1. Spirit Fanfics >
  2. Impossible >
  3. Inceput

História Impossible - Inceput


Escrita por: LuanPan

Notas do Autor


Demorei? Demorei, mas voltei com tudo.
Houveram algumas (muitas) alterções.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Inceput


Fanfic / Fanfiction Impossible - Inceput

 

Era uma vez, um lugar mágico repleto de criaturas mágicas e maravilhosas, onde Harmonia e caos andavam lado a lado, em perfeito equilíbrio, aquele era o reino de Kakhardakan, onde tudo teve início. Neste reino não haviam governantes, reis ou rainhas, todos viviam livres e pacíficos, com base na confiança que todos possuíam uns nos outros, um lugar deveras utópico, mas nada é eterno, nem mesmo a paz em Kakhardakan. 

Neste mundo habitado por fadas, dragões, sereias, unicórnios e elfos, havia magia dentro de todos os seres, cada uma sendo única e maravilhosa, estes seres não tinha formas animalescas, eram como humanos, cada raça com sua característica única e especial, em sua grande maioria seus olhos, cada grupo possuía olhos de cores distintas, junto a suas aparências diferentes, fadas possuíam asas, que ficavam escondidas grande parte do tempo, dragões tinham garras, sereias caudas, unicórnios chifres e elfos tinham orelhas um pouco pontudas, isto os diferenciava, os tornava únicos e belos, mas alguém achava que aquilo era o que os distinguia, assim como a diferença na quantidade de magia existente de cada, este alguém era Seyriu, um dragão, que acreditava ser mais forte que todos os outros, o que de fato era verdade, todos os admiravam por isso, até ele querer se proclamar como governante de Kakhardakan, ninguém concordava com aquilo, mas o dragão tinha posse de um Cristal Montura, uma joia capaz de acumular poderes e magias infinitas, então de forma cruel, Seyriu passou a acumular a magia presente em tudo e todos a sua volta, tornando-se o ser mais poderoso do reino, e após anos, as outras criaturas magicas, cansadas de sofrer, armaram uma cilada para o grande dragão, onde o mesmo foi separado de seu cristal, tornando sua magia capaz de ser contida, assim Seyriu foi condenado, sendo congelado no gelo mais grosso das montanhas mais altas de Kakhardakan, e o cristal foi contido numa bolha-escudo e jogado na cratera mais profunda do oceano, assim o reino pode se reerguer, mas não era o mesmo que antes, pois agora os habitantes desconfiavam uns dos outros, não conseguiam crer em ninguém que não fosse de sua própria espécie, assim, eles dividiram-se, os unicórnios foram viver nas montanhas, prometendo manter Seyriu preso, as sereias foram para os mares profundos, mantendo o cristal longe do alcance de mãos malignas, e os elfos foram considerados extintos, pois sua magia por ser mais forte foi a mais caçada por Seyriu, e aos poucos estes sumiram de vez, os dragões e fadas eram os que mantinham a maior rivalidade, pois o governo do grande dragão maligno devastou as florestas, fonte da magia das fadas, então elas culpavam todos os dragões, e estes não deixavam barato, dizendo que as fadas não ajudaram em nada nessa revolução, assim ele foram para lado opostos, e as fadas, com ódio profundo, criaram uma floresta gigantesca que separava os dois reinos, assim surgindo a floresta de Tywyll, que devido a magia das fadas, que costumava ser benigna, ter sido utilizada de forma negativa transformou a floresta em um lugar sombrio e maligno, o que desencadeou o surgimento de uma magia até então inexistente em Kakhardakan, a magia das sombras, tão maligna quanto se pode imaginar, e aquilo ainda renderia sérios problemas ao reino. 

