1. Spirit Fanfics >
  2. Impossibility of love . >
  3. NO PRESSURE.

História Impossibility of love . - NO PRESSURE.


Escrita por: naluaxx

Notas do Autor


OI POCS

Capítulo 2 - NO PRESSURE.


Fanfic / Fanfiction Impossibility of love . - NO PRESSURE.


You ain't gotta make your mind up,

 Don't rush, no pressure 


Á garota estava tão animada e ansiosa  para o seu primeiro dia nas empresas Blanc, que perante a madrugada havia tido uma crise de ansiedade, não bastasse a asma que a garota possuía, quando se agitava muito com algo que poderia mexer com seu psicológico começa a dar por imediato essas crises. Ela se mantinha sã, por isto preferia ficar longe de redes sociais, ou, até mesmo de contato com pessoas, pois sabia que poderia magoa-las sem querer, apenas por não ter o controle desta situação.  Mas, como sempre depois de uma longo caminho tentando se acalmar, se deitava sobre a cama e dentre minutos conseguia ouvir o soluço de choro vindo de debaixo do edredom, isto significaria provavelmente o fim desta crise, depois de horas assim ela conseguirá pegar no sono e se preparar para um novo dia. 

Depois de longas horas de sono, ouvisse o barulho de seu despertador avisando-a que já estava na hora de despertar, sendo assim logo me levantava, era um novo dia que carregava consigo novas chances e expectativas, e eu não poderia ficar de fora desta.  Confesso que estava animada para meu novo trabalho, eu estava acostumada a trabalhar nesta área, então não estava nem um pouco preocupada com o que poderia acontecer. 

Por agora eu adentrava o banheiro para fazer minha higiene matinal, em seguida tomar uma boa ducha, que ajudava a seguir firmemente com o dia. Depois de horas apenas naquele cômodo, saio de lá com apenas uma toalha que escondia toda a minha nudez e logo me direcionava até meu closet de vestimentas. Eu não queria parecer uma pessoa fina, pois afinal eu não conseguiria seguir este patrão.  Venho de família humilde, comecei a ganhar a vida trabalhando para um de meus primos, vivíamos criando vírus, invadindo sistemas proibidos e muito mais, não é uma das coisas que eu gosto de lembrar e levar comigo, mas foi pequenas coisas que me fizeram chegar onde estou. Retirava a toalha que escondia meu corpo e a jogava de canto, logo escolhia minha lingerie cuja cor era vermelho desejo, ou vermelho reluzente, também em seguida me vestia com uma calça jeans azul clara, e a vestimenta de cima era apenas uma blusa de tricô marrom. Para a ocasião estava perfeito o look,deixaria todo os decotes e vestidos para uma ocasião mais exótica.  Por agora caminhava até o closet dos sapatos, escolhia dentre vários o meu Vizzano meia pata, cuja a cor do mesmo era preta. Para finalizar toda a caminhada, fui até minha penteadeira, me aceitei em frente ao espelho, abri a única gaveta que obtinha todas minhas maquiagens e retirei dali apenas o necessário, como por exemplo: um batom claro, minha base, corretivo, primer e iluminador. Coloquei sob mãos os pincéis necessários e comecei a passar todo o reboco para disfarçar as marcas da noite passada. Após o término , coloco os utensílios aonde havia pegado e em seguida começo a organizar os fios dos meus cabelos negros com um pente.  Pronto, agora sim eu estava renovada e preparada para aquele dia, me levantei de onde estava, paguei por ali apenas a minha bolsa com os objetos necessários já dentro, a chaves do meu carro e o meu celular, que convenhamos os últimos itens não são um dos melhores. Me retirei daquele cômodo com tudo em mãos e desci rapidamente para o andar de baixo, eu não costumava tomar café pelas manhãs,o que adiantava ainda mais todo o meu trabalho. Não demorou até que eu estivesse dentro do meu carro velho, que agora estava me levando para o determinado local. 

