1. Spirit Fanfics >
  2. Império GN >
  3. Apresentação

História Império GN - Apresentação


Escrita por: ImperioGN

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Império GN - Apresentação

Alexandre, um homem bem-sucedido e encantador, por volta de seus 40 anos de idade terá em suas mãos uma grande responsabilidade. Após a morte de seu pai, Vicente de Medeiros, ele se transformará no novo presidente de uma das mais importantes joalherias do país, denominada Império. Um homem moreno de olhos negros, cabelos grisalhos e um sorriso sedutor. Conhecido como Comendador é forte e incansável, luta até alcançar seus objetivos.

O comendador não era filho único, seu pai teve dois filhos fora do casamento, eles não se davam muito bem. Seu irmão de 37 anos de idade, Leonardo, é ambicioso, um homem que não tem limites, passa por cima de todos para alcançar seus objetivos. Sempre viu Alexandre como seu concorrente, já que sonha desde criança em assumir o poder da Império. Sempre conseguiu tudo que quis, alguns o chamavam de mimado, mas ele prefere ser caracterizado como decidido! Daniella (39 anos), conhecida como Piny é design de joias e nunca gostou de seu meio-irmão. Uma das melhores designers do mercado, não tem medo de ousar e misturar ideias. É decidida e não leva desaforo para casa.

Aos 3 anos de idade ele perdeu sua mãe para o câncer, desde então ganhou uma “segunda mãe”. Creusa, a doméstica da casa, cuidou de Alexandre e deu todo carinho possível. Ela é muito querida pela família e sempre foi tratada como uma integrante da mesma.

Desde pequeno tem um amigo-irmão, Joaquim, conhecido por todos como Joca (35 anos). Ele trabalha como diretor financeiro na empresa.

Karen, (25 anos) noiva de Alexandre, veio de família rica e sempre teve tudo que almejava. Mimada e arrogante, sempre se achou melhor que os outros. Estilista de moda e bem-sucedida em sua carreira.

Giovanna, uma mulher dedicada e trabalhadora, tem 27 anos de idade. Formada em administração, trabalha em uma loja de joias como vendedora no interior de Búzios, cidade onde nasceu e foi criada. Morena de cabelos cacheados, olhar marcantes e dona de um corpo deslumbrante. Menina mulher, tem o encanto de uma menina e o magnetismo de uma mulher.

Nasceu em uma família modesta, não conseguia as coisas que apetecia sem muito batalhar, mas isso nunca foi um problema. Ela ajudava em casa financeiramente. Sua mãe, Suely, estava doente e precisava mais ainda de ajuda.

Amora (28) , prima-irmã de Giovanna, nasceu em Búzios mas aos 20 anos de idade se mudou para o Rio de Janeiro para tentar melhorar sua condição financeira e acabou trabalhando com a prostituição. Desde então conheceu David (Brasil), promoter de eventos, que se tornou seu melhor amigo. Intensa, engenhosa, alegre, afetuosa, visceral e sem papas na língua. Loira, corpo fascinante e olhar desafiador.


Notas Finais


Esse foi um capítulo de apresentação para vocês conhecerem os personagens.
Estarei aqui para receber críticas, elogios e ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...