1. Spirit Fanfics >
  2. Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie >
  3. Capítulo 7

História Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie - Capítulo 7


Escrita por: armysblinks_br e FlowerLaliss

Notas do Autor


♥OIII MEUS LINDOS E LINDAS♥

Vamos descobrir se a Jisoo vai precisar de cadeira de rodas, qualquer coisa eu já to com a cadeira pronta✌

😎Partiu ler?

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie - Capítulo 7

C A P Í T U L O 7 : Caindo no encanto dos inimigos.


Kim Jisoo P.O.V

Acordo sentindo alguém tocar meu rosto, abro meus olhos lentamente, sorrio ao ver Jin me encarando. Só consigo pensar na noite que tivemos, seu olhar intenso sobre mim, seus toques, beijos.

Ele é tão perfeito.

Nossa noite foi perfeita.


Jin - Bom dia. - falou, acariciando minha bochecha.

Jisoo - Bom dia. - falei, dando um selinho em seus lábios. 

Jin - Então conseguiu esquecer o que queria? - perguntou.

Jisoo - O que eu queria esquecer? - perguntei, soltando uma risada nasal.

Jin - Garota você é um mistério complicado de se solucionar. - falou sorrindo.

Jisoo - Sou bem misteriosa.

Jin - Verdade, até agora as únicas coisas que eu sei sobre você é que tem uma amiga chamada Rosé, mora na rua debaixo, é uma fodedora nata. - falou, me olhando de forma maliciosa.- E é médica.

Jisoo - Nossa que memória boa. - falei alegre.

Jin - Agora que tipo de médica você é? 

Jisoo - Pediatra.

Jin - Trabalha em hospital? - perguntou curioso.


Se Ally não tivesse planejado tudo, concerteza estaria gaguejando para responder às perguntas de Jin.


Jisoo - Não, sou médica particular.

Jin - Imaginei, até porque você saiu do nada da boate, falando que seu chefe te ligou.

Jisoo - Sim, tenho que está atenta, ele é muito exigente, na mesma hora que eu estou bem ele dá um jeito de mudar meu dia por completo.

Jin - Cuida dele? - indagou.

Jisoo - Do filho dele, sou pediatra apenas, a Rosé me ajuda.

Jin - O que ela é? 

Jisoo - Senhor Kim sabia que é muito curioso. - falei, vendo o rapaz soltar uma risada nasal.- Ela é neurocirurgiã, o filho do meu chefe tem uma doença rara, na cabeça e requer minha atenção e da Rosé, então quando o pequeno passa mal, precisamos ir correndo ajuda-lo.

Jin - Coitado. - falou triste.- Não gosto de ver crianças doentes, me parte o coração.

Jisoo - Por isso eu escolhi ser pediatra, para ajudar essas crianças.

Jin - Tenho certeza de que é a melhor. - falou, passou seu braços pela minha cintura, colando nossos corpos.

Jisoo - Eu faço o que eu posso, que horas são? - indaguei.

Jin - Quase meio dia.

Jisoo - Já, a Rosé vai me matar por ter dormido fora de casa e não ter avisado.

Jin - A Rosé é tipo a mãezona do duo? - perguntou rindo.

Jisoo - Na verdade é quarteto, tenho outras duas amigas chamadas Lisa e Jennie, e de todas, a Rosé é a que mais se preocupa com as amigas.

Jin - Deu pra ver, quando te levei na sua casa, a cara que ela fez quando te viu não foi muito boa. - falou rindo.

Jisoo - Não sabe a bronca que eu levei depois. - falei, soltando uma risada nasal.- Acho que agora precisamos sair do mundo do desejo, e ir encarar o mundo real.

Jin - Mais já. - resmungou.

Jisoo - Bom eu preciso ir pro meu trabalho. - falei, dando um selinho em Jin.

Jin - Será que vai conseguir andar? - perguntou sorrindo.

Jisoo - Não sei, alguém acabou comigo noite passada.

Jin - Tudo que eu me lembro, é de você pedindo mais e mais. - falou, beijando minha barriga.

Jisoo - Qualquer coisa, você me carrega.

Jin - Não é melhor uma cadeira de rodas? - indagou.