Com o passar dos séculos a separação das raças gerou os novos reinos, o das fadas Fyrery, dos dragões Diar, das sereias Syrehi  e dos unicórnios Unskirs, cada um possuindo um governante, fadas e dragões seguiam separados pela grande floresta, mas poucos ainda conheciam seu objetivo, claro, a história de Seyriu foi passada através das gerações, mas não o sentimento de raiva entre ambos, o que apenas os levava atualmente questionarem-se sobre a tal floresta maligna, onde quem adentrava demais raramente sairia. Todos os reinos eram prósperos e mantinham um certo contato entre ambos, pois ambos eram ligados pelo mar de  Archwillio, parte dos domínios das sereias, que mantinham contato com todos os reinos para mante-los informados sobre a joia, sua pele adaptavel os permitindo até mesmo nadar pelos rios gélidos que cercavam o reino dos unicórnios, e com o avanço das técnicas mágicas eles podiam enviar mensagens entre si, mantendo todos informados sobre tudo, mas claro que entre Fyrery e Diar as coisas eram diferentes, pois a magia sombria impedia que quaisquer mensagem magica chegasse até o outro lado, aumentando a distância entre ambos, mas naquele dia, aquele momento, mudaria a história de toda a Kakhardakan, pois ao mesmo tempo em reinos distintos, dois príncipes nasciam, um sendo um bebê fada, Min Yoongi, um garotinho cuja pele era tão clara e delicada quanto porcelana e com madeixas esverdeadas e olhos azulados, a perfeita combinação das características de seus pais, o rei Min Wonshik e a rainha Min Youngsoo, já o outro bebê nascera no reino Diar, um dragãozinho que foi chamado de Jung Hoseok, tendo a pele acobreada e cabelos tão vermelhos quanto os de seu pai, o rei Jung Haneul, mas seus olhos eram dourados como os de sua mãe, Jung Hee, os dois príncipes nasceram em reinos afastados, porem algo os ligava, e essa ligação selaria o destino de toda a Kakhardakan. 

Os anos se passaram e os príncipes cresciam cada vez mais habilidosos, fosse em seus deveres reais ou suas magias, que já se notava serem grandiosas, Yoongi treinava todos os dias, ao lado de sua mãe, sua magia era espelhada na da rainha, esta que possuía a calma como principal fonte  de sua magia, pois esta tinha um efeito tranquilizante, podendo amansar até a mais feroz das criaturas, já o jovem Yoongi possuía a magia baseada na bondade, todo e qualquer ato feito para o bem de algo ou alguém o deixava mais forte, sendo amplificada a luz da lua, pois dela provinha grande parte da mágica das fadas, assim como toda a fauna e flora que o pequeno príncipe aprendia a cuidar, e não muito diferente era Hoseok, o jovem dragão que já possuía grandes habilidades em luta e magia, em tão tenra idade, os dragões possuíam poderes que vinham direto do sol, sendo em grande parte controladores de calor ou fogo, mas o pequeno príncipe dragão possuíam logo que ia além disso, magia de luz, podendo controla-la em toda sua forma, criando-a ou retirando-a, assim como o irmão de Hoseok, aquilo deixava seus pais orgulhosos, e ainda mais contentes pela rainha Hee, que esperava outro bebe. 

Assim como os príncipes cresciam, suas magias aumentavam, igualmente a sua curiosidade para com a enorme floresta que os cercava, afinal todos o reinos possuíam contato entre si menos Fyrery e Diar, o que poderia haver na floresta que os impedia de encontrarem-se? Isso levava os jovens a buscarem conhecimento nas bibliotecas de seus palácios, e isto os tornava ainda mais curiosos e ansiosos para conhecer tais reinos, certo dia, Hoseok lia um livro sobre códigos, onde descobriu uma linguagem baseada em luzes que piscavam, ali dizia ter sido criada pela magia das fadas, e por controlar a luz, o garoto, no auge de seus sete anos de idade decidiu tentar usa-lo, assim ele foi até a janela da torre mais alta do castelo onde morava, e utilizando sua magia ele criava pontos de luz, que poderia ser vista de longas distancias, com o livro ao seu lado ele recriava com precisão a mensagem, feita apenas por bolinhas de luz piscantes, ele decidiu dar um “olá” e assim o fez, porém não houve resposta, isso durou mais quatro dias, onde o jovem sempre escrevia a mesma mensagem, até que num entardecer, ao longe, muito além da floresta, ele notou algo piscando, eram luzes iguais as suas, e diziam um singelo “oi”, aquilo deixou o dragãozinho animado, e com o auxilio do livro continuou mandando mensagens, sempre sendo respondido, sempre no mesmo horário, pouco antes de o sol se pôr, o que o jovem não sabia era que suas mensagens eram respondidas por Yoongi, o príncipe fada, que por estudar linguagens antigas, pôde reconhecer as mensagens de luz, então, usando um espelho para refletir a luz solar do entardecer, passou a responder a todas, sem saber quem as mandava, mas sempre achando engraçada a forma como estas respostas eram dadas, assim os jovens se mantiveram, sempre trocando frases de brincadeiras e trocadilhos divertidos, até sua maior idade, os dois nunca pararam de trocar mensagens, sem jamais saberem quem as mandavam. 

