1. Spirit Fanfics >
  2. Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie >
  3. Capítulo 18

História Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie - Capítulo 18


Escrita por: armysblinks_br e FlowerLaliss

Notas do Autor


♥️OIII MEUS LINDOS E LINDAS♥️

Sumi, sim! Peço mil desculpas mas agora estou de volta, foquei um pouco em uma fic minha que estava presta a ser finalizada, para que eu pudesse colocar Império do Poder como a principal, e agora IDP é a principal.

😎Partiu ler?

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie - Capítulo 18

 C A P Í T U L O 18: Uma visita muito especial.

Jennie Kim P.O.V

Por que?

ALGUÉM ME DIZ POR QUE?

Sempre tem que ser comigo. Sempre.

Quando eu finalmente me abro e me permito amar e ser amada tudo desmorona. Não sei o que aconteceu com o Taehyung, tudo estava perfeito até... o tiroteio.

Será que ele descobriu o que eu sou?

Ou o cara que tentou me balear ameaçou ele?

Não sei o que pensar.

Fecho a porta da entrada, e tranco. Vou até a sala encontrar as meninas, assim que passo pela porta as mesmas me enchem de pergunta. Ignoro as mesmas e me sento no sofá ao lado da Rosé.


Jisoo - Por que está chorando? - indagou.

Jennie - Ele não me quer mais. - falei, limpando minhas lágrimas.

Lisa - Ele quem? - perguntou confusa.

Jennie - Ô Taehyung. - falei, voltando a deixar lágrimas caírem sobre meu rosto.

Rosé - Impossível, amiga ele é doido por você. - falou incrédula.

Jennie - Não, ele... ele acabou de sair dizendo que não poderíamos mais nós ver.

Jisoo - Eu vou matar ele. - falou brava.

Lisa - Para unnie, nem tudo se resolve a base da matança. - falou séria.

Jennie - Chae por que? - indaguei, abraçando Rosé.

Rosé - Calma amiga, tudo vai ficar bem. - falou retribuindo o abraço.


Ficamos mais um tempo na sala. O tempo todo eu chorando, Rosé tentando me acalmar e Lisa e Jisoo brigando.

Isso é um pesadelo.

Min Yoongi P.O.V

Dahyun - Fica quieto. - falou um pouco brava.


Meu ombro dói, depois da foda espertacular com a Dahyun eu lembrei do "conselho" barra ordem da Ryujin, não fazer muito esforço físico. Mas o que eu podia fazer? Estava com raiva, e a loira também me queria.

Falando nela a Kim está terminando de refazer meu curativo. Ela é tão sexy de todas as formas, olho-a fixamente, mordo meu lábio inferior e sorriso maliciosamente, ela parece perceber pois solta uma risada nasal e me encara.


Dahyun - Nem pense nisso, ou pode ter que ir fazer outra cirurgia nesse ombro. - falou sorrindo.

Yoongi - Vai valer a pena.


Agarro Dahyun pela cintura, beijo seus lábios com ardência, sentindo a mesma retribui. Ela sorri no meio do beijo e em seguida separa nossas bocas.


Dahyun - Quando estiver melhor, talvez as circunstâncias aconteçam novamente. - falou sorrindo.

Yoongi - Vou contar os dias. - falei rindo.- Suas mãos.


Dahyun estendi suas mãos, amarro-as novamente, desativo o alarme da sala e sorrio, dou um selinho na loira e saio da sala. Passo pelo corredor discretamente.

Ouço um barulho de passos, me escondo e vejo o... Hoseok saindo da sala onde está a Hirai. O que ele fazia lá?

Pronto, só falta ele tá pegando ela.

Isso é estranho. Ele é aquele mafioso certinho.

No Dia Seguinte...

Lalisa Manoban P.O.V

Saio do meu quarto já pronta para começar meu dia, vou até a cozinha e encontro as meninas tomando café da manhã. Jennie ainda está triste, posso ver isso em seu semblante, Rosé tenta anima-la, porém não obtém sucesso, enquanto isso Jisoo ainda parece querer vingança do Taehyung, mas dúvido ela querer tentar algo hoje.

Para nós hoje não é um dia muito animador. Quando eu tinha quartoze anos encontrei um pequeno menino em uma estrada de Seul para Busan, ele só tinha seis anos e estava assustado. Meus pais levaram ele para o Mark, um dos pais da Jisoo, o mesmo descobriu que o menino era órfã e não tinha ninguém em sua vida.

Eu achei aquilo horrível, e me senti triste.

O garotinho viveu no centro de treinamento do nosso esquadrão, e eu sempre fui visitá-lo. E bom hoje faz dez anos que isso aconteceu. As meninas sabem minha dor, pois eu tentei encontrar a família dele e nunca consegui. Por isso sou muito apegada a ele.