O som estava desligado, era exatamente 6 horas da manhã, não é possível que eles já obtinham asneiras para falar neste horário. Eu nunca fui fã de rádios ou jornais, eu gostava de carregar comigo a esperança de um mundo melhor, é por conta disto que evitava ouvir o que eles diziam, por mais que são pagos para isto, sempre havia um ou outro que passava dos limites para conseguir ouvites.  O caminho foi longo, mas logo eu havia chegado na empresa. Acredito que não estava ali todos os funcionários, mas como eu era a secretaria pessoal do Senhor Blatter devia chegar mais cedo para a organização de seus papéis, me modo algum iria decepciona-ló no primeiro dia, onde mau comecei a desenvolver minhas idéias.  Passei pelos seguranças de entrada desejando um bom dia, mesmo eles tendo uma expressão grosseira, deram um leve sorriso ao meu passar.  Confesso que pelo o horário não imaginei que a empresa estaria com está quantidade de funcionários, mas o chefe era rígido com isto, acho que o mínimo que possamos fazer é obedecer.  Meus passos foram diretos para o elevador que me levaria ao trigésimo sexto andar aonde se encontrar o meu local de trabalho, chegava a ser medronho subir neste elevador sozinha ao som de Secret- The Pierces. Não demorou até que o elevador chegasse até o andar determinado, fui diretamente até a mesa aonde agora séria o meu local de trabalho, estavam apenas eu e todo o silêncio que reinava naquele lugar,  me incomodava a bagunça que a Srta Lílian havia deixado antes de sair, eu olhando por cima por papéis conseguia ver ações que já deveriam ter sido entregas antes mesmo da mesma sair. É claro que agora a responsabilidade era totalmente minha, então logo abri o computador que agora percentecia a mim e atualizei todas as datas vencidas, deixando entre elas mais tempo de apresentação. Meus dedos eram como o flash naquele teclado, eu quase nem piscava, eu adorava computação, a ainda mais quando poderia usar-lá para algo satisfatório.  


    JOSEPH ANTHONY  BLATTER.  


O dono das empresas Blanc tinha mais com o que se preocupar, ele havia capacitado cada funcionário para que eles pudessem fazer exatamente àquilo que o deixa irritado, claro, que ele obtinha suas obrigações por lá e não conseguiria fugir delas, porém muitas das vezes não havia trabalho para o Senhor Blatter, a não ser rever ações, autorizar obras e confirir formulários.  Joseph era um homem totalmente despreocupado, era dono de si. Não dependia de ninguém, nem mesmo de seus pais. Ele não fala muito sobre sua família porém é a família mais rica da cidade, The Blatter. Todos eram muito próximos á Joseph, apesar do seu jeito despegado e solitário, todos conseguiam ver a escuridão que ele carregava consigo mesmo, mas ninguém era capaz de fazer o que ele deixasse a luz entrar.  Joseph sempre foi muito problemático desde pequeno, uma dos motivos era o seu pai, o Senhor Javadd Blatter, quando Joseph obtinha apenas cinco anos de idade, sua família não tinha patrimônio algum, sua mãe à Senhora Stella Noura Blatter, na época carregava em seu ventre o seu irmão do meio Stephen,mas o que deixou a criança traumatizada foi ver sua mãe ser espancada pelo seu próprio pai, quando voltava de bares, mesmo grávida Javadd não exitava em deixar marcas por todo o corpo de sua esposa. Joseph havia crescido com aquela imagem em meio sua família, apesar de seu pai ter sido enviado para uma clicina, feito tudo o que deveria ser feito e voltado sã, o menino não conseguia mais apagar este imagem da sua mente, mas assim como sua mãe liberou o perdão para seu pai e foi daí que sua família começou à crescer e se desenvolver.  Hoje, além de ter como irmão  Stephen Hawking  Blatter que possui 20 anos, obtém também uma irmã mais nova que os dois, Kathryn Megan Blatter que em breve estará completando o mais sonhado dezoito anos. Kathryn era uma menina esperta, mesmo obtendo pouca idade, ela cursava medicina em uma das melhores universidades da cidade, ela já havia passado pela melhor Universidade, porém foi expulsa por participar de um sexo grupal com dois alunos em uma sala de aula vazia da mesma.  Já assim como o irmão mais velho, Stephen, era o solteiro mais cobissado da cidade, trabalhava como administrador de máquinas na empresa de seu irmão, á  diferença entre eles é queStephen  frequentava baladas e festas Have, já Joseph era mais  reservado quando a isto. 