Era primavera, e o príncipe Yoongi, já com seus dezoito anos, levantava-se de sua cama, logo vendo uma das empregadas do grande palácio passar pela porta de seus aposentos, esta que o rapaz conhecia bem, pois esta trabalhava no palácio desde que o esverdeado podia se lembrar. 

-Bom dia, jovem príncipe, descansou bem? Hoje terá um dia longo e atarefado. - disse a mulher, sempre simpática e brincalhona. 

-Sim Sunhee, dormi bem, mas já lhe disse para chamar-me penas por Yoongi. - repreendeu-a com um sorriso meigo. 

-Ora, estou acostuma a chama-lo de príncipe, e é assim que o chamarei, pense nisso como um apelido. - respondeu-o 

-Mas este é meu título, não um apelido. - retrucou o jovem, rindo baixo. 

-Pois agora será seu apelido também. -brincou mais velha, enquanto ambos riam. - agora vou preparar seu banho. -disse a mulher. 

-Agradeço, sunhee. - disse o garoto, realmente grato por tudo que esta fazia, que ia muito além do que seu trabalho exigia. 

E assim ela o fez, preparou seu banho e as roupas para que o garoto usasse, e ele então foi até seu banheiro, onde pôde relaxar em sua banheira por um tempo, depois de devidamente limpo, foi em busca de suas roupas já separadas, que eram uma camisa branca, feita de um tecido leve e com mangas bufantes, um gibão azul por cima, calças pretas e coturnos de cano longo que iam até metade de sua panturrilha, igualmente pretos, afivelou seu cinto de poções em sua cintura, ele costumava carrega-lo com ampolas vazias, para poder coletar amostras de plantas e pedras, que gostava de estudar, junto a sua fiel pasta, que sempre carregava, atravessada por sobre seu ombro, onde ele levava seus livros e outros materiais de estudo, então seguiu para fora de seu quarto, indo para o grande salão de jantar, encontrar-se com seus familiares para o desjejum, mas surpreendeu-se ao ver sua mãe vindo de encontro a si, logo que saiu de seu quarto, a mesma trajava um longo vestido de seda num tom creme, com um corset coberto de rosas douradas que se dispersavam no tecido sobre sua saia, que igualmente as mangas bufantes que deixavam seus ombros a mostra exibindo sua pele pálida, era de organza, com diversos detalhes bordados, detalhes que também acompanhavam suas sapatilhas, seus longos cabelos verdes estavam parte soltos, com um pequeno coque no topo, presos por um kanzashi decorado com esmeraldas e jades em formas de flores, que brilhavam tanto como seus olhos esverdiados, ao avistar seu filho. 

-Mamãe, pensei que já estivesse no salão com papai. - disse o rapaz, recebendo um abraço de sua mão, como de costume. 

-Sim, mas decidi acompanha-lo, não sei ao certo o que é,mas algo está me incomodando, a natureza parece mais agitada. - disse a rainha, enquanto seguiam até o salão. 

