1. Spirit Fanfics >
  2. Império GN >
  3. Quem disse que eu te perdoei?

História Império GN - Quem disse que eu te perdoei?


Escrita por: ImperioGN

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 56 - Quem disse que eu te perdoei?


Fanfic / Fanfiction Império GN - Quem disse que eu te perdoei?

Giovanna acordou primeiro que Alexandre e sorriu ao sentir os braços do homem em volta de sua cintura. Virou-se ficando de frente para ele, que continuava dormindo, e passou os dedos sobre o corte da noite passada.

-Alexandre? -Sussurou. -Acorda! -Falou tentando despertá-lo. -Eu vou para casa da Amora!

-Hm? -Resmungou ainda de olhos fechados.

-Vou para Amora e você tem que trabalhar! -Avisou mostrando indiferença.

-Por que ir na Amora? -Perguntou sonolento.

-Porque sim! -Respondeu fria. -Você não vai trabalhar?

-Tenho coisa melhor para fazer! -Disparou ainda de olhos fechados.

-O que? -Perguntou confusa.

Ele abriu os olhos devagar e deu um sorriso travesso.

-O que está pensando em fazer? -Perguntou inocentemente.

-Isso! -Disse e rapidamente botou a morena deitada com a barriga para cima, se posicionando em cima da mesma e segurando seus pulsos.

-Para...

Antes que ela reagisse ele iniciou um beijo quente e preciso. Ela tentou negar, mas logo depois se deixou levar e contribuiu para que o beijo ficasse mais intenso. As mãos de Alexandre deslizavam pelo corpo da morena, explorando cada curva daquele corpo.

-Nero... não! -Respondeu tentando lutar.

-Sim! -Insistiu, pressionando sua perna contra a intimidade da morena. -A melhor parte da briga é a reconciliação! -Respondeu ao parar o beijo e encará-la, a morena estava com os olhos fechados e sentiu a ausência das mãos de Alexandre em seu corpo.

Ele deu um sorriso vitorioso ao perceber a mulher entregue a ele e voltou a beija-la intensamente. Ela o empurrou novamente e segurou os cabelos grisalhos do comendador.

-E quem disse que eu te perdoei para ter uma reconciliação? -Perguntou provocativa, puxando o ar que lhe faltava. -Vai ter que rebolar muito para conseguir meu perdão! -Respondeu o aproximando e mordendo o lábio inferior dele.

-Não! -Retrucou. -Você vai ter que rebolar! -Respondeu malicioso.

Ele mordeu os lábios da morena, lentamente, fazendo com que a mordida ficasse mais excitante e em seguida desceu para o pescoço da mesma. Ele começou a distribuir beijos molhados e chupões no local e logo depois passando sua barba. Ela gemeu de prazer e levou sua mão até o membro de Alexandre, ainda por cima da calça. Mas ele se afastou e pegou as duas mãos dela, as botando a cima da cabeça.

-Quero te tocar! -Disse sedenta.

-Não, eu estou no comando! -Respondeu mordendo o lóbulo da orelha dela.

Alexandre se levantou da cama e a encarou sorrindo.

-Vem pra cá! -Pediu ofegante, implorando por mais.

-Você está muito apressada! -Respondeu tirando o cinto sensualmente.

-O que vai fazer com esse cinto? -Perguntou se levantando e engatinhando até a beirada da cama.

-Você faz perguntas demais! -Ele respondeu a aproximando e pegando o queixo da morena, dando um lambida até chegar a seus lábios.

Ela se levantou na cama e ele a puxou
fazendo com que ela saísse de cima da cama e fosse para seu colo. Eles andaram até a parede e ele empreensou o corpo da morena. Ela o puxou para um novo beijo assim que sentiu a ereção dele no meio de suas pernas. Ele a aproximou e começou a fazer movimentos, fazendo com que suas intimidades se chocassem.

-Eu quero você! -Ela disse com a voz rouca, tomada pelo desejo.

-Ainda não! -Respondeu enrolando suas mãos no cabelo da morena e puxando para baixo, fazendo com que ela soltasse um gemido.

Aproveitando o espaço ele voltou a distribuir beijos e mordidas no pescoço da mesma.

Quando ela estava totalmente entregue ele se afastou e se despiu rapidamente. Alexandre a puxou pelo braço e puxou seu cabelo com firmeza.

-Escuta aqui! -Disse sussurando no ouvido dela. -Eu quero a Capitu! Você entendeu? -Disse entre dentes.

Ela quase se desmanchou quando o ouviu. Ele sorriu e segurou mais forte seu braço para fazê-la ficar em pé.