Jisoo - Ele vai vir aqui hoje? - indagou.

Lisa - Sim, vou passar o dia com ele. - falei desanimada.


Ouço a campanhia tocar, Jisoo sai da cozinha e vai até a entrada. Ele deve ter chegado. Não demora muito vejo o vulto de um menino correr e abraça... a Rosé, perai esse não é o Soobin.


Hueningkai - Rosinha que saudade. - falou, abraçando Rosé.

Rosé - Também tava com saudades. - falou, quase sem ar.

Taehyun - Solta a Rosé menino, vai matar ela desse jeito. - falou sério.- Oi Nini. - falou abraçando Jennie.

Jennie - Taehyun seu nome me lembra tanto o de uma pessoa. - falou, voltou a chorar, abraçando Taehyun.

Taehyun - O que eu fiz? - perguntou preocupado.

Jisoo - Ignora. - pediu.

Beomgyu - Unnie. - falou, abraçando Jisoo.

Yeonjun - Sai, minha vez de abraçar a unnie. - falou sério, cruzando os braços sério.


Olhei para a entrada da cozinha, Soobin estava no cantinho com um semblante triste, me aproximei do mesmo e o abracei. Ele é como um irmão pra mim.


Lisa - Como você está? - indaguei.

Soobin - Mal. - falou triste.- Sabe Lali eu sonhei com meu irmão novamente.


Sinto um aperto imenso no coração, há alguns anos Soobin vem sonhando com seu irmão, mas Mark também tentou encontra-lo, só que não obteve respostas. Concerteza o garoto que na época devia ter minha idade, foi enterrado como indigente.


Lisa - Quer sair para passear? - indaguei.

Soobin - Adoraria. - falou, esboçando um pequeno sorriso.

Lisa - Então vamos.


Saímos sem nós despedir daquele bando de arruaceiros na cozinha, passei na sala apenas para pegar minha bolsa e saí com o Soobin. Decidimos ir em um parque de diversão.

Tomara que eu consiga distrair ele.

Jeon Jungkook P.O.V

Desço as escadas e acesso a sala, todos os meninos que estão presentes no local me olham preocupados. Ah! Agora eu lembrei hoje foi o dia que eu perdi meus pais em um acidente de carro, e que meu irmão desapareceu.


Jin - Como você tá JK? - perguntou preocupado.

Jungkook - Normal. - falei, me sentindo horrível por dentro.- Gente não sou de ficar remoendo o passado, por favor.

Hoseok - A Lia ligou, disse que ia vim te ver.

Jungkook - Eu sei, vou passar o dia com ela.

Yoongi - Aí se sua tailandesa descobri. - falou rindo.

Jungkook - Primeiro a Lia é como uma irmã pra mim, e segundo Suga a Lali sabe que eu amo ela. - falei sério.

Yoongi - Se você diz.

Jimin - Não é estranho? - indagou.- Depois que conhecemos as meninas, nós apaixonamos, e não conseguimos mais parar de falar que amamos elas.

Namjoon - Vocês parecem três babões. - falou rindo.

Hoseok - Daqui a pouco vem os filhinhos. - falou, arqueando a sobrancelha.

Jin - Eu bem que gostaria de ter um filho, alguém pra assumir meu lugar. - falou pensativo.- Acho que um menino mestre das armas, ou uma menina experiente em lutas. - falou sorrindo.- Seria legal.

Namjoon - Nossa, Godfather o maior mafioso da Coréia do Sul pensando em ser papai, o que a Jisoo é? - perguntou incrédulo.- Porque ela mudou o Jin por completo. - falou impressionado.

Yoongi - Ô amor meu caro RM, o amor. - falou rindo.

Jungkook - Gente cadê o Taehyung? - perguntei, notando que o mesmo não está na sala.

Yoongi - Ele terminou com a morena lá, e tá chorando feito bebê.

Jimin - Deve ser por conta do tiroteio. - falou sério.- Será que vou ter que terminar com a Rosé por conta disso? - perguntou com medo.

Jin - Calma Jimin, vamos esperar, o Ethan só atacou o Taehyung até agora, caso ele tente algo contra voc...

Jimin - Eu não vou perder minha rosa. - falou, interrompendo Jin.

Yoongi - Vish, esse daí não só se apaixonou, caiu de quatro junto pela loira. - comentou rindo.

Hoseok - Concordo e assino embaixo.

Jungkook - Eu acho que vou ir lá fora esperar a Lia, e evitar fazer parte de mais uma treta de vocês. - falei, indo em direção a entrada.