-Agora que a senhora mencionou, sinto algo diferente no ar, mas pode ser só a mudança de estações, não é? - disse o príncipe. 

-Espero que sim. - disse a rainha, quase sussurrando, mas Yoongi pode ouvi-la. 

Prosseguiram o caminha mas mudaram o assunto, Yoongi não deixando faltar elogios à sua mãe, ele a amava demais, e este ficou constrangido ao ser perguntado sobre futuros relacionamentos amorosos, logo mudando o rumo da conversa, chegando ao salão viram o rei já em seu assento, junto ao primo de Yoongi, Jeon Jungkook era seu nome, um rapaz de dezesseis anos com pele amorenada e cabelos castanho claro, seu olhos eram de um azul acinzentado, e suas roupas eram semelhantes as de Yoongi, exceto por seu gibão de cor preta e calças de couro, o jovem lhe sorriu, exibindo seus dentes mais avantajados, Yoongi o achava fofo, o garoto havia perdido seus pais quando ainda era um bebê, nunca se soube como ou quem os matou mas o pequeno Jeon, que até então era desconhecido pelos Min, ficou sob a proteção dos tios, que o tratavam igualmente como seu filho, principalmente por parte de Youngsoo que havia perdido sua irmã gêmea Min Jieun e seu querido cunhado Jeon Bonhwa, e agora tinha o pequeno Jungkook para lembrar-se deles e dar todo o amor possível, e Yoongi também via o jovem como seu irmão, pois passavam muito tempo juntos. 

O esverdeado, junto a sua mãe, sentaram-se a mesa, o rei Wonshik estava na ponta da mesa, com Jungkook a sua esquerda, Youngsoo a sua direita e Yoongi a direita de sua mãe, logo vos pratos foram dispostos na grande mesa, após o café, Yoongi e Jungkook despediram-se dos mais velhos, dizendo irem ver Namjoon, um soldado da guarda real e guarda pessoal de Yoongi, foram até os estábulo, o mais velho adorava andar a cavalo e os dois rapazes sabiam disso, não foi difícil avista-lo ao longe, Namjoon tinha a pele acobreada que contrastava com seus cabelos e sardas douradas, seus olhos púrpura se destacavam em meio a todos, estava com seu típico uniforme, uma camisa branca  de mangas largas, com um colete de cor escura por cima, suas calças em um tom de terra, botas longas escuras e como sempre, sua fiel espada em sua cintura, Namjoon não gostava de usar armadura como outros soldados, e por ser o melhor dentre todos em questão de combate e outras habilidades, o rapaz possuia algumas regalias, e claro, ser amigo de infância de Min Yoongi ajudava. 

-Namjoonie, vamos dar uma volta.- disse Jungkook animado, fazendo os mais velhos rirem pelo apelido no diminutivo para o homem forte de um e oitenta de altura. 

-Olá Kookie, olá Yoon, vamos sim, imaginei que viriam então preparei os cavalos. - disse o mais velho dentre eles. 

Yoongi amava animais, e adorava admirar os cavalos, mas quando o assunto era cavalgar, o rapaz era um desastre, por isso em grande parte das vezes era Namjoon que guiava sua montaria, ele viu seu cavalo sendo trazido por seu amigo, era um  Crystal Friesian, um cavalo preto de raça robusta, tão forte quanto amável, as pontas de sua crina e cauda eram azuis clara e cintilavam dependendo do ângulo de luz, e em sua testa havia um grande cristal azul, o que originou o nome da raça, Namjoon trazia também o cavalo de Jungkook, um Morgan Peacock, um cavalo grande de pelagem azul arroxeada, e sua crina e cauda assemelhavam-se a cauda de um pavão, ambos fizeram agrados aos seus animais, antes de monta-los, Namjoon logo tratou de buscar sua montaria, que era um Clydesdale Lilac, o cavalo possuía pernas longas, o tornando alto e rápido, era num tom marrom avermelhado com parte da cabeça sendo manchada de branco e com pelos longos de mesma cor em suas patas, sua crina era como uma longa cortina de rosas lilases e seu aroma era semelhante ao de lavanda, era um animal um tanto raro, poucos conseguiam montar neles. 