-Volta para aquela cama e comece a se despir agora! -Disse com voz de comando e a soltou.

Ela abriu os olhos e o encarou. Mordeu os lábios, tentando controlar o tesão e foi rebolando até a cama para provocar o homem.

Lentamente ela subiu na cama e começou a se despir sensualmente, sem deixar de olhar nos olhos negros que a devoravam.

Quando ela estava completamente nua ele se aproximou da cama e deslizou seu dedo pelo corpo da mulher, desenhando cada detalhe daquele corpo lindo. Ela se abaixou ficando do tamanho dele, que ainda estava em pé.

Ele começou a massagear os seios da mulher e em seguida começou a beijá-los, distribuindo algumas mordidas. Ela soltava alguns gemidos e suspirava.

Quando Giovanna percebeu que estava perdendo o controle, juntou toda força que tinha e puxou Alexandre para cama, fazendo-o cair com a barriga para cima. Ele sorriu da atitude da morena, surpreso.

-Temos um problema... a Capitu também gosta de mandar! -Disse com a voz sedutora e rouca, ao ir engatinhando até ele.

-O comendador também. Como vamos resolver isso? -Perguntou no mesmo tom, arqueando a sobrancelha.

Ela sorriu maliciosa e pegou o cinto que ele tinha deixado no chão. Ao pegá-lo voltou para cama e sentou sobre Alexandre, com as pernas na lateral do corpo dele. Para provocá-lo se inclinou, fazendo com que seus seios ficassem na cara do homem, e amarrou as mãos dele na cama. Ele se aproveitou da posição dela e começou a beijar novamente o seio direito da morena e no final deu uma mordida no bico, fazendo com que ficasse mais rígido.

-Nero... espera! -Reclamou em sussurro por estar perdendo o controle.

Ele sorriu vitorioso e ela se ajeitou no corpo dele. Calmamente, ela começou a distribuir mordidas no pescoço do homem e depois desceu passando a língua por todo o corpo dele até chegar na barriga. Ele se contraiu ao senti-la perto do seu membro, mas ela subiu novamente e sorriu.

-Não faz isso... é tortura! -Pediu fechando os olhos fortemente.

-Não gosta Nerinho? -Perguntou deixando uma mordida no peitoral dele.

Ele já sentia seu membro doer, totalmente duro e excitado. Ela tomada pelo desejo, começou a rebolar no colo do parceiro.

-Gio... -Gemeu

-Eu sou a Capitu! -Respondeu acelerando os movimentos.

-Preciso te tocar! -Respondeu levantando seu quadril para ajudar nos movimentos.

-Olha para o espelho! -Ordenou continuando com os movimentos. -Olha como eu faço! -Disse fazendo movimentos circulares, mas sem deixar ele a penetrar.

Ele já não estava mais aguentando e ela já estava perdendo o controle. Então, ela rapidamente soltou as mãos do parceiro. Ele pegou sua cintura, a levantando, e em seguida a penetrando fortemente. Ela arqueou o corpo e ao senti-lo dentro dela, gemeu em uma mistura de prazer e dor. Ele segurou a cintura dela, puxando para baixo, e começou a ajudar nos movimentos. Ela rebolava e quicava, fazendo com que ambos sentissem muito prazer. Alexandre puxava Giovanna cada vez mais para ir mais fundo nela.

-Capitu... -Gemeu tomado pelo desejo. -Você é tão gostosa... tão apertada....aah.

-Isso... continua... vai... -Pediu aumentando a intensidade dos movimentos.

Sem aviso ele mudou de posição fazendo com que ela ficasse embaixo dele. Ela tomou um susto com a atitude e soltou um grito ao sentir suas costas batendo na cama. Ele continuou com os movimentos de vai e vem e ela agarrou os lençóis para tentar se controlar, mas ao não aguentar mais. Começou a arranhar as costas do parceiro, que gemeu ao sentir suas unhas o arranhando. Ele tomou seus lábios em um beijo intenso enquanto continuava com os movimentos. As costas dele já estavam ardendo por causa das unhas dela que o arranhavam com vontade. Depois de mais algumas estocadas eles chegaram ao ápice, juntos. Alexandre caiu sobre o corpo de Giovanna e saiu de dentro dela, arrancando um gemido da mesma.

Eles ficaram ali em silêncio, esperando as respirações voltarem ao normal. Os corpos estavam suados, as bocas e narizes vermelhos e eles... sem fôlego. Ele saiu de cima dela e a puxou para deitar em seu peitoral, fazendo cafuné em seu cabelo.

-Capitu... -Ele repetiu e sorriu.


Notas Finais


Bom final de semana, amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...