Saio de casa, já escutando o barraco daqueles seis, vou até a garagem e já vejo a Lia, a mesma se aproxima e me abraça.


Jungkook - Parece que eu sai na hora certa. - falei, me desfazendo do abraço.

Lia - Parece.

Jungkook - Então aonde quer ir? - indaguei.

Lia - Tem um novo parque de diversões aqui, vamos? - perguntou sorrindo.

Jungkook - Lia você é uma eterna criança, e eu também, vamos. - falei rindo.


Pegamos meu carro e saímos em direção ao tal parque.

                 QUEBRA DE TEMPO

Lalisa Manoban P.O.V

Saio da roda gigante com o Soobin, estou meio tonta e faminta, acho que agora vou com o mesmo para o restaurante mais próximo.


Soobin - Ainda estão atrás dos Bangtan Boys? - indagou, com um tom de voz baixo.

Lisa - Sim, vamos encontra-los você vai ver. - falei rindo.

Soobin - Eu sei, você é as meninas são ótimas. - falou rindo.

Lisa - Você e os garotos também vão ser, quando chegarem na idade, por enquanto vocês continuam como nossos doutores.

Soobin - Até que é legal ficar no hospital.

Lisa - Eu lembro da minha época lá, não tinha paciência pra atender "certas" pessoas. - falei rindo.

Soobin - Imagino, do jeito que você é Lali. - falou rindo.

Jungkook - Lisa?


Estava rindo com Soobin até ouvir uma voz familiar a do Jungkook, me virei e encarei o mesmo ao lado de uma menina. Paro de rir e encaro o mesmo sério.

Quem é essa vadia?


Lisa - Jeon, como vai? - pergunto, tentando esconder meu ciúmes.

Jungkook - Muito bem, e você? - perguntou, encarando Soobin.

Lisa - Ótima, esse é meu irmãozinho postiço, Soobin. - falei, encantando a vaca morena.

Soobin - É um prazer conhecer vocês.

Jungkook - Ah! Essa é a Lia minha irmã postiça.

Lia - Olá. - falou tímida.

Lisa - O que fazem aqui? - indaguei.

Lia - Queria vir no parque, e chamei o JK pra vir comigo.

Lisa - Hum. - falei séria.

Soobin - Estamos indo no restaurante do parque, querem vir? - perguntou sorrindo.

Lia - Adoraríamos. - falou sorridente.


Olhei para Jungkook que assentiu, Soobin e Lia saíram andando e conversando na frente, foi atrás com Jungkook em silêncio. Assim que chegamos no restaurante fomos acompanhados até uma mesa, o tempo inteiro Soobin e Lia conversavam animadamente.


Lia - Meu sobrenome é Choi. - falou rindo.

Soobin - O meu também, na verdade não sei meu verdadeiro sobrenome, a Lali que escolheu esse pra mim. - falou, me olhou e sorriu.

Jungkook - Lali. - murmurou.

Lisa - Lia vamos comigo no banheiro. - pedi e a mesma assentiu.

Soobin - Por que vocês duas tem que ir? - perguntou.

Lia - Coisa de garota.

Jungkook - Só não demorem, conheço essa "coisa de garota."


Ignoro Jungkook, e me dirijo ao banheiro junto a Lia.


Jeon Jungkook P.O.V

Encaro Soobin sério, o mesmo engoli seco e bebe um pouco de água, presente na taça a sua frente.


Soobin - Não precisa ficar com ciúmes de mim e da Lalisa, somos amigos, no máximo irmãos, ela só está me ajudando.

Jungkook - Com o que? - indaguei sério.

Soobin - Hoje faz dez anos que eu perdi minha família. - falou triste.


Engulo seco, deve ser só uma coincidência esse moleque ter perdido a família no mesmo dia que eu.


Jungkook - Também perdi minha família, a anos atrás.

Soobin - Bom então deve entender minha dor, eu perdi meus pais em um acidente de carro com apenas seis anos de idade, e meu irmão... eu nunca soube o que houve com ele.

Acidente de carro? Irmão? Dez anos atrás?

Isso não seria possível.


Jungkook - De onde você é Soobin? - perguntei nervoso.

Soobin - Eu nasci em Ansan, mas minha família é de Busan, meu irmão nasceu lá e foi indo pra lá, em uma estrada que eu os perdi.


Aí porra.


Jungkook - Essa é a mesma história que a minha, perdi meus pais em uma estrada que liga Seul e Busan, eu nasci em Busan e tinha um irmão de Ansan, ele teria dezesseis anos agora.

Soobin - Essa é minha idade. - falou impressionado.

Jungkook - Somos parecidos, você disse que não sabe seu sobrenome, o meu é Jeon. - falei esperançoso.