Quando todos já estavam prontos seguiram tranquilos pelos grandes campos na parte de trás do palácio, um pouco mais afastada, aquela área era onde costumavam treinar os jovens soldados, tendo ali dispostos muitos alvos para flechas e espadas, mas que no momento estavam vazios, isso os deixava livres para correrem pelos amplos pastos, apesar de Yoongi ainda ter certa dificuldade em domar seu cavalo, gostava de correr junto ao grande animal, isso o fazia esquecer-se de todos os problemas que o rondavam, após alguns minutos de corrida, os rapazes pararam para que seus cavalos descansassem, no pequeno rio Afon, oposto ao lado da densa floresta Tywyll, eles descansavam enquanto conversavam sobre os mais diversos assuntos, até decidirem nadar um pouco, queria se divertir, mas ao aproximarem-se do lago sentiram tudo a sua volta girar e de repente não estavam mais no rio Afon, e sim cercados de vegetação, arbustos e árvores altas, com barulhos de animais desconhecidos a sua volta, tudo era escuro, e Namjoon, e então entenderam estar em Tywyll, mas não conseguiam compreender como caíram ali, pelo menos não os mais novos, Namjoon como bom soldado treinado conhecia os efeitos de uma Cale, um tipo de portal mágico rápido, que servia para transportes rápidos, eram comuns de se usarem nos tempos passados, mas como muitos eram usados de forma suspeita eles foram proibidos, somente um feiticeiro autorizado podia usa-los, mas aquele ao qual atravessaram não tinha permissão de estar ali, se não Namjoon seria informado sobre tal, alguém posicionou-o ali de propósito, estava esperando por alguém, a mente aguçada do jovem soldado já desvendara toda a armadilha e agora procurava a forma de saírem dali, bastava achar a fonte da magia, normalmente sendo uma pedra ou cristal encantado, mas parou ao ouvir algo, era uma risada, que parecia distante e se aproximava, e logo uma sombra arroxeada com olhos em um verde intenso e brilhante, se fez presente em frente aos três. 

-Oras, olhem só, não esperava visitantes tão cedo, muito menos tão ilustres. - disse a sombra, que mais parecia névoa do que um corpo sólido. 

-Afaste-se, não encostará no príncipe ou no duque. - disse Namjoon, empunhando sua espada. 

-Oh, então estou diante de Min Yoongi, que prazer, deveria tê-lo reconhecido, tão parecido com sua mãe como é. - a sombra se movia e falava como se não se importasse com a arma apontada para si. 

-Como conhece minha mãe? -esbravejou o esverdeado. 

-Não lhe responda Yoongi, não sabemos suas intenções, ele armou uma Cale para alguém, e poderia ser para qualquer um, até para você. - repreendeu o mais velho. - Atravessamos uma Cale, sabem o que fazer. - ele sussurrou a última parte, o que atiçou a curiosidade da sombra. 

-Então já querem ir embora? Por que não disseram antes? Posso leva-los. - a sombra falou, mostrando um sorriso sinistro. 

Nesse momento Jungkook avistou um coelho diferente dos normais, ele tinha olhos azuis brilhantes, e logo o garoto alertou o soldado, eu entendeu que ai estava a fonte da magia de portal, era extremamente cruel usar uma criatura viva como chave de um portal, pois sua magia era drenada aos poucos, de forma lenta e sôfrega, Namjoon não queria, mas teria de matar o animalzinho para que saíssem dali a salvo, e assim o fez, lançando uma adaga certeira no pequeno animal, e então tudo ao redor deles girou novamente, e tudo o que viram por último foi o grande sorriso no rosto daquele ser sombrio. 