Jisoo - Não, melhor mesmo é a gente continuar aqui. - falei, sorri de forma maliciosa.

Jin - Não tinha que trabalhar? 

Jisoo - A Rosé dá conta sozinha. 

Jin - Certeza?

Jisoo - Não. - falei, soltando uma risada nasal.- Só não quero ir embora.

Jin - Nem eu, mas eu também preciso ir, senão meus amigos me matam.

Jisoo - Melhor tomarmos banho primeiro. - falei, com tom de malícia.

Jin - Garota você não para nunca né? - indagou, e eu neguei com a cabeça.- Gosto disso.


Jin me puxou pela cintura, passou um dos seus braços pelas minhas costas e o outro pelas pernas, me levantando. Caminhou lentamente até o banheiro, ligou o chuveiro assim que entramos no box.


Jisoo - Não podemos demorar. - avisei.


Jin me olhou com um sorriso de que não seguiria meu aviso, me colocou no chão, e me puxou para perto de si, me empurrando até que minhas costas batessem no azulejo e me beijou.

Parece que vou demorar para voltar para casa.


 Jennie Kim P.O.V

Eu e as meninas acordamos, sem saber onde a senhorita Kim Jisoo está, fomos no quarto dela para ver se ela estava bem, mas não a encontramos. Era comum ela acordar primeiro, mas dessa vez foi Lisa quem acordou antes dela. E o pior nem sabemos onde ela está.


Lisa - E se ela tiver ido no cemitério de novo? - indagou nervosa.

Rosé - Não fala isso, nem consigo imaginar, da última vez tivemos sorte porquê o Jin trouxe ela. - falou aflita.

Jennie - Onde ela se meteu? - perguntei impaciente.

Lisa - Vamos nós separar, ir atrás dos únicos lugares possíveis pra ela está. - falou pensativa.

Jennie - E quais são? - perguntei preocupada.

Lisa - Onde o Mark foi enterrado, onde o Jackson foi enterrado ou onde eles foram encontrados mortos. - falou nervosa.

Jennie - Vou até onde o Tuan está, e vocês vão para os outros lugares. - falei, vendo Lisa e Rosé assentirem.


Fui até a garagem peguei meu carro, sai dirigindo até o cemitério. Estou preocupada com a Jisoo, ela não pode dirigir e visitar um dos appas dela no cemitério, da última vez ela ficou entre a vida e a morte.

Estava dirigindo pelas ruas, com a cabeça longe, parei bruscamente o carro, quando ele quase bateu em outro carro. Respirei fundo, assustada e nervosa, eu tremia muito.

Aisshhh! Jisoo você me paga. 

O garoto que dirigia o outro carro saiu do veículo, e veio até mim, correndo.


??? - Você tá bem? - indagou.

Jennie - Pra fala a verdade, não. - falei nervosa.

??? - Perai. - falou, abrindo a porta do carro.- Desce vou estacionar seu carro pra você.


Assenti e desci do carro, dei para o menino a chave e fui até uma cafeteria que tinha onde eu "quase" bati o carro. Me sentei em uma das mesas, esperando o menino voltar com a chave do carro.

Pensei que iria bater aquele carro, tenho pavor de acidentes desde que a Jisoo sofreu um e ficou entre a vida e a morte.


??? - Sua chave. - falou, se sentou na cadeira ao meu lado, e me entregou a chave do carro.

Jennie - Obrigada. - falei, mais calma.

Taehyung - Meu nome é Taehyung, qual o seu? - indagou.

Jennie - Jennie, Jennie Kim.

Taehyung - Por que estava dirigindo tremendo? - perguntou preocupado.

Jennie - Minha amiga, desapareceu do mapa e eu estou tentando encontra-la. - falei, soltando um suspiro profundo.- Kim Jisoo eu vou te matar, quando te achar.

Taehyung - Coitada da sua amiga. - falou, soltando uma risada nasal.

Jennie - Coitada mesmo. - falei, cruzando os braços.

Taehyung - Melhor você não dirigir. - aconselhou.

Jennie - Não, tá tudo bem, eu só preciso mandar mensagem pra uma das minhas outras amigas e voltar pra casa.

Taehyung - Não vai dirigindo né? - perguntou preocupado.

