1. Spirit Fanfics >
  2. IMPHERIUS >
  3. Sob o sol

História IMPHERIUS - Sob o sol


Escrita por: Is021ilha

Capítulo 5 - Sob o sol


Cap 5 sob o sol

Era início da tarde quando os dois se encararam, Yan aumentou sua massa muscular e os dois pareciam igualmente fortes.

-- Você pode ter ficado forte, mas vai logo perceber a diferença. -- pareceu confiante o jovem.

No entanto em sua mente Yan estava preocupado, o sol estava forte e não tinha nenhuma nuvem no céu. Os dois se enfrentaram e partiram um em direção ao outro Foxer tentou socar, porém Impherius se esquivou facilmente, mas após ele se esquivar do punho do presidente uma lâmina saiu do antebraço e atingiu o jovem em cheio. Surpreso Yan olhou pro chão e viu seu sangue pingando do rosto.

-- Olha só, parece que você sangra haha... -- debochou o presidente.

-- Esse sol... -- o rapaz se preocupou.

-- Eu sei que fica mais fraco sob o sol.... Os raios ultra violetas dificultam a luz de Impherius de chegar em você, não é? -- sorriu Foxer enquanto corria pra cima do rival.

De repente o chão prendeu os pés de Foxer o imobilizando. E Yan lançou um carro encima do presidente o jogando no edifício na frente do cemitério, o prédio começou a cair para o lado do Impherius que tocou nele e tudo se transformou em água. No entanto quando Yan olhou para Foxer, se surpreendeu com o sorriso do presidente, que num movimento rápido estendeu o braço na água no solo e descarregou seus raios e Yan foi eletrocutado.

-- Eu vou te destruir e ser o rei desse planeta. -- dizia Foxer enquanto esmurrava o jovem desorientado.

Yan viu seu sangue nas pedras no seu entorno e sentiu feridas se abrirem no seu rosto. Então segurou os punhos de Foxer.

-- Você acha que pode me vencer !? -- gritou furioso Impherius.

Numa explosão de energia amarela ele lançou o presidente no ar e começou a trocar golpes enquanto caíam. Enquanto isso uma emissora norte-americana transmitia tudo com um helicóptero, repercutiram e chegaram a todos os cantos do mundo, até no Brasil, onde Isabella trabalhava a luta era mostrada ao vivo.

-- Yan... -- sussurrava a enfermeira.

O sol forte deixava o jovem mais lento e fraco, seu rosto estava bem inchado e suas feridas não cicatrizavam. Foxer incansável continuar a ataca-lo e o mandou ao oceano atlântico com um soco, mas quando se aproximou da água para atingi-lo novamente uma onda jogou o presidente para a praia, da faixa de areia ele viu o mar se transformar, a água se transformou em fogo e no meio das chamas uma figura com olhos amarelos brilhantes fez Foxer estremecer.

-- Agora você vai ver. ...o por que a humanidade deve me temer. -- o jovem prendeu os pés do presidente e o socou com uma força esmagadora, o lançando numa instalação da NASA.

Do meio da poeira levantada Yan o olhou caído e estendeu o punho para mata-lo e ouviu uma risada de Foxer.

-- Haha... Por que acha que eu te trouxe aqui ? -- de repente dois canhões de luz e uma arma sonora poderosa foram ligados.

Yan sentiu seus ouvidos explodirem e queimaduras surgirem em toda pele, canhões de luz raio ultravioleta faziam isso na pele humana, causando uma dor absurda no rapaz, que tentou fugir dali imediatamente e voou pelo oceano tentando chegar a Europa.

-- Acabou garoto. -- disse Foxer que como um raio chegou em Yan e o cortou ao meio com uma lâmina que saiu de seu antebraço.

Há alguns quilômetros da Europa Impherius foi atingido pela lâmina de Foxer. No entanto enquanto o presidente se vangloriava a sombra encobria a água onde estava o jovem, que começou a se mexer. Quando Foxer olhou Yan estava de pé sobre as águas e o corte de seu peito desaparecia e seus sangramentos paravam.

-- A noite ele é imortal. -- se lembrava das pesquisas que fez o presidente.

De repente a água do mar virou gelo e correntes se amarraram aos pés de Foxer e foi puxado para cima onde Yan o esperava e deu cinco socos rapidamente, quando Foxer ia cair ele foi puxado e lançado no chão com uma força inacreditável, inconsciente o presidente foi jogado até a base americana do outro lado do oceano. O helicóptero de Tv voltou a transmissão e Yan sabendo que todos os assistiam indagou:

-- Vejam o poder de uma estrela! -- gritou iam ao acumular energia nas mãos e lançar em direção aos EUA.

O raio de energia cruzou o oceano e atingiu Foxer em cheio o despedaçando ao vivo para o mundo inteiro ver.

-- Ahhhhhhh !!! -- liberava toda sua ira naquele raio amarelo brilhante.

Quando o clarão de luz desapareceu, se percebeu o tamanho da destruição, a água do atlântico estava fervendo e o raio de energia tinha destruido em linha reta tudo o que havia nos Estados unidos, prédios, cidades, casas, hospitais, tudo havia se transformado em um rastro de destroços queimados, o país estava tão despedaçado como o corpo de seu presidente na costa e deixaram o mundo inteiro perplexo com o que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...