Do apartamento de Joseph conseguia escutar por agora apenas gemidos altos, barulhos de móveis aparentemente sendo quebrados e estalos que vinha sobe tapas. Ouvir isto era normal para os funcionários do hotel, era até mesmo normal ver garotas diferentes entrando e saindo, todos os dias era algo inovador que o Senhor Blatter mostrava. Mas,  as garotas estavam cientes que era apenas por uma noite ou só quando ele chamasse, caso quisesse algo á mais era descartada que nem um papel no lixo. Uma vida assim, quem não quer ter? 

Confesso que á garota era sensacional, porém sentia que faltava algo á mais para chegar a perfeição, mas antes que eu pudesse fazer algo diferenciado sinto á que não demoraria para que eu ejaculasse, então discretamente a garota se vira para mim e começa a acariciar o meu membro, tanto com as mãos, e também  com aqueles deliciosos lábios.  Não demorou até que viesse a dota a ejaculação, a garota fez questão de deixar com que toda a esperma caísse direto para sua boca, essa sim deixou um gostinho de quero mais.  Logo a garota adentrava a um dos banheiros para se ajeitar, eu segui seus passos até o cômodo porém iria tomar uma boa ducha para começar o dia ainda mais tranquilo. Antes que eu começasse o que estava determinado a fazer, me despeço da garota com um beijo satisfatório e logo começo minha higiene matinal. 

Depois de horas, saiu do cômodo com apenas uma toalha enrolada na minha cintura.  Não obtinha tempo para ir em casa me organizar, mas como eu sou um homem prevenido mais cedo mandei um dos funcionários comprar do melhor terno para mim, e passei todo o necessário. Sendo assim, coloquei logo uma cueca boxer da Calvin Klein, e por cima vestia toda as vestimentas necessárias para a ocasião, em seguida calcei o meu Monk Strap, e finalizei organizando meus cabelos negros. Fiquei com segundos dentro do elevador para que eu chegasse até a garagem, não havia para mim necessidade de passar pela recepção, afinal depois eles iriam mandar a conta para o meu escritório, ou talvez não. Não demorou até que eu adentra-se ao meu Bugatti Veyron, que havia sido presentiado por meu irmão mais novo, logo em acelerei para a minha empresa. Imagino que a minha nova secretária já tenha bisbilhotado tudo o que podia e o que não podia, coitada, não pode ver algo inovador que já quer colocar a mão.  Porém, confesso que ela tem um corpo bastante atraente, só de imagina-lá nua para mim, sentia meu corpo se arrepiar.  

Os funcionários se organizam quando os seguranças avisam que eu cheguei, não gosto de imaginar a bagunça que está empresa em quando eu não estou aqui. Pego minha maleta no banco do carona e desço do carro, deixando o mesmo ligado para que alguém estanciona-se na garagem para mim. Logo adentro na Blanc, vendo alguns sorrindo, já outros com olhar assustador, em sigo todo o caminho sorrindo. Depois de minutos dentro do elevador,  ouço meu celular tocar no bolso do paletó, imaginei que fosse alguém de casa, porém quando olhei para tela estava totalmente enganado.  Era o Senhor Li Xanadu ouele é um dos nossos maiores investidores, maioria dos nossos maiores prédios foram comprados por ele. Mas não esperava que esse velho babão fosse querer marcar um jantar hoje, logo hoje, droga, como eu não podia negar, marcamos para às vinte horas e trinta minutos, no restaurante Le Bernardin. Certamente ele iria querer comprar mais prédios, então quando cheguei ao meu andar, passei logo pela mesa da Senhorita Ashley e logo a convoquei para uma reunião em minha sala urgente.

━━━━ Senhorita D'Labry sua agilidade me impressiona cada vez mais, sente se, precisamos tratar de negócios.  Dizia após vê-la adentrar a sala, sem sequer dar tempo de eu me organizar.


             ASLHEY  D'LABRY 

Terminava ainda de organizar todas aquelas ações atrasadas, me deixava impressionada o fato do Senhor Blatter não ter demitido a antiga secretária bem antes. Precisava informa-ló sobre tudo o que havia perdido neste tempo, venda de prédios, reuniões importantes, ações não recebidas, recibos atrasadas, aquela mulher estava aqui porque mesmo? Não diga que era só para fazer serviços extras para o chefe, porque seria a mais certa resposta e eu não quero imaginar eles se pegando a mesa que por agora é a minha mesa de trabalho. Estava perdida em meus pensamentos e aquele multidão de trabalho, até que vejo o chefe chegar e sem sequer desejar um bom dia, me convoca para á reunião em sua sala. Está era a oportunidade que eu tinha para apresentar todas as ações atrasadas, então as salvei em um documento acessível do computador e imediatamente adentrei á a sala do rei. 