Jennie - Estou bem, é só ir devagar. - falei, me levantando da mesa.

Taehyung - Por precaução, vou dirigindo atrás de você, ok? - perguntou, assenti sorrindo.


Mandei uma mensagem pra Rosé dizendo que não estava bem, pedi para ela ir até o cemitério ver se Jisoo estava lá, peguei meu carro no estacionamento da cafeteria e sai dirigindo, para casa. Taehyung acompanhou tudo atrás de mim, até chegarmos em frente a casa.

Desci do carro e fui até a janela do carro de Taehyung.


Jennie - Obrigada. - falei sorrindo.

Taehyung - Sem problemas. - falou sorrindo.-  Jin? - perguntou.

Jennie - O que?  - perguntei confusa, me virei para ver a porta da entrada.- O que o menino do cemitério tá fazendo aqui? - perguntei, cruzando os braços. 

Taehyung - Menino do cemitério. - falou surpreso.- Você é a menina que ele tava pegando na boate? - indagou.

Jennie - Não era a Jisoo. - falei, descruzando os braços. 

Taehyung - Ata. - falou, em tom de alívio.- SEOKJIN. - gritou, o garoto se aproximou de nós sorrindo.- O que tá fazendo aqui? - indagou.

Jin - Bom vim deixar uma amiga em casa.

Jennie - Prazer Jennie. - falei, encarando o menino de cabelos negros.- A Jisoo é essa "amiga"? - perguntei, cruzando os braços. 

Jin - Ela mesma. 

Jennie - Ok, eu vou matar ela. - falei brava.

Jin - Nossa, se você é assim não imagino como é a Rosé. - falou, soltando uma risada nasal.

Jennie - Ela é bem pior. - falei, descruzando os braços.- Bom deixa eu ir assassinar ela, obrigada por trazer aquela perdida aqui Jin, e Taehyung obrigada por me ajudar. - falei sorrindo.

Taehyung - Sem problemas. - falou feliz.


Me despedi dos meninos, e entrei em casa, subi as escadas até o quarto de Jisoo, encontrei a mesma deitada em sua cama, mexendo no celular.


Jennie - Eu vou te matar. - falei, me jogando encima de Jisoo.

Jisoo - Jennie que susto. - falou rindo.

Jennie - Quer me matar do coração? - perguntei, fazendo cócegas em Jisoo.

Jisoo - Para. - pediu, em meio a risadas.

Jennie - O que o menino do cemitério tava fazendo aqui? - indaguei, parando de fazer cócegas em Jisoo. 

Jisoo - Ele veio me trazer, minhas pernas doem, não consigo ficar em pé direito. - falou, sorrindo de forma maliciosa.

Jennie - Que lindo, eu quase bati meu carro pra você fala que saiu no meio da noite pra transar, com um menino que encontrou quando foi visitar seu pai no cemitério. - falei séria.

Jisoo - Como assim quase bateu o carro? - perguntou assustada.

Jennie - Eu tava distraída, preocupada com um certo alguém, nem vi um carro se aproximando, sorte que o motorista me ajudou, aliás ele é amigo do Jin.

Jisoo - Uhh, será que você achou um interesse romântico.

Jennie - Diferente de você, que praticamente conhece o menino em um dia e no outro tá na cama com ele, eu sou bem diferente.

Jisoo - Sei. - falou desconfiada.

Jennie - Agora eu preciso avisar a Lisa e  a Rosé, senão elas vão ficar te procurando até amanhã.


Mandei mensagem para as meninas, dizendo que Jisoo estava bem e o porquê da linda ter saído de casa em plena noite.

Agora estamos esperando elas chegarem. 

Kim Jisoo dá mais trabalho que os Bangtan Boys.


Notas Finais


Não foi preciso cadeira de rodas o Jin levou ela no colo, mas por precaução a cadeira ainda tá aqui kkkkkk

Banheiro do apartamento: https://images.app.goo.gl/j3aitmYMi8UVVQtt7

Carro Taehyung: https://images.app.goo.gl/PLEiTm6aYMYCS9ck6

Quarto Jisoo: https://images.app.goo.gl/rCYfHqTCbXvaVmZU8

Beijos gângsters💘💌💌💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...