Então os três estavam de volta ao pasto verde, onde estavam os cavalos, então a mando de Namjoon os garotos buscaram seus animais, montaram e correram de volta ao palácio, deixando as montarias nos estábulos e adentrando, em busca da sala de reuniões do rei, onde o mesmo estava avaliando alguns papéis referente a economia do reino, quando os três jovens afoitos entraram, lhe contando todo o ocorrido daquela manhã, e após algumas horas de discussão o rei decidiu enviar feiticeiros para localizar e fechar aquela Cale, e como o pai super protetor que era, proibiu os dois mais jovens de saírem das dependências do castelo, pelo menos não sem Namjoon ou algum outro soldado ao seu lado, e também ergueu barreiras de energia ao redor de todo o palácio e da cidade, fechando todo o reino, impedindo que qualquer coisa entrasse ou saísse. 

Aquela ação fez uma enorme barreira protetiva surgir por sobre todo o reino Fyrery, o que não passou desapercebido pelos governantes de Diar, o príncipe mais jovem de Diar, Jimin, foi o primeiro a notar tal barreira sendo erguida, e logo foi avisar seu irmão, Hoseok, que ao ver, tentou buscar alguma razão para quilo, estariam eles sob ataque? Logo os príncipes levara a notícia até seu pai, o rei, que já havia sido informado sobre o ocorrido, e junto ao general de seu exército, buscava uma forma de contatar o reino vizinho, mas a única forma seria pedir ajuda aos Syrehi, mas não queria causa pânico desnecessário, mas Hoseok sabia de um jeito, ele tinha um amigo do outro lado da floresta, e apesar de não saber quem era ele, sabia que suas mensagens seriam respondidas, então foi em direção a torre mais alta, onde todas as tardes mandava mensagens de luz ao seu amigo desconhecido, e logo tratou de lançar sua mensagem aos céus, apenas questionando sobre a barreira, demorou alguns minutos até obter uma resposta “um possível ataque ao príncipe”, essa foi a resposta, Yoongi por ainda não saber com quem trocava mensagens de luz, optou por ocultar o máximo de informação na resposta, até por que não sabia de muito mais além daquilo. Como todos em Diar estavam atentos ao menor movimento for a do comum, as mensagens dos jovens foi vista pelos soldados, que informaram de imediato ao rei Haneul, este que correu em busca de seu primogênito, questionando o rapaz quando o encontrou, e este, sem muita alternativa, contou sobre todos os anos que manteve contato com o reino vizinho, de início o monarca repreendeu o rapaz pelo ato negligente, e por ter lhe escondido tal coisa, mas também o parabenizou por ter achado uma forma dos dois reinos se comunicarem, então o rei tomou uma decisão, e pediu para que o filho enviasse a mensagem, “O rei de Diar gostaria de reunir-se com o reino de Fyrery, junto aos demais reinos, para discutir sobre o ataque as fadas.” Era uma grande decisão, Hoseok enxergava isso, mas também via ali uma chance de paz, então correu para contar isso ao seu melhor amigo, que trabalhava na cozinha, seu nome era Seokjin, um rapaz alto, de cabelos negros e olhos cor-de-rosa, om uma pele alva que segundo Hoseok, lembrava uma pétala de lótus branca. Já na cozinha o ruivo buscou pelo amigo, que logo lhe questionou sobre toda aquela comoção no castelo, e quando o príncipe lhe contou ele ficou atordoado, os reinos iriam se reunir após séculos afastados, aquilo lhe era novo, e animou-se quando o ruivo lhe disse que iria junto, afinal, onde Hoseok e Jimin fossem levariam Seokjin consigo, situação já comum para o rei e a rainha, que confiavam a vida de seus filhos ao jovem cozinheiro, logo as madeixas loiras do príncipe mais jovem foi avistada adentrando na cozinha, então Seokjin lhes preparou um lanche, enquanto conversavam sobre os recentes acontecimentos, e ambos se perguntavam o que encontrariam além da floresta, e Hoseok pensando se iria encontrar a fada com quem trocava mensagens durante todos estes anos. 
 


Notas Finais


Até breve queijitos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...