─── Senhor Blatter? Podemos começar a reunião então. Logo ouço proferir tais palavras, e assim me sento  na poltrona em frente à  dele.

━━━ Senhorita, hoje mais cedo, um dos nossos maiores empreendedores me ligou avisando que teremos um jantar de negócios hoje. Um jantar formal,sabe como é né? Eu preciso que você verifique e prepare construções disponíveis para a venda, ele sempre está disposto a negociação, tudo bem para você?   Ditas tais palavras me assento de frente para a garota, que transmitia uma certa tranquilidade perante tudo aquilo que foi dito. 

──── PERFEITO! Dizia animada, porém percebo o grito que dei e dou um sorriso meio sem graça──── Senhor Blatter, hoje mais cedo quando cheguei, comecei verificar algumas das papeladas que estavam em cima da minha mesa, em seguida abri o sistema. Á me desculpe invadi a rede de segurança antes que o Senhor me desse a senha, consequentemente, eu achei ações atrasadas não pagas e não atualizadas, reuniões não feitas e adivinha? Vendas de prédios não feitas, deixa eu lhe mostrar. Me retirei do lugar aonde estava e fui até o lado dele, comecei a revirar todo o seu computador, passando por códigos de segurança e  logo chegando na pasta aonde havia arquivado tudo aqui que eu havia dito. ────  Veja o Senhor mesmo. 

Eu estava impressionado com tantas coisas que ela havia dito,mas como assim o nosso código de segurança? Era protegido pelos sete melhores sistemas, eu estava preocupado com isto porém boquiaberto.  ━━━━ Mas como você fez isto? Como foi fácil para você? Ãnn, certo, deixe-me ver.

 ─── Tenho habilidade com informática, talvez bastante. Mas seguindo, podemos tirar proveito nesse jantar e vender todos os prédios.  Afinal eles estão localizados mais ou menos próximos a pontos turísticos da cidade, agora,o que acha? 

  ━━━ Confesso que estou bastante impressionado com sua habilidade e inteligência, acho que você está certa, você pode sair mais cedo hoje para se arrumar, te busco às vinte horas na sua casa. Agora acho que você tem muita coisa para fazer. 

 ─── Como o Senhor quiser, com licença.   Rapidamente eu me retirei da sala e voltei para minha mesa de trabalho, tinha muitas oportunidades em jogo nesta noite, eu não poderia perde-las de forma alguma. Eu não estou fazendo isso para ganhar créditos ou aumento de salário, estou fazendo isto porque eu disse que usaria tudo o que aprendi para benéfico da empresa, eu costumo cumprir com o que digo. 


  JOSEPH ANTHONY BLATTER


As habilidades da garota me deixaram boquiaberto, eu nunca descobriria dessas ações dependentes porque afinal era obrigação de Lílian me informar essas pequenas coisas, mas acho que eu não preciso mais me preocupar, além de ser minha secretária pessoal gostosa,ainda era técnica de informática, aonde está garota estava? Confesso que estou ansioso para o jantar de hoje á noite, quero que tudo corra conforme o determinado, sem quaisquer tipo de erro, iríamos lucrar caso tudo desse certo, e também acho que o meu empreendedor vai se agradar muito de Ashley, mais do que o esperado.  

  Novɑ York - Estɑdos Unidos. {2O18}

➘ In this moment.

➘ Ashley Mɑdison D'Lɑbry


Eu havia saído mais cedo, seguindo a ordem que me foi dada. Eram exatamente dezenove horas e cinquenta minutos, eu estava terminando de colocar meus brincos e pulseiras, por mais que seja um jantar de negócios eu queria parecer o mais séria possível, usava um vestido ombro a ombro da cor rosa claro e em meus pés um scarpin rosa bebê fosco. Usava uma maquiagem não muito chamativa porém era á certa para o jantar, e por fim levava comigo uma Clutch também rosa, com folhas douradas e algumas pérolas,  também usava meus cabelos soltos,com cachos feitos no babyliss.  Ótima, por fim peguei o meu celular, os objetos necessário para os negócios meu chefe estava levando consigo no carro, por agora, finalizada, ouço um carro buzinar do lado de fora de minha casa, cheguei a conclusão de que seria o meu chefe, não peguei meus objetos e desci rapidamente até o hall de entrada, após trancar o mesmo, com cuidado e em lentos passos vou de encontro ao Senhor Blatter, que estava em pé do lado de fora de um lindo Lykan Hypersport branco. Minha atenção era totalmente voltada para o Senhor Blatter, quando ouvi suas palavras, esbocei um sorriso tímida e logo afirme com a cabeça, conforme foi me perguntado 


 ɑ few hours before.

