lysandre na historia. Kkk Acabei esquecendo dele. Tadinho...

Aqui esta o Lys-fofo: http://1.bp.blogspot.com/-5ZI5h8WPkBw/VdY3pf0h9GI/AAAAAAAAFIs/mtJ2sfn0wCU/s1600/pla3.jpg

Bjuuu ate o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...