Soobin - Jeon Soobin. - falou rindo.- Iria combinar.

Jungkook - Podemos ser irmãos, está ciente disto? - perguntei alegre.

Soobin - Meu Deus, é verdade.


Ok, isso que eu chamo de reviravolta, a dois minutos atrás eu queria matar esse menino, e agora ele pode ser meu irmão.


Jungkook - Podemos fazer um exame de DNA? - indaguei.

Soobin - Claro. - falou sorrindo.- Mas não vamos falar nada pra Lali. - pediu.- Já encontrei várias pessoas com histórias parecidas e ela sempre ficava triste por eu não encontrar meu irmão.

Jungkook - Ok, não vou contar, também não gostaria de ver a Lali triste.


Comecei a conversar com o Soobin, é incrível como nossas histórias batem. Não demorou muito a Lisa e a Lia apareceram, dei um selinho na Lali assim que ela se sentou do meu lado.


Lisa - Tudo bem? - perguntou confusa.

Jungkook - Tudo ótimo amor. - falei, dando um pequeno beijo na sua bochecha.

Lia - Por quanto tempo ficamos naquele banheiro? - indagou.

Soobin - Umas duas horas. - brincou.


Um garçom se aproximou, fizemos nossos pedidos e depois começamos a conversar até nossa comida chegar.

                  QUEBRA DE TEMPO

Lalisa Manoban P.O.V

E novamente eu me meti na porcaria da roda gigante, já me sinto tonta, dessa vez eu estou com o Jungkook, e o Soobin tá em outro assento com a Lia. Achei estranha a mudança de humor repentina do Jeon, mas ignorei.


Jungkook - Amor você tá bem? - indagou.

Lisa - Me sinto um pouco tonta. - falei fraca.


Jungkook se aproximou, passou seu braço pelo meu pescoço e deitou minha cabeça em seu ombro. Fecho os olhos e tento absorver essa sensação maravilhosa, ele beija minha testa e eu me derreto toda.


Jungkook - Quero te beijar. - sussurra no meu ouvido.

Lisa - Então me beija.


Jungkook elevou minha cabeça, segurando meu queixo, beijou meus lábios com carinho e paixão.


Jungkook - Não sabe o quanto estou doido pra finalmente poder te amar. - falou, contra meus lábios.


Amar? Ele falou amar. Antes ele falava, fuder, transar, ou pegar. Mas agora amar.


Lisa - Eu também quero te amar.

Jungkook - Olha o Soobin. - falou rindo.


Olhei para o assento onde o Soobin estava com a Lia, e vi os dois se beijando. Ah! Meu pequeno cresceu. E olha ele tá quase puxando a Choi pro colo dele.

Esse daí tem o fogo Jeon Jungkook, não é atoa que eu achei eles bem parecidos um com o outro.

                 QUEBRA DE TEMPO

Kim Jisoo P.O.V

Estou na sala assistindo filme com as meninas e os meninos. Jennie ainda parece triste, mas parou de chorar um pouco, a mesma está encolhida abraçada com Taehyun. Enquanto Hueningkai não solta a Rosé, eu estou no meio do Beomgyu e do Yeonjun.

Ouço a porta da entrada se abrir, não demora muita a Lisa aparece com o Soobin e... o Jin e o Jimin. Me levanto do meio de Beomgyu e Yeonjun e encaro o Jin que me olha sério.


Jisoo - Jin. - falei, indo até o mesmo.


Dou um selinho em Jin, vejo Rosé ir até o Jimin e fazer o mesmo.


Rosé - O que fazem aqui? - indagou.

Jimin - Viemos ver vocês, mas não sabíamos que estavam acompanhadas. - falou sério.

Lisa - Parem com isso, esses são nossos irmãos portiços mais novos, Soobin, Beomgyu, Hueningkai, Yeonjun e Taehyun. - falou, apontando para cada um.


Jin e Jimin apenas murmuram um "Oi" e continuaram sérios.

Aí, aí que ciúmes besta.


Choi Jisoo (Lia) P.O.V

Yuna - Safada. - falou me fazendo cócegas.


Jungkook acabou de me deixar aqui no hospital, agora eu estou conversando com as meninas. Me recordando do meu maravilhoso beijo com o Soobin, ele é realmente muito quente.


Lia - Meninas ele é tão quente. - falei envergonhada.

Chaeryeong - E você não é? - indagou, cruzando os braços.- Lia você só tem cara de ser inocente.

Yeji - Daqui a pouco tô vendo tu trepando com ele.

Lia - Yeji unnie. - falei rindo.

Ryujin - Parem meninas, ela já tá vermelha.


As quatro riram e eu continuei contando pra elas sobre o Soobin. Tomara que eu volte a vê-lo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...