➘ Jospeh Anthony Blɑtter


Terminava de colocar gravata pointed preta, para combinar com o smoking que estava usando para a ocasião, em meus pés usava um  Louis Vuitton Loafer. Estava fantasticamente fantástico para o jantar, o Senhor Xanadu era perfeccionista com seus negócios, é por conta disto que fiz questão de detalhar ação por ação, prédio por prédio, para que não haja quaisquer tipo de erro na hora da venda. Após toda a minha organização, pego IPad com todas o dados necessários e o coloco no bolso de dentro do paletó. Por fim desço até á  garagem de minha casa, havia variações de carros,um mais lindo do que o outro, era um hobbie que eu obtinha, colecionar carros, mas por aquele noite eu havia escolhido meu Lykan Hypersport, eu usava em apenas em ocasiões muito especiais, é por conta disso que usaria ele, meu carro da sorte. 

In this moment.

➘ Jospeh Anthony Blɑtter


Havia acabado de estacionar em frente à casa da Senhorita Ashley, o bairro era de classe média, mas atrás dele era o bairro mais pobre da cidade, Brick Mansions, a população era de mais ou menos dois mil habitantes, eles eram sustentados por doações do moradores da cidade grande, para você passar adentrar ao bairro, dependendo da classe em que você está, seria necessário três ou quatro agentes federais.  Estava observando aquela visão que obtinha,até que minha atenção foi voltada para Ashley quando ouvi o barulho da porta se fechar, eu estava boquiaberto com a garota, ela estava deslumbrante, parecia até senhoras da classe alta. Simplesmente magnífica, havia trocado a calça jeans, por um vestido longo.  


━━━  É.. ãn.., você está linda! Podemos ir? Dizia já abrindo a porta do passageiro para que a garota pudesse entrar.


In this exɑct moment..

➘ ɑt the business dinner. 


 ━━━ 李先生,我很高興再次見到你。這是我的朋友,也是我的私人秘書阿什利。 (Sr. Li, estou muito feliz em vê-lo novamente. Esta é minha amiga,  e minha secretária pessoal,  Ashley.) 

布拉特先生,我很高兴再次与你做生意。毕竟,跟你在一起的女人很漂亮。拜托,坐下. (Sr. Blatter, estou muito feliz em fazer negócios com você novamente. Afinal, a mulher que está com você é muito bonita. Por favor, sente-se)

─── Senhor Blatter, eu não entendo outras línguas a não ser inglês e francês, então se puder traduzir  serei grata. disse enquanto me assentava na cadeira ao lado de meu chefe.  

 ━━━ Certo, o que for importante eu lhe digo. Combinado?  Digo esboçando um sorriso para a garota. ━━━  李先生。如果这不是主的努力,你能说出我们的传统语言吗?女孩不明白,也会参与谈判。( Sr Li. Se isso não é o esforço do Senhor, você pode falar a nossa língua tradicional? A menina não entende e também  participará das negociações)   

 当然。Não é incômodo algum.  

─── Obrigada Senhor Li, então, vamos tratar de negócios?  Eu odiava rodeios, se ele queria tratar de negócios, pois ótimo faremos isto. ─── Meu chefe me informou que o Senhor é o nosso maior empreendedor, sendo assim, eu pessoalmente separei os melhores locais para a inovação dos seus negócios.  

她快速触发了。我喜欢这个  (Ela é rápida no gatilho, eu gosto disso) Perdão Senhorita,prossiga. 

━━━ 我们只是希望主离开这里满意。(queremos apenas que o Senhor saía daqui satisfeito). Pois então, esses são os prédios que iram lhe satisfazer de acordo com seus negócios.  

─── É, ãn.. sim! Exatamente, é o mais próximo á um dos pontos turísticos mais frequentados, irá chamar muita atenção dos turistas, o que fará com que o engrandecimento aconteça.   Cada palavra fita iria sendo desenha com o pencel na tela do IPad, para que pudesse ficar ainda mais claro para o negociante.  

━━━ Ela tem toda razão, isso o deixaria ainda mais engrandecido, tendo fechado negócios em maioria das cidades e países ao nosso redor! O que acha? 

Senhor Blatter, a riqueza para mim é tudo. Então acho que podemos fechar negócios, mas antes, a senhorita poderia se assentar mais próximo para explicar me novamente?

Por segundos meus olhos iriam de encontro ao Senhor Blatter, sem entender o porquê daquilo, afinal estava claro tudo o que eu disse.  Mas eu me levantei delicadamente e me assentei ao lado do Senhor Li, é vagarosamente comecei a explicar o que havia acabado de dizer. Mas algo me incomodou, no  meio da explicação sinto algo passar sobre minha coxa, eu comecei a gaguejar quando percebi que era a mão do Senhor Li, àquilo era um absurdo, eu rapidamente me levantei, pedi a licença e me retirei dali, indo até a varanda o restaurante.  Não demorou minutos até que o meu chefe viesse até a mim. 

━━━ O que aconteceu? Você está bem?

─── Apenas uma falta de ar, está tudo bem. 

━━━ Não achei que iria reagir desta forma, afinal o Senhor Li é muito carinhoso com minhas secretárias.  

─── Como assim? Você está louco? Eu vim aqui para uma reunião de negócios, não para ser abusada por um velho.  E você, como pode agir como se isto fosse uma coisa simples? Suas secretárias, ele faz isto com todas e você permite? ➢ Eu estava furiosa com a situação, sentia meus olhos se encheram de lágrimas por contra do nervosismo.  Á única coisa que não poderia acontecer de forma alguma era a perda de ar, minha bombinha havia ficado em casa, então não teria muito o que fazer. 

━━━ Se acalme tá? Foi apenas um agrado que ele queria lhe fazer, sim,ele faz isso com todas, e você não é diferente delas.  Ele é um cara rico,você deveria agradecer.  Vamos logo,fechar os negócios, você já me deu trabalheira demais. 

─── Você está louco se acha que eu vou deixar qualquer homem encostar a mão em mim, se elas deixaram isto acontecer, então sim eu sou diferente delas. Rico ou pobre, eu não me importo, eu não sou puta para deixar isso acontecer. 

➢ Eu não poderia estar mais furiosa com a situação, logo após aquele diálogo fútil, saí em disparada para a mesa que estávamos, o Senhor Blatter me seguiu e se assentou ao meu lado. Isto é importante para ele,mas eu só queria fechar o negócio e ir embora. 

━━━ 她有个人问题,我谦卑地道歉。(Ela está com problemas pessoais , peço desculpas.) Podemos fechar negócio? ➢  Eu não tinha idéia do porque ela reagiu assim,um homem de classe alta, querendo apenas oferecer a ela prazer, o porquê negar assim? Isto nunca tinha acontecido,confesso que estou ainda mais impressionado com está garota. 

好的,但你应该训练更多随身携带的狗。(Tudo bem, mas você deve treinar mais as cadelas que andam com você) Não só podemos,como vamos! 

─── Ótimo, o Senhor assine aqui, e todos esses prédios serão seu! Enviarem uma cópia do documento para seu e-mail, em seguida. ➢  Ergo o iPad e o pencel para que ele pudesse assinar o contrato, para que em seguida eu e meu chefe pudéssemos também assinar. 

Feito! Agora tenho que ir, preciso estar no Japão para mais negócios. Foi um prazer fazer negócios com vocês, espero vê-la novamente Senhorita. 谢谢,下次见。(Obrigado até a próxima)

➢ Após vê ló  se retirar e já ter feito minha assinatura no documento, rapidamente pego minha Clutch e sem sequer me despedir bato em retirada daquele local, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer, e além disto meu chefe concordava com àquilo, eu não entendia o porquê. Logo sinto alguém me puxar pelo braço, me viro tendo a visão de Joseph.  

─── Me solta, eu preciso ir, conclui a minha parte nos negócios, está feito. 

━━━ Tudo bem! Eu não vou lhe fazer mal, mas foi eu quem te trouxe, você deve ir embora comigo. Além do mais está tarde, para você ficar andando sozinha,vem. 

─── Eu não vou, prefiro andar sozinha á está hora, a andar com um cara que queria que eu permitisse  alguém desfrutar do meu corpo, o único compromisso que temos agora é amanhã pela manhã. Você na sua sala,e eu na minha mesa. Tenha uma boa noite Senhor Blatter. Brutalmente retirei meu braço de suas mãos e dei as costas para o mesmo, sem esperar ao menos uma resposta.  Comecei a andar na direção que me levaria até a minha casa, estava tarde eu sabia o risco que corria, mas eu não voltaria para lá. 

➢  Ela havia me dado às costas,sem ao mesmo me deixar explicar. Mas algo me chamou atenção na garota, além de um corpo deslumbrante, uma inteligência incrível, ela tinha caráter, ela era esperta, e obtinha mais do que uma carinha bonita para oferecer.  Ela estava certa quando disse que era diferente das outras, ela tem algo totalmente diferente,eu não sei o que é, mas quero descobrir, quero pra mim. Eu não vou seguir a mesma, afinal ela está de cabeça quente, então peguei o meu carro e em alta velocidade digiri até minha casa. Eu não queria saber de garotas por aquele noite, Ashley não saia da minha cabeça,algo realmente me chamou a atenção nela, eu devo estar louco, iria descobrir isto depois. Então quando adentrei á minha casa, retirei meus sapatos,desapotoei os botões do meu smoking o retirei e junto com  a gravata e os joguei em cima do sofá, em seguida me direcionei até a mesa de bebidas,enchi um copo com Whisky e gelo, e  me assentei numa poltrona em frente às janelas,e tentava entender o que estava acontecendo, ou o que poderia acontecer. 

━━━ Ashley.  

➢  Estava tentando entender o porquê isto havia acontecido comigo,eu nunca tive segundas intenções com quaisquer que sejam as pessoas, meus pensamentos eram puros,assim como eu. Mas me lembro das últimas palavras do Senhor Blatter, parecia que havia se arrependido de ter deixado isso acontecer,mas agora é tarde, nada vai fazer essa imagem sumir da minha cabeça.  Estava agora me aproximando da minha casa, quando me assentei para poder pegar um ar,sentia uma crise acontecer nesse exato momento, me joguei de joelhos com a respiração ofegante, observei alguém se aproximar para ajudar. 

━━━ Por sua sorte, eu sempre carrego isto comigo. Toma,logo vai passar. ➢ Dizia me assentando do lado da garota enquanto colocava sua cabeça sobre meu peito, e delicamente colocando sobre suas narinas um lenço com mel. 

➢ Sem entender o que era àquilo ou quem era,apenas deixei com que ele me guia-se. Sentindo minutos depois aquela crise passar, logo estabeleço meu corpo, conseguindo ter a atenção daquele homem, olhos verdes claros, loiro,uma verdadeira espécie de ator ou algo do tipo 

───  Obrigada, te devo minha vida. Afinal, sou Ashley, e qual é o nome do meu herói? 

━━━ Não me agradeça, sou o  Stephen Hawking, mas pode me chamar apenas de Stephen. Uma dama não deveria estar em casa uma hora dessas? 

─── É um prazer, você está certo. Eu não deveria ter saído de casa, preciso ir. 

━━━ Precisa de companhia? ,não vejo problemas em te deixar em casa! 

─── Não, está tudo bem, minha casa é logo ali, obrigada novamente. 

━━━ Certo,espero vê-la novamente, em uma situação melhor. Se importa de me passar seu número? Sabe como é, eu te ajudei,agora me deve uma. 

───  Serei eternamente grata, sim, não me importo. É claro, até ficarmos quites! ➢  peguei o celular que ele erguia para mim,e digitei sem pensar duas vezes o meu número. 

━━━ Isso! Tenha uma boa noite, e tenha cuidado,Senhorita.  

─── Você também Senhor Hawking.  

➢ Após nossa despedida,vou rapidamente para minha casa,todo a angústia havia passado depois daquele acontecido,eu era muito boba, porém aquele cara era muito lindo. Adentrei ao meu quarto e rapidamente retirei meu vestido, sapatos e jóias. Logo me joguei na cama, e com um edredom me cobri, sabendo que amanhã teria que enfrentar todos os meus problemas de cabeça erguida,e agora um deles se chama Joseph Blatter.  


 



Notas Finais


Ficou um cú, mas